Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka

Tem técnica... Tem técnica quando o adversário está a vinte metros. E mesmo aí é lento a executar. Só o vejo no futsal a defender um 5x4 apenas para tentar marcar golo de um lado ao outro.

kastro

Estou disposto a dar 5 Euros do meu ordenado para ele sair. Não dou mais porque não posso!

Chairman

Este gajo é um perfeito trolha.

LX

Chega de tentativas, não dá. Não se adaptou ao futebol do Benfica. É lamentável o investimento realizado, mas aí só pode haver um culpado, quem o contratou. É que nem culpo o jogador, dá o seu melhor.

Rigters

Jogou na 2parte? Não o vi.

Baron_Davis

é factual que não a render minimamente

mas, tirando um par de jogadores, ninguém está

Aka

Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2019, 23:00
é factual que não a render minimamente

mas, tirando um par de jogadores, ninguém está

O problema é que acho que ele está a render.

Sequel

Citação de: ricardoshearer em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
Com os 20M deste, o Boto arranjava uma dúzia e ainda sobrava dinheiro.

E é isto. Tão somente isto.

João_Oliveira

Despachem este gajo em Janeiro fdss tem a intensidade de um caracol pqp fora a tecnica que tem é um zero completo...

KRF

Mais uma exibição cinzenta

iloy

Que o parceiro encontra uma solução para ele

cesarslb

Aquele cabelo parece os pés dele... sempre colado ao chão, mexe-se ao ritmo de um caracol... bancada com este mas rápido não traz nada de bom para a equipa...

KATSO75

20m.........................

SLBCARLOS

Na única oportunidade que teve obrigou o GR a uma boa defesa. 

Do resto apenas mostra o zero futebol praticado pela equipa ao criar pouquíssimas oportunidades de golo para os avançados.

S-Line

É o treinador é ... vão tapar os olhos ao c&);@ mais velho!
Chega!

Estamos a tentar enganar-mo-nos ou estamos a enganar outros ?!

Deixem-se la de encantamentos de style e toca mas é a despachar em Janeiro.

Quem esteve atento ao jogo , que foi mais do mesmo, só pode estar a gozar com a p"€( da cara dos demais.

Siga .
Não comento mais isto. Hoje digo com toda a firmeza e nem que marque um golo ao escola primária slb , não vale nada . Zero. Pode ser muito boa pessoa , mas que vá espalhar as siglas e o gel para outro lado.