Equipa Sub23 (2019/2020)

peixoto91

Papaloukas

Gradinni

Esse Bertrand é o quê, LE?

Benfiquista15

DeSousa

Citação de: Gradinni em 10 de Agosto de 2019, 19:36
Esse Bertrand é o quê, LE?

Na 1ª parte jogou a LD na 2ª a LE.

Gradinni

Megaphone

VanHooijdonk

Jogaram vários c idade dec unior?

Marselha1991

O Sporting vai começar agora o campeonato. Vai joga com o Quaresma, o Nuno Mendes e o Joelson (dois juniores de 1ano e um juvenil). A equipa B do Porto jogou ontem com o Rodrigo Valente e o um qq Ferreira (dois juniores, um deles de 1 ano). Já perceberam onde pode estar a mina. Qto a nós acho que poderíamos ser mais ousados neste escalão. Fiquei contente de ver a equipa B jogar com 2 juniores de inicio e perceber que mais 2 ou 3 vao ser importantes.

Elio_Ribeiro

O rio ave x Benfica de quinta feira é de entrada livre ? Ou se não alguém sabe o preço dos bilhetes ?

adeptoBancada

Citação de: Marselha1991 em 12 de Agosto de 2019, 15:54
O Sporting vai começar agora o campeonato. Vai joga com o Quaresma, o Nuno Mendes e o Joelson (dois juniores de 1ano e um juvenil). A equipa B do Porto jogou ontem com o Rodrigo Valente e o um qq Ferreira (dois juniores, um deles de 1 ano). Já perceberam onde pode estar a mina. Qto a nós acho que poderíamos ser mais ousados neste escalão. Fiquei contente de ver a equipa B jogar com 2 juniores de inicio e perceber que mais 2 ou 3 vao ser importantes.
Finalmente começaram a imitar o Benfica.

André Sousa

Sporting e Porto já tiveram várias equipas Bcom jogadores juniores a serem indiscutíveis.

Marselha1991

Citação de: André Sousa em 12 de Agosto de 2019, 20:58
Sporting e Porto já tiveram várias equipas Bcom jogadores juniores a serem indiscutíveis.

Nota-se acima de tudo uma maior preocupação em terem um melhor aproveitamento dos miudos. Nao vi o jogo mas mostram que é possivel ganharem jogos com miudos de 16 e 17 anos. E mostra-nos que é possivel termos mais Rafael Brito's este ano e que os sub23 têm de servir para isso.

rudra28

Tomás Ángel Gutierrez, colombiano está a treinar no Benfica, não sei se em definitivo ou à experiência.

https://www.instagram.com/p/B0_-Fe8F-dV/