Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

brunomartins

Esteve mal? Esteve, mas aqueles que vão ao estádio assobiar nossos jogadores mal recebem a bola, podem ir pro caralhinho. Fiquem em casa

JPE

Quando o cepo do Sefe entra na 2a parte e consegue marcar um golo e o RDT passou mais um jogo inteiro sem conseguir....isto diz muito da sua falta de qualidade.

Guilherme20

É bom jogador, teve um jogo difícil hoje e foi mal apoiado pelo Jota durante a maior parte do tempo. Excelente no nosso golo mas pronto, fica a faltar o golo.

Manpaz1904

paulocc

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Setembro de 2019, 22:13
Castilho, Ferreya, RDT, Vinicius, Cadiz    ...
60 M e não fazem 1
Mas que merda é esta do dito scouting?
o ferreyra e o castillo safam se lá fora assim como jimenez Mitroglou Talisca etc.... São merda aqui e depois lá fora o k s ve

Manel dos Anzois

O Rei Do Tremoço está ao nível de um Pringle ou de um Balboa.

Que saia da equipa e do clube o mais rápido possível. Nem no sporting tinha lugar.

SuperBalo

Está numa crise de confiança gigante. E o pior é que o colega da frente não está melhor.

Star

Não jogamos um caralho, fica dificil um avançado tocar na bola, quanto mais marcar golos.

JSilva28

Quando finalmente joga sem o Cepo ao lado, colocam-lhe ao lado o Jota, o Cervi e o Pizzi pequenino!

Mais uma vez tantos pormenores de qualidade mas não está a conseguir o golo, é pena, porque já o merecia!

Silverwolf

Falta-lhe velocidade, força de choque, impulsão e força de remate... raramente ganha bolas de cabeça. Por outro lado tem boa técnica.

Acho mto curto para ser o PL do nosso Benfica.

ZauZau

Não percebo. Este não marca golos mas é o maior, o outro vai marcando e foi o melhor marcador do ano passado e não presta. 🤔

Viper1982

Gostava de estar enganado como estava o ano passado com o Gabriel, mas acho que vai ser outro Ferreira... Não dá uma pra caixa, a e tal tem bons pés, pois mas depois lembramo-nos se um Jonas e vesse que n é a mm coisa. Um avançado sem golo é como uma cerveja sem álcool...

jp23

krak

Começo a ficar preocupado.
Tem qualidade mas acho que a falta de confiança o boicota completamente.

vermelhao_33

Esta ao nivel do Seferovic. Os dois tem pouco instinto goleador.