Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Meio_metro

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Dezembro de 2019, 14:54
Quantas oportunidades é que teve a jogar a 9 numa dinâmica como a que se tem apresentado nos últimos jogos?

Zero.
A dinâmica chegou quando ele saiu..  é o único culpado não... Teve azar talvez... Mas mas é a realidade...

Fdx ele teve jogos que nem uma bola era capaz de tocar dentro da área... E ele estava lá mas parecia que a bola fugia dele..

E volto a dizer De onde vem esta estatuto todo? Que crl fez ele no futebol para ser assim tão especial?

MTrigueiros

Quantas oportunidades é que teve a jogar a 9 numa dinâmica como a que se tem apresentado nos últimos jogos?

Zero.

O futebol é isto mesmo. O Vinicius entrou na equipa nos mesmos moldes e ia marcando os seus golinhos e deixando a marca.

Ao RDT resta-lhe continuar a trabalhar e esperar pela oportunidade. Ele tem qualidade, só tem de "voltar para o fim da fila" e esperar pela vez dele. Quando surgir, tem de agarrar a oportunidade.

Desistir do jogador não me parece opção.

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2019, 15:11

Zero.
A dinâmica chegou quando ele saiu..  é o único culpado não... Teve azar talvez... Mas mas é a realidade...

Fdx ele teve jogos que nem uma bola era capaz de tocar dentro da área... E ele estava lá mas parecia que a bola fugia dele..

E volto a dizer De onde vem esta estatuto todo? Que crl fez ele no futebol para ser assim tão especial?
Tem jogos que nem uma bola é capaz de tocar dentro de área e tem jogos em que fez 3/4 passes de golo que o Seferovic tropeçava nela.

Para mim não fez nada de especial no futebol. O que eu não aceito é julgar-se um jogador pelo que rendeu na equipa que vimos até há duas semanas.

Eu não sei bem ideia do que se faz daquilo, mas esta época foi durante muito tempo, demasiado, do pior que se viu nos últimos dez anos. Processos completamente fodidos. A nível atacante era nível interturmas, a nível defensivo era mal preparado e cheio de erros.

Acho que julgar-se jogadores, até o Caio Lucas (que este sim me parece assumidamente fraquinho), pelo que se viu até Dezembro é um erro de análise gigante.

pedro22

Até parece que quando o Vinicius começou a marcar golos a dinâmica da equipa era a actual.
Não era mas era a mesma que o rdt encontrou só que ele é um matador e este último não

Kyoto

Se nao estou em erro jogou 3 jogos a titular como ponta de lança.

RB Salzburg, Vizela e Covilhã. Estou correcto?

Meio_metro

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 15:17
Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2019, 15:11

Zero.

Tem jogos que nem uma bola é capaz de tocar dentro de área e tem jogos em que fez 3/4 passes de golo que o Seferovic tropeçava nela.

Para mim não fez nada de especial no futebol. O que eu não aceito é julgar-se um jogador pelo que rendeu na equipa que vimos até há duas semanas.

Eu não sei bem ideia do que se faz daquilo, mas esta época foi durante muito tempo, demasiado, do pior que se viu nos últimos dez anos. Processos completamente fodidos. A nível atacante era nível interturmas, a nível defensivo era mal preparado e cheio de erros.

Acho que julgar-se jogadores, até o Caio Lucas (que este sim me parece assumidamente fraquinho), pelo que se viu até Dezembro é um erro de análise gigante.
Vamos avaliar então com base em quê?

Eu espero que tenha sucesso... Mas o que ele mostrou foi zero... O rendimento da equipa era baixo... É verdade... Mas também é verdade que desde que saiu ele o Sef e o florentino a equipa melhorou...

O RDT parece um gajo completamente a margem da equipa... Mesmo em campo parece que está em outra realidade... E a postura também não me faz ter grandes esperancas...

Que tenha sucesso é o que desejo agora tem estado na bancada com toda a justiça...

AlmaEncarnada

Endless

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2019, 15:08
Ele foi só 8 jogos seguidos titular, foi defendido pelo Lage várias vezes...
Ele não joga porque fez zero...

Parece difícil perceber isto...

pguerreiro

A sempre benvinda irrevocabilidade. RIP RDT 03/07/2019-15/12/2019.

mitro11

Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Dezembro de 2019, 15:02
Posso estar muito errado mas acho que se o RDT jogasse no lugar do Vinicius da maneira que a equipa está a jogar agora teria tantos golos como o Vini tem marcado

Boa piada

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 15:28

sim.... É nós 3 jogos foi para lá de patético.

Avante

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 10:55
Fez a esmagadora maioria dos jogos a tentar ser a "solução Félix", aí sim, que toda a gente "cheirou" em cinco minutos que não ia acontecer.

Jogou sempre enquadrado numa equipa miserável sem qualquer princípio ofensivo, equipa que só desapareceu há 3/4 jogos. Quando entra para a "posição dele" tem de enfrentar mais esse drama, também.

Mas não adianta, já se decidiu que não serve. Jimenez, Ferreyra, RdT, não serve nenhum. Depois serve o Seferovic.

Concordo com tudo. E nota-se que o rapaz tem uma qualidade incrível.

Mas agora que o Vinícius agarrou o lugar e impôs o seu perfil como referência atacante do sistema de jogo, vejo mais o perfil do Seferovic como substituto ao Brasileiro do que o RDT.

Portanto, para mim, ou o RDT convença-se que pode fazer carreira no Benfica a SA (mais avançado que Chiquinho, como era um Jonas mais avançado que Feliz) e trabalha para tal (e nisso até creio que o tem feito até agora) ou infelizmente e melhor para ele, e para o Benfica, vendê-lo e ir buscar um concorrente a Chiquinho.

Se fosse eu treinador, o RDT estava a frente na rotação do recém lesionado Seferovic

- No Benfica a correr atrás de resultado, entrava como SA a substituir um médio, baixando o Chiquinho.

- Num Benfica a segurar resultados, entrava como AV a substituir o Vinícius.

Mas o Lage assim não entende...

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2019, 16:02

A aposta continuada com o 11 base só serve para os miúdos sub 20 da caixa futebol campus

slbfan4you

Que de uma de Rafa e para o ano esteja pronto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 16:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2019, 16:02

A aposta continuada com o 11 base só serve para os miúdos sub 20 da caixa futebol campus
sim... Vamos todos ignorar que com o Vizela jogou o 11 base praticamente.

Tirando o Samaris.