Retoma - Regresso aos treinos

Xinas

Alguém reparou na média de idades da nossa equipa hoje no seixal??!!!!
Nao fiz as contas,mas é muito baixa de certeza...

BERNA_1961

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 12:27
Este fórum é sempre tão pródigo em criticar o Vieira mas quando se trata de dar os parabéns ao Presidente por só ter aumentado as cláusulas dos nossos jogadores mais promissores e só ter bloqueado a saída de Ranato Paiva é que está quieto. Pelo contrário, o fórum ao verificar que o RDT já está no seixal, em vez de aplaudir, desatou a exigir a assinatura oficial ainda da parte da manhã pq ainda está incrédulo com esta aquisição.. Ou seja, este fórum está em negação, tal qual o mundo dragartos. E é  pena! E deixa pena.
O LFV tem os seus méritos.
Agora não confundamos as coisas.
Foi prometido um salto qualitativo com a entrada de 3, 4 jogadores... Isto é, presumo eu, que entrassem diretamente para o onze.
A data de hoje, onde estão eles?
Sabemos que vamos perder 2 jogadores diferenciados.
Se admitirmos que o RDT vem substituir apenas 1 deles (esperemos que tenha essa qualidade), estamos mais fracos e ainda não estão cá os tais 3,4 jogadores que nos façam sonhar.
Será que vêem?

Pois, já percebi. A aavradeordem é criticar, sempre criticar. Nada será perfeito e por isso este fórum é um sucesso.
Não percebeste nada. Ou se cumpre ou não se cumpre.
A mentira e a verdade são incompatíveis.
Pelo menos para mim...

kasko

Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2019, 15:57
Alguém reparou na média de idades da nossa equipa hoje no seixal??!!!!
Nao fiz as contas,mas é muito baixa de certeza...

Acho que disseram que andava á volta dos 24 anos.

kasko

Um GK top
Um DD top ( e ficamos com o AA para suplente na direita e esquerda )
Um Avançado Top

Não vender nenhum dos melhores
Vender o excesso de jogadores.

Até parece fácil. Mas não deve ser.

rudra28

Menino de Ouro RS

Citação de: rudra28 em 03 de Julho de 2019, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Julho de 2019, 12:06
Há um novo treinador de GR ?
Também me pareceu outro. :confused:
é o do ano passado que subiu na b passou imagens do dia a dia da equipa tecnica e era ele que ja dava o treino antes dos jogos

Kurt Cobain 10

Estava lá o Fernando Ferreira e depois chegou outro . Deve pertencer à formação.

rudra28

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Julho de 2019, 17:09
é o do ano passado que subiu na b passou imagens do dia a dia da equipa tecnica e era ele que ja dava o treino antes dos jogos
Não tinha reparado que estava lá o Fernando Ferreira, pensei que só estava lá outro.

Mr.Costa

Podem colocar a lista aqui dos que já lá estão e os que faltam voltar?

crowseye

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 12:27
Este fórum é sempre tão pródigo em criticar o Vieira mas quando se trata de dar os parabéns ao Presidente por só ter aumentado as cláusulas dos nossos jogadores mais promissores e só ter bloqueado a saída de Ranato Paiva é que está quieto. Pelo contrário, o fórum ao verificar que o RDT já está no seixal, em vez de aplaudir, desatou a exigir a assinatura oficial ainda da parte da manhã pq ainda está incrédulo com esta aquisição.. Ou seja, este fórum está em negação, tal qual o mundo dragartos. E é  pena! E deixa pena.

Por curiosidade e mesquinhez fui ver os users que concordaram com esse post, são os do costume, faltatando ali um ou outro.

Há uns anitos atrás um user (já não me lembro do user) disse algo como  : "O Presidente do Benfica tem por dever servir o Benfica e bem".

Se o Presidente Vieira contratar um bom jogador por um valor dentro das nossas possibilidades, não faz ele mais do que o seu dever, foi para acções competentes e do gênero para qual ele foi eleito. Não temos que fazer elogios nenhum, pois essas acções deveriam ser o normal.

pica_foices

Bruno Lage é o rosto mais visível da equipa Campeã Nacional, mas não está sozinho. A BTV foi conhecer o dia a dia e as funções dos elementos que constituem a equipa técnica do futebol profissional do Benfica e que trabalham diariamente com vista ao sucesso.

reportagem BTV - vídeo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/03/futebol-benfica-equipa-principal-reportagem-sobre-equipa-tecnica

tcardoso

Quem vai ao Académica-Benfica ?

Vou sozinho :) compro para onde a malta do SB comprar.

P.S. - Temos de combinar uns finos cá fora tb, nem que seja no Alma

klik

Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2019, 17:33
Bruno Lage é o rosto mais visível da equipa Campeã Nacional, mas não está sozinho. A BTV foi conhecer o dia a dia e as funções dos elementos que constituem a equipa técnica do futebol profissional do Benfica e que trabalham diariamente com vista ao sucesso.

reportagem BTV - vídeo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/03/futebol-benfica-equipa-principal-reportagem-sobre-equipa-tecnica
Treinos tem 1 ou 2 horas de execução... o restos das horas de um dia há que preparar os mesmos.. e avaliar tudo o que é pormenores, e ao mesmo tempo tentar nos reinventar, aprimorar indo ao detalhe individual e colectivo em imagem. Digo eu.. pelo menos era isto que pensaria se fosse treinador. 

klik

Jhony Conceição a falar parece um clone do Bruno Lage.. LOL. Os tempos de pausa que coloca nas frases é tal e iqual.

Rei

Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2019, 17:33

reportagem BTV - vídeo

É bom falar-se disto porque alguma malta pensa que isto é tipo FM.

Boa reportagem, que venham mais destas.