Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Saveloy

A única jogada ambiciosa deste ano, se não funcionar, azar, para o ano à mais.

tiagoterceira

completamente engolido pelos centrais

Gambino

Citação de: O_OZORIO em 17 de Setembro de 2019, 22:47
Faz-me ter muitas saudades do Lima
A falta de respeito pelo Lima é surreal
E demonstra muita falta de noção

O_OZORIO

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2019, 22:48

A mim do Pringle.
O Lima foi excelente, quem nos dera ter alguém como o Lima e não foi sequer dos mais talentosos que tivemos

matadu

Como se o Lima fosse mau.

slbenfever

É um barretão! Não tem agressividade, poder de choque nenhum indo muitas vezes ao chão, a nível de remate muito fraco, jogo aéreo também não é com ele e acima de todo não tem golo, o que o deve estar a afectar porque todos sabemos que nenhum ponta de lança vive sem marcar golos.

brunomartins

Faz ter saudades do Lima? Isso tudo é vontade de falar? Lima foi um excelente avançado, mas há quem não reconheça isso

kramxel²

O Lima era um avançado completíssimo.

Não sei se era para ser uma piada, mas que dera ao RdT ter um cagagésimo da capacidade do Lima em estar ligado ao jogo, fosse em ataque posicional, em transição, em jogo aéreo, em profundidade....

O_OZORIO

Citação de: matadu em 17 de Setembro de 2019, 22:51

Como se o Lima fosse mau.
Não estava a ser irónico. ao pé destes mecos tenho mesmo muitas saudades do Lima, e nunca teve destes circos mediáticos nem precisou de ser visto como craque alguma vez como estes Seferovic, RDT e mesmo Jota estão volta e meia a ser rotulados... fraquinhos

Francescoli

pimenta10

Depois ha estes posts à procura de likes. Sabes quem foi o Lima e o que jogava ao menos? Que idiotice.

Baron_Davis

próximo Gabigol e Ferreyra

dps qd for marcar para outras paragens agarrem se ao depoitre dos alpes

apedro.stb

A verdade é que desperdiçou a grande oportunidade que teve. Muito mérito para os centrais do Leipzig, que o meteram no bolso o jogo todo.
Ainda por cima viu o Seferovic marcar na única chance que dispôs. Futebol. Terá mais oportunidades certamente, mas se não recuperar a confiança e rápido, e não der muito mais à equipa, vai ser muito difícil. Para ele e para o Benfica.

O_OZORIO

Citação de: pimenta10 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Depois ha estes posts à procura de likes. Sabes quem foi o Lima e o que jogava ao menos? Que idiotice.
Fdx à procura de likes crl?! Tenho saudades do Lima, como tenho do Cardozo e como tenho do Felix, p,e... pensaram logo que tava a falar de forma pejorativa mas pelo contrário, o Lima foi sim um excelente avançado e muitas vezes esquecido quando vivemos uma altura em que andamos servidos com merda

RicardoSR

Um zé Luís é 1000 vezes melhor, que tristeza.