Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Scorpion8

Citação de: LuisPortugal em 03 de Dezembro de 2019, 21:09
Aquele lance onde domina a bola e faz aquele remate ou seja lá o que aquilo foi, podia ter dado a bola ao Jota que tava isolado ha entrada da área. Além de cepo também é cegueta.
claro, qualquer outro avançado que fizesse aquele domínio e tira se o defesa da frente, ia pensar "bem agora que fiz isto vou passar para trás"

mitro11

Citação de: Scorpion8 em 03 de Dezembro de 2019, 21:15
Citação de: LuisPortugal em 03 de Dezembro de 2019, 21:09
Aquele lance onde domina a bola e faz aquele remate ou seja lá o que aquilo foi, podia ter dado a bola ao Jota que tava isolado ha entrada da área. Além de cepo também é cegueta.
claro, qualquer outro avançado que fizesse aquele domínio e tira se o defesa da frente, ia pensar "bem agora que fiz isto vou passar para trás"

Nem ele viu sequer o jota, ali só tem que ter olhos para a baliza

elon musk

Grande domínio, não é qualquer um que agarra aquele bombo.

20Nico Gaitan20

Já não tem defesa possível.... Eu já o defendi bastante... Mas é preocupante

S-Line

#13924
Pois claro , nós só queremos bater ...
Diz o povo e é bem verdade , vale mais cair em graça do que ser engraçado .

Este no fim da época ainda está a encontrar a sua posição.

Tudo fala em problema de pressão , para mim era simples:

Vinha a pressão a sério : "vamos por o ataque todo a dar-te bolas  ou começas a marcar ou não jogas mais "

Nunca na vida podem aqui acusar o treinador que não tem minutos .

Ainda agora lance 52 min na área , nem se fez ao lance sozinho com defesa , disputou a bola com os olhos . Nem se mexeu

R_Mendes


AlexSBLVianaCastelo

#13926
mil vezes o sefo...

" quem nao vê que este tem muita qualidade , nao percebe nada disto" lol

ForçadoBloqueio

Prefiro jogar com menos um. Que flop absolutamente épico. 20M€ nisto...foda-se, não tenho palavras.

solee

Sempre o defendi mas já teve oportunidades mais que suficientes. Pelo menos com este treinador não há volta a dar. Flopou à grande. E deu tão boas indicações na pré-época...

ChEsTeR

Assim fica dificil...

vermelhao_33

Costas direitas, cabelo com azeite, bom dominio de Bola mas tudo em Câmara lenta.


ZauZau

Vale zero. Pior negocio de sempre. Dos piores jogadores que ja vi no Benfica.

antoniosilva

Caramba, nunca mais fez uma cueca desde aquele jogo com o sporting. Assim os seus defensores perdem a vontade.

slb_always

Digam o que quiserem, mas o Seferovic com todas as limitações que tem consegue agredir a baliza por três ou quatro vezes no jogo.

Este aqui, eu consigo passar meia hora sem dar por ele, isto num jogo em que o Benfica só ataca..

Rikhart

Não critiquem jogadores enquanto tivermos este destreinador... Ninguém joga a ponta de um corno.