Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

El Patron

Citação de: Maat em 19 de Outubro de 2019, 00:39
Não encaixa no modelo de jogo do Benfica, e não tem mostrado querer encaixar. Não se vê nada útil para a forma de jogar do Benfica, e não tem craveira ou eficácia que justifique montar uma equipa em sua função. Ou ele se adapta, ou temos de tentar reaver parte do prejuízo já no mercado de Inverno.

Nem consigo acreditar que este é o jogador mais caro da nossa história. Sem dúvida um negócio ruinoso, se era para substituir o papel do Félix. Quem fez a sua prospecção devia ser despedido.

O Lage já assumiu que passou horas e horas a ver vídeos dele e que o idealizou no Benfica como avançado, a jogar atrás do ponta de lança ...

tiagoterceira

Citação de: Mjölnir em 19 de Outubro de 2019, 00:36
Citação de: antoniosilva em 18 de Outubro de 2019, 23:47
Jogador que baixa a cabeça quando a equipa marca. Deve dar óptimo balneário.

Isso é o que mais me entristece neste gajo. Já tivemos avançados a passar fases destas, mas sempre muito comprometidos com os colegas. Parece mais preocupado com ele, que com a equipa. Espero estar muito enganado.
vejam lá as reações dele nos golos da equipa....
vejam as reações dele com os falhanços dos colegas..mesmo com ele em melhor posição para marcar e onde podiam passar a bola...
vejam as reações dele aos passes ridículos dos colegas para ele....
sempre...sempre apoiou e incentivou
não confundir com desgaste, cansaço e com um golo no fim do jogo que pouco contava já....

criticar o RDT....há que criticar com a falta de golos....agora falta de empenho para a equipa...não concordo

antoniosilva

Citação de: redfox1904 em 19 de Outubro de 2019, 00:57

Isso é o que mais me entristece neste gajo. Já tivemos avançados a passar fases destas, mas sempre muito comprometidos com os colegas. Parece mais preocupado com ele, que com a equipa. Espero estar muito enganado.
é um frame...o Gedson, também esta de joelhos

1:35 a 1:38 https://www.youtube.com/watch?v=swFIqWuR_CY
sao varios frames

Mjölnir

Citação de: Coiso123 em 19 de Outubro de 2019, 00:49

https://twitter.com/no_travessao/status/1175775539363295232?s=21

El Patron

Em Espanhol não sei, mas em Português isso tem um nome ... dor de cotovelo

redfox1904

Citação de: antoniosilva em 19 de Outubro de 2019, 00:59
Citação de: redfox1904 em 19 de Outubro de 2019, 00:57

é um frame...o Gedson, também esta de joelhos

1:35 a 1:38 https://www.youtube.com/watch?v=swFIqWuR_CY
sao varios frames

sim correcto, tens razão!

Pokrl

Citação de: RedFlame em 19 de Outubro de 2019, 00:30
Não percebo é porque o põem a jogar a 15 metros da baliza

Porque é a única zona do terreno onde demonstra alguma qualidade.

lisa

Teve um lance em que o Vinícius lhe podia ter passado a bola e ficava com a baliza escancarada para marcar golo, mas isso não quiseste tu parar a transmissão, captar o momento e partilhar.

Preferiste antes, captar um frame, dar uma conotação negativa a um jogador, porque de futebol entendes 0, e ganhar likes com isso.

GGG

Citação de: Pokrl em 19 de Outubro de 2019, 01:05
Citação de: RedFlame em 19 de Outubro de 2019, 00:30
Não percebo é porque o põem a jogar a 15 metros da baliza

Porque é a única zona do terreno onde demonstra alguma qualidade.
Sim ate porque ele tem tido muitas oportunidades jogando a 9...

Coiso123

Citação de: antoniosilva em 19 de Outubro de 2019, 00:54

Pessoalmente adorava que o RDT marcasse um golo e me mandasse calar a plenos pulmoes, isso mostrava que acreditava em si proprio e q tinha a certeza que os criticos estao todos enganados -- sem auto-confiança nao há esperança.

E se um cepo como o Seferovic nao tivesse essa afronta nele, de ir contra tudo e contra todos, nao tinha hipotese nenhuma de singrar. O RDT por outro lado, marcou um golo no ultimo jogo e parece que ficou a pensar "ganda paio".
Desviaste a conversa. Enquanto a equipa perdia, o Sef mandou calar adeptos como se o foco estivesse nele e não na derrota da equipa. Outro que parece mais preocupado com ele do que com o colectivo.

Dá para tudo como vês.

Sintraboy

Parece que falta explosão, falta nervo! Anda ali parece mole! Tem técnica, aparece para dar linha, mas tem medo de ir para cima, arrancar um remate forte, ganhar um cabeceamento na raça...
Explode rapaz!

antoniosilva

Citação de: Coiso123 em 19 de Outubro de 2019, 01:11
Citação de: antoniosilva em 19 de Outubro de 2019, 00:54

Pessoalmente adorava que o RDT marcasse um golo e me mandasse calar a plenos pulmoes, isso mostrava que acreditava em si proprio e q tinha a certeza que os criticos estao todos enganados -- sem auto-confiança nao há esperança.

E se um cepo como o Seferovic nao tivesse essa afronta nele, de ir contra tudo e contra todos, nao tinha hipotese nenhuma de singrar. O RDT por outro lado, marcou um golo no ultimo jogo e parece que ficou a pensar "ganda paio".
Desviaste a conversa. Enquanto a equipa perdia, o Sef mandou calar adeptos como se o foco estivesse nele e não na derrota da equipa. Outro que parece mais preocupado com ele do que com o colectivo.

Dá para tudo como vês.

Também tens razao, e isso so torna a coisa mais preocupante. Há uma crise de egos no plantel, e ainda por cima em gajos que marcam pouco.  Volta Pedro Almeida (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/14/clube-pedro-almeida-25-anos-de-psicologia-no-sl-benfica)

antoniosilva

Citação de: lisa em 19 de Outubro de 2019, 01:08

Teve um lance em que o Vinícius lhe podia ter passado a bola e ficava com a baliza escancarada para marcar golo, mas isso não quiseste tu parar a transmissão, captar o momento e partilhar.

Preferiste antes, captar um frame, dar uma conotação negativa a um jogador, porque de futebol entendes 0, e ganhar likes com isso.

Xiça, é preciso ir logo pro ad hominem. Foste tu que sugeriste dar 20 milhoes por este cavalheiro?

lisa

Não fui não. Só não percebo porquê tanto ódio a um jogador do Benfica, que manifestamente, tem qualidade

antoniosilva

Citação de: lisa em 19 de Outubro de 2019, 01:19
Não fui não. Só não percebo porquê tanto ódio a um jogador do Benfica, que manifestamente, tem qualidade

Não é ódio, mas nao estamos a jogar um charuto e o unico jogador que mudou do ano passado foi o Joao Felix por RDT -- e a insistencia nao tem tido limites. As alternativas nao sao grande espingarda, mas eu apostava no Jota.