Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

areal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: areal em 20 de Setembro de 2019, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: areal em 20 de Setembro de 2019, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 12:37
E começar a marcar golos não?

Quantos não marcaram logo no início....
pagamos 20M...por um PL

Que tem 5 jogos de tugao a titular mais 1 de Champions e zero golos.

É preocupante.

Ou vamos todos ignorar o óbvio?

A qualidade está lá, só não vê quem não quer.....
foda_se mas eu estou a falar da qualidade técnica dele? Eu tou a falar é de golos.... Que é para isso que se fodeu 20M....por um matador.

Se tem qualidade os golos vão aparecer... Normal que se exija golos e até ele próprio mostra ansiedade, basta ver as reações aos golos que podia marcar e resultaram em autogolo.

Diogao22

Eu continuo a achar que o que está a falhar mais é a criação de jogo do que propriamente os avançados. Se não fosse o trabalho que eles fazem no ataque, a abrir espaços, Rafa e Pizzi não iam tendo o sucesso que têm. A criação de jogo não está direccionada para eles, quando aparecem no jogo é mais recuados par vir buscar jogo ou a tentar segurar a bola, mas verdade seja dita, RDT nem nisso tem sido o mais feliz. Precisa de tempo sim, mas, por 20 milhões, já podia ter feito alguma coisa.

Sexta-Feira

Quantos marcou o Griezman no Barça até agora??? Numa equipa talhada para ataque  ataque , ataque....

RDT é grande jogador, simplesmente tem jogado numa posição que não o favorece, nem tem tido situações de finalização.

Estejam tranquilos, com este estejam porque é uma questão de tempo.

O mesmo não acontece com o suíço, que é cepo todos os dias e ainda tem moral para mandar calar.

orlando77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: areal em 20 de Setembro de 2019, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: areal em 20 de Setembro de 2019, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2019, 12:37
E começar a marcar golos não?

Quantos não marcaram logo no início....
pagamos 20M...por um PL

Que tem 5 jogos de tugao a titular mais 1 de Champions e zero golos.

É preocupante.

Ou vamos todos ignorar o óbvio?

A qualidade está lá, só não vê quem não quer.....
foda_se mas eu estou a falar da qualidade técnica dele? Eu tou a falar é de golos.... Que é para isso que se fodeu 20M....por um matador.
deves ser grande fã do pizzi... não interessa o resto, mas o pizzi marca golos portanto, por si só, já merece o lugar no 11...
No nosso modelo de jogo, os avançados trabalham para os falsos extremos aparecerem em zonas de finalização...
Vê-se bem a quantidade de bolas na cara do redes que o pizzi tem e o rdt tem...
A diferença não está nos golos... está no trabalho, e o nosso mister aceita que o nosso capitão seja um exemplo de "trabalhem para o je"!

van33

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2019, 13:34
Quantos marcou o Griezman no Barça até agora??? Numa equipa talhada para ataque  ataque , ataque....

RDT é grande jogador, simplesmente tem jogado numa posição que não o favorece, nem tem tido situações de finalização.

O mesmo não acontece com o suíço, que é cepo todos os dias e ainda tem moral para mandar calar.
amanhã tás cá?

Aslio

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2019, 14:30
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2019, 13:34

amanhã tás cá?
Óbvio que não. Amanhã é sábado.

Andris

Godescalco

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2019, 19:40
É hoje que marca.

Também estou com esse pressentimento.

SusanaAfonso

Alento

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2019, 19:41
Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2019, 19:40
É hoje que marca.

Também estou com esse pressentimento.
eu tenho esse pressentimento todos os jogos. Um dia acerto. Ou não...

alsohugo

januzaj

Soundwave

Este nem com um treinador decente lá vai. Bom jogador para equipas pequenas, a camisola está a pesar demais.

R_Mendes

S-Line

Tão mas afinal o gajo anda aonde ?!
Não está na área , não ajuda nas transições ...
Estou colado a ver as movimentações dele e ainda não percebi se ele tem noção alguma de ser rato de área

Ps- todos atacam menos ele .
Até os defesas