Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

T21

Leio aqui com cada coisa! Jasus!!

KunAguero16

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2019, 11:19
Citação de: JSilva28 em 05 de Setembro de 2019, 10:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2019, 09:36
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2019, 19:39
Acrescentar só o quanto ridículo e hilariante é ver os cartilheiros andrades rotularem o RDT como flop, quando não têm ninguém na frente com a qualidade dele. Do plantel deles só o Xistra mostrou ser um craque até agora.
O Zé Luís sozinho rebentou com a nossa defesa toda.

O RDT até agora tem 15 minutos muito bons contra o Braga e bons pormenores aqui e ali contra o Sporting. Pouco mais.
O André Silva também marcou uns 10 golos em 10 jogos quando estava no Porto e depois teve a seco 20 jogos, +/-

O Zé Luís, analisando individualmente sem ter em conta o colectivo, está a anos luz do RDT!

Mas pelos vistos nem é preciso serem os cartilheiros do Porto e do Sporting a tentar "queimar" já um jogador que ainda só fez 5 jogos oficiais pelo clube e que está a jogar fora de posição! Nós já temos malta que o faz com grande categoria!

Considerem já o RDT um flop e continuem com o Seferovic!  :bow2:
Ninguém diz que o RDT é um flop, mas que tem de mostrar mais é inegável. Por muitas voltas que queiram dar.

E não deixa de ser engraçado que quem fica muito indignado com a forma como se trata o RDT sejam os mesmos que não têm problema nenhum em tratar como lixo um jogador que, gostem ou não, foi decisivo para o que se conquistou na época passada. Se querem ser exigentes sejam exigentes com todos os jogadores.

Tal como o Félix a jogar sobre a ala esquerda. "Tem de mostrar mais".
Vou exigir ao RDT golos jogo sim, jogo sim, quando jogar na sua posição: PdL; Matador.
Até o Lage perceber que jogar com RDT atrás do Seferovic é desaproveitar o que de melhor há no espanhol, não me chateio que continue a meter bolas de golo para o Seferovic falhar em catadupa.

A não-contratação de um SA é risível e completamente descabida. Pior, gasta-se 17 ME em outro PL, havendo já dois com estatuto de titulares.

anselmoslb

Nem a especialidade dele é andar a jogar para outro PL, nem ele se calhar nunca jogou assim.

Hanzo

Do que tenho visto ele também não será para jogar com um jogador ao lado. Parece-me mais um jogador para jogar num 4-2-3-1 ou num 4-3-2-1 que propriamente num 4-4-2. E eu também sou da opinião que terá de mostrar mais do que tem feito para o que custou.

areal

Rui malheiro a dizer o que todos estamos a ver, Adel e RDT no futuro...

Bailey

Citação de: areal em 05 de Setembro de 2019, 23:46
Neste momento até jogava com 10 sem o seferovic
E que só atrapalha.

The Eagle 10

Amanhã vai dar uma entrevista às 19h na BTV.

lonstrup

Citação de: areal em 05 de Setembro de 2019, 23:46
o comentadeiro português e o 451,uma atração irresistível.

krovimodric

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2019, 00:00
Amanhã vai dar uma entrevista às 19h na BTV.
Sexta ou sábado?

LR

Marcou no jogo-treino com o Estoril.

N1c0

Marcou sem o Seferovic estar em campo, curioso.

Ou então não.

ravie

Fartou se de levar porrada no jogo treino  :disgust:

Jogou a PL, com o Zivkovic a SA, e marcou 1 golo

BlankFile

Não tirando o mérito ao golo que marcou no jogo de treino de hoje, mas foi um frango do GR do Estoril.