Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

H2M

Rmgv

é um bom jogador, mas tá a passar por um mau período

Mas agora apelidar de flop e que é um jogador de merda é de quem não percebe nada de bola

Gravesinho

Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2019, 22:47
Psicologicamente tá de rastos, tem de abancar no próximo no jogo, o vai acabar por ser um flop por completo

Se ele abancar aí é que não recupera.
Precisamos de ter paciência com ele, e dar-lhe mais oportunidades para marcar.
Pena é que já nem tem a mesma energia na movimentação a buscar jogo atrás. Nos próximos jogos que se conseguir uma vantagem, é tirar o Seferovic para ele descansar e colocar o RDT a 9 para ser servido (até porque neste momento ninguém tira a titularidade ao suíço)

Tommytukamoto

JSilva28

Hoje não gostei nada! É verdade que quase não vi a 1a parte, mas na 2a ele estar em campo ou não era igual...

Pokrl

Citação de: tacuaracardozo em 21 de Setembro de 2019, 22:40
Tem estado muito mal, é verdade. Mas tb não vejo nenhum falhanço em bolas de golo. Não lhe chega bola de golo nenhuma.

Não lhe chega nenhuma ou ele nunca está no sítio certo? Muito se quis passar a ideia de que 5 falhanços do Seferovic, com um bom finalizador, eram 5 golos. Disparate tremendo. O Seferovic movimenta-se muito bem e aparece sempre no sítio certo, e por isso tem tantas situações de finalização. Se também fosse um bom finalizador não andava pelo campeonato português.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rmgv em 21 de Setembro de 2019, 22:49
jogador que foi completamente queimado pelo treinador ao jogar fora de posiçao, neste momento talvez o banco fosse melhor para ele

apesar de pra mim ser o avançado titular do 4-3-3 que esta equipa pede

Espero que não seja o novo Ferreyra

O Ferreyra teve menos oportunidade e menos paciência que o RDT.

E é muito melhor que ele, basta ver o golo que fez no bessa contra o Boavista, demonstrou nesse lance que é um ponta de lança, homem de área, o RDT é o jogador mais parecido com o Marcelo dos anos 90 que vi no Benfica, nem correr sabe, não pressiona, não ganha um lance a nenhum defesa do tugão.

ricardoshearer

Quero lá saber o que fez no Rayo, sei que aqui não joga completamente nada. Outros sairam e mostraram bem mais que ele.

O Lage só insiste nele, porque é o grande culpado de terem-se gasto 20M nele. Se não tivesse sido escolha dele, já tinha sido encostado.

DeSousa

Mufete

Gosto dele.
Dito isto, por acaso não sei se a solução "banco" não seria mesmo a mais vantajosa neste momento.

O problema é que nenhum dos dois da frente está em grande forma...

Benfica-Forever

Citação de: ARRG em 21 de Setembro de 2019, 22:54
Citação de: Troglodite em 21 de Setembro de 2019, 22:53
Epa. Tem bom toque de bola... E sabe rematar. Mas de resto...

Jogo aéreo é 0. Presença na área é 0. Jogo em profundidade 0. Velocidade 0. Choque 0.

Precisa de banco..
Sabe rematar?..a minha prima voltou a rir, mau em tudo.

É que nem rematar sabe.
Zero força. Zero velocidade. Zero em quase tudo. 20 milhões. Paqueton.

Rmgv

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Setembro de 2019, 22:57
Citação de: Rmgv em 21 de Setembro de 2019, 22:49
jogador que foi completamente queimado pelo treinador ao jogar fora de posiçao, neste momento talvez o banco fosse melhor para ele

apesar de pra mim ser o avançado titular do 4-3-3 que esta equipa pede

Espero que não seja o novo Ferreyra

O Ferreyra teve menos oportunidade e menos paciência que o RDT.

E é muito melhor que ele, basta ver o golo que fez no bessa contra o Boavista, demonstrou nesse lance que é um ponta de lança, homem de área, o RDT é o jogador mais parecido com o Marcelo dos anos 90 que vi no Benfica, nem correr sabe, não pressiona, não ganha um lance a nenhum defesa do tugão.
O Oscar Tacuara Cardozo tb "não pressionava" "nem ganhava um lance a nenhum defesa do tugão" mas dps meteu 162 lá dentro

Keiroxes

Citação de: GalloSLB em 21 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2019, 22:47
Psicologicamente tá de rastos, tem de abancar no próximo no jogo, o vai acabar por ser um flop por completo

Se ele abancar aí é que não recupera.
Precisamos de ter paciência com ele, e dar-lhe mais oportunidades para marcar.
Pena é que já nem tem a mesma energia na movimentação a buscar jogo atrás. Nos próximos jogos que se conseguir uma vantagem, é tirar o Seferovic para ele descansar e colocar o RDT a 9 para ser servido (até porque neste momento ninguém tira a titularidade ao suíço)

Não concordo, tá num nível de ansiedade enorme, nada lhe vai sair bem enquanto não esvaziar o balão, e só se vai prejudicar ainda mais, ir pro banco, e entrar e quem sabe se o golo não surgirá

Espártaco

Temos aqui um belo bico-de-obra para resolver.
20 ME e um avolumar de exibições confrangedoras.

MTrigueiros

Sentar na quarta e voltar a jogar no sábado e esperar que seja desta.

Enquanto não marcar um golo, vai ser um peso morto para a equipa.