Equipa Sub23 (2019/2020)

Londrino-85

Já agora, onde anda o lateral direito dos sub23 o ano passado? Aquele q tinha vindo do Estoril? Tomás Domingues, salvo erro?

BlankFile


Granizo


BlankFile

Citação de: Granizo em 21 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2019, 14:53
Boa vitória  :slb2: :slb2:

Espero que isso seja ironia.

Ganhar é sempre bom. Não vi o jogo... por isso sobre a exibição, não posso dizer nada.

Granizo

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2019, 15:13
Citação de: Granizo em 21 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2019, 14:53
Boa vitória  :slb2: :slb2:

Espero que isso seja ironia.

Ganhar é sempre bom. Não vi o jogo... por isso sobre a exibição, não posso dizer nada.

Sim claro isso e bem verdade.

Ganharam com um penalti aos 90+3.
Sendo a academica a ultima equipa da liga Sub23, sem uma unica vitoria ate agora, diria que o resultado e fraco. Dai o comentario.

BlankFile

Citação de: Granizo em 21 de Setembro de 2019, 15:21
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2019, 15:13
Citação de: Granizo em 21 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2019, 14:53
Boa vitória  :slb2: :slb2:

Espero que isso seja ironia.

Ganhar é sempre bom. Não vi o jogo... por isso sobre a exibição, não posso dizer nada.

Sim claro isso e bem verdade.

Ganharam com um penalti aos 90+3.
Sendo a academica a ultima equipa da liga Sub23, sem uma unica vitoria ate agora, diria que o resultado e fraco. Dai o comentario.

Sim, sem dúvida. Espera-se sempre mais desta equipa...

RedHead

O Kokubo é o melhor guarda redes a seguir aos três da equipa A

van33

Aquele dani devia bater com os cornos contra um eucalipto

WRT21

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2019, 16:12
Aquele dani devia bater com os cornos contra um eucalipto

Coitado do eucalipto...

Sempre Fiél SLB

 Jogo jogado a um ritmo mt lento e denunciado, tem de se começar a meter mais intensidade e velocidade

Andris

Citação de: Londrino-85 em 21 de Setembro de 2019, 14:47
Já agora, onde anda o lateral direito dos sub23 o ano passado? Aquele q tinha vindo do Estoril? Tomás Domingues, salvo erro?
Não era Tomás Domingos e que veio do Belenenses? Se for este, acho que saiu.

paulocc

Citação de: rudra28 em 21 de Setembro de 2019, 12:05
Citação de: paulocaliarq em 21 de Setembro de 2019, 11:49
Calma... Já obtive a informação dramática que temos a melhor formação do mundo, ganhar é k coiso

1,2,3,4,5,6 formados no Benfica e que são campeões atuais nacionais! Queres mais do que isto?

não vou na cantiga, que formar é os jogadores fazerem meia época na equipa principal para serem vendidos!!!! formação para mim e sendo a melhor do mundo desde as escolinhas, à equipa B e equipa sub-23 tem de ganhar tudo internamente. E na youth league chegar o mais longe possivel... os labregos poucos aproveitam mas ja tem 1 titulo europeu jovem, campeonato da 2 liga e todos os anos limpa 1 ou 2 escalões... e nem centro de treinos deles têm

paulomaia1972

Citação de: paulocaliarq em 21 de Setembro de 2019, 19:52
Citação de: rudra28 em 21 de Setembro de 2019, 12:05
Citação de: paulocaliarq em 21 de Setembro de 2019, 11:49
Calma... Já obtive a informação dramática que temos a melhor formação do mundo, ganhar é k coiso

1,2,3,4,5,6 formados no Benfica e que são campeões atuais nacionais! Queres mais do que isto?

não vou na cantiga, que formar é os jogadores fazerem meia época na equipa principal para serem vendidos!!!! formação para mim e sendo a melhor do mundo desde as escolinhas, à equipa B e equipa sub-23 tem de ganhar tudo internamente. E na youth league chegar o mais longe possivel... os labregos poucos aproveitam mas ja tem 1 titulo europeu jovem, campeonato da 2 liga e todos os anos limpa 1 ou 2 escalões... e nem centro de treinos deles têm

tu pelo menos não és enganado, onde já se viu formar jogadores, alguns na 1ª equipa e outros a jogar já na seleção nacional e melhores clubes europeus, e não limpam tudo internamente? nem uma youth league como os dragões? Onde se já se viu isto? Não pode ser!

Londrino-85

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2019, 19:48
Citação de: Londrino-85 em 21 de Setembro de 2019, 14:47
Já agora, onde anda o lateral direito dos sub23 o ano passado? Aquele q tinha vindo do Estoril? Tomás Domingues, salvo erro?
Não era Tomás Domingos e que veio do Belenenses? Se for este, acho que saiu.

Sim mas foi para onde? Segundo o quadro de jogadores ainda anda cá...

paulocc

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: paulocaliarq em 21 de Setembro de 2019, 19:52
Citação de: rudra28 em 21 de Setembro de 2019, 12:05
Citação de: paulocaliarq em 21 de Setembro de 2019, 11:49
Calma... Já obtive a informação dramática que temos a melhor formação do mundo, ganhar é k coiso

1,2,3,4,5,6 formados no Benfica e que são campeões atuais nacionais! Queres mais do que isto?

não vou na cantiga, que formar é os jogadores fazerem meia época na equipa principal para serem vendidos!!!! formação para mim e sendo a melhor do mundo desde as escolinhas, à equipa B e equipa sub-23 tem de ganhar tudo internamente. E na youth league chegar o mais longe possivel... os labregos poucos aproveitam mas ja tem 1 titulo europeu jovem, campeonato da 2 liga e todos os anos limpa 1 ou 2 escalões... e nem centro de treinos deles têm

tu pelo menos não és enganado, onde já se viu formar jogadores, alguns na 1ª equipa e outros a jogar já na seleção nacional e melhores clubes europeus, e não limpam tudo internamente? nem uma youth league como os dragões? Onde se já se viu isto? Não pode ser!


mete no cosme damião umas fotos do bernardo silva e cancelo na seleção depois de terem feito 3 jogos juntos no Benfica, com adeptos assim NGL forever