Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JustMe

Quem lhe disse que era avançado enganou-o bem. Tem toque de bola, tem técnica, recebe bem e entrega jogável, mas não tem agressividade nenhuma para um avançado centro, zero mesmo. Raramente ataca a bola com "fome". Até ao momento, fiasco absoluto.

Cardia

kastro

Aqueles 20 milhões se me tivessem sido oferecidos a mim tinham resolvido todos os meus problemas financeiros para sempre, eu seria um adepto ainda mais ferrenho e o Benfica tinha evitado tanta preocupação.

E até estava disposto a dividir essa maquia por mais 19 Benfiquistas ferrenhos, 1 milhão a cada um e íamos a todos os jogos apoiar durante pelo menos 10 anos.

Assim, para além dos ordenados, ainda hão-de ter que pagar para se verem livre dele... FDS!

MiguelRibeiro

Ainda nao o tinha criticado, nem o vou fazer. Acho que este gajo vale muito mais que isto, mas a exibicao hoje foi preocupante, principalmente na segunda parte, estava de rastos, nao ganhou um duelo e ainda se escondeu do jogo.

Um bom treinador faz os maus jogadores parecem bons, um treinador fraco faz os bons jogadores parecem fracos.

Acho que é mais por aqui...

vermelhao_33

Despachar rapidamente. E daqueles que tem de ir neste mercado mesmo que se perca algum dinheiro.

Francescoli

O Nuno Gomes tinha mais fome de bola e fugia menos da bola que ele.

ricardoshearer

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2019, 22:38
Citação de: R_Mendes em 03 de Dezembro de 2019, 22:35
Nâo deveria voltar a vestir a camisola

Quero ver para crer. Só me faz lembrar um Clóvis. É desesperante ver a falta de qualidade dele como jogador de futebol. Enganou-se na profissão, é futebol de praia a cena dele.
Ou então é como o Karadas,enganou-se na posição. Talvez deve-se ser testado a defesa central.

Makumbino

Se tivesse treinador....

diogoalves

Bons pormenores...
Epá o gajo não vale um charuto. Meu rico Ferreyra

bolaredonda

attitude competitiva inexistente

dar...

Alento

Volta Seferovic

Estás perdoado..

TJSF

Ele não era extremo de raiz?

draconic

Citação de: Makumbino em 03 de Dezembro de 2019, 22:45
Se tivesse treinador....
Lel.
É do treinador é, é um bidão cheio de gel, é o que é.

Mariachi

Mostra bons pormenores tecnicos, mas e o resto?

Muita paciencia tem havido para ele, porque custou 20 milhões e veio do campeonato espanhol.

O Seferovic oferece mais ao jogo do que ele.

diego040675

Zero mais uma vez

Começo a perder a esperança neste