Equipa Sub23 (2019/2020)

Krovinovas

O Ronaldo Camará é um tratado com a bola.

Gradinni

Citação de: PB em 21 de Janeiro de 2020, 14:04
O Montenegro e o Borges são jogadores com envergadura física mas não passam disso. O Gonçalo Loureiro é uma desilusão completa. Até lhe via alguma capacidade e margem de evolução mas este ano está a ser uma miséria.

Qual é a necessidade de ter o Dos Santos e o Dylan no plantel? Justifica-se? Kokubo e Celton seria suficiente..

Reduziram ao plantel de juniores e equipa B mas acabaram por formar praticamente dois plantéis nos sub-23.
Ja falei noutro topico sobre a questão dos GR, entre A+B+Sub23 temos 9 quando deveriamos ter 6, sendo o 6º o titular dos juniores
Dylan, Dos Santos e Garrido tinham de sair

JM21


FaithNoMore

Dylan
Capitão
Garrido
C J Santos
Borges
Montenegro
Loureiro

São claramente os jogadores com menos qualidade desta equipa,no final da temporada não podem permanecer ligados ao clube.

filc

Pah.. Acabem com esta equipa. Que degredo

André Sousa

Citação de: filc em 21 de Janeiro de 2020, 15:08
Pah.. Acabem com esta equipa. Que degredo

Mesmo.

Para que serve a evolução do Paulo Bernardo e do Ronaldo? E a do Tomás? E a utilização de vários juniores de primeiro ano?

Que degredo.

gsync13


FaithNoMore

Intervalo

Leixões 0-0 Rio Ave  bom resultado para nós.

riccky

Não entendo o porquê de insistirem nas criticas á existência da equipa sub-23 . se não gostam não vejam os jogos nem venham aos tópicos. Eu também não entendo porquê ter secção de video-jogos mas não vou criticar para o tópico por exemplo. não me interessa, não vejo e não comento simples.
a equipa sub-23 tem um objectivo e já deu alguns frutos. muitos jogadores estariam parados ou a jogar contra pinos  e aqui sempre têm alguma competição . é preferível perder alguns jogos nestas idades que ganhar todos de goleada.

quanto á rotatividade é normal. se no sábado tivemos dérbis em sub23 e sub19 é normal que tivessem dividido os melhores pelos dois jogos e  alguns descansaram hoje. mas o pessoal gosta de criticar...


dito isto, é inaceitável levar 2 do maritimo em casa seja em que escalão for

maior que portugal

Vou ser muito crítico, epah temos muito jogador nesta equipa que não tem a minima qualidade para jogar no sport Lisboa e Benfica, e despachar essa malta toda que tá a mais, sem vontade, sem qualidade... prefiro ter uma equipa b forte, e uma equipa de juniores forte, que andar a fazer figuras tristes, o jogo de hoje foi uma autêntica vergonha, da nossa primeira parte de hoje, só o ronaldo camará em principio dara um nom jogador, de resto vão acabar por ai em clubes de segunda quase todos.

maior que portugal

Citação de: riccky em 21 de Janeiro de 2020, 16:21
Não entendo o porquê de insistirem nas criticas á existência da equipa sub-23 . se não gostam não vejam os jogos nem venham aos tópicos. Eu também não entendo porquê ter secção de video-jogos mas não vou criticar para o tópico por exemplo. não me interessa, não vejo e não comento simples.
a equipa sub-23 tem um objectivo e já deu alguns frutos. muitos jogadores estariam parados ou a jogar contra pinos  e aqui sempre têm alguma competição . é preferível perder alguns jogos nestas idades que ganhar todos de goleada.

quanto á rotatividade é normal. se no sábado tivemos dérbis em sub23 e sub19 é normal que tivessem dividido os melhores pelos dois jogos e  alguns descansaram hoje. mas o pessoal gosta de criticar...


dito isto, é inaceitável levar 2 do maritimo em casa seja em que escalão for
eu não critico a existência dos sub23, agora apresentem uma boa equipa, a primeira parte que eu hoje vi desta equipa foi do piorzinho que eu já vi do Benfica a todos os niveis... muito mau, tens jogadores que não tem qualidade pra tar ali, nem muita nem pouca... nenhuma! Não pode ser.

FaithNoMore

Final

Leixões 0-0 Rio Ave, continuamos líderes isolados,agora com 2 pts de vantagem.

filc

#4197
Há demasiados jogadores, alguns sem qualidade nenhuma para o nosso clube.
Reduzam lá o plantel e fiquem com quem realmente interessa

xungaria

Citação de: filc em 21 de Janeiro de 2020, 17:04
Há demasiados jogadores, alguns sem qualidade nenhuma para o nosso clube.
Reduzam lá o plantel e fiquem com quem realmente interessa

Nesta fase é para os miúdos evoluírem e poderem errar... o Lindelof nestes escalões não mostrava  nada demais e hoje está onde está...os Sub23 não estão feitos com o intuito principal de ganhar a Liga Revelação

ramalho1

Há aqui miúdos de 16 e 17 anos que estão a jogar com jogadores muito mais velhos e depois temos aqui alguns inteligentes a dizer que os miúdos são uma porcaria. Curem-se!

E se querem falar em resultados. Estamos em 1°