Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

AG

Não teve estaleca mental para jogar no Benfica, não é para todos.

Foi um grande flop. Bom controlo de danos a confirmar-se.

Espero francamente que o Benfica vá ao mercado comprar um substituto.

DeSousa

O erro começou logo pelo valor absurdo pago por ele. O seu valor de mercado devia andar pela metade do que foi pago.

Manpaz1904

Segundo TVI24:

20 milhões por 80% do passe

+ 1 milhão quando atingir os 10 jogos oficiais pelo Espanyol
+ 1 milhão caso o Espanyol consiga a permanência
+ 500 mil euros quando marcar - e se marcar - 5 golos

pap12

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2020, 22:35
Ninguém com dois dedos de testa acredita nisto.

Cheira mal. Muito mal.

Cheira a euromendes. Parece os milhões do roberto.

Here we go again.haja paciência

Salvio18

Citação de: Julião Veiga em 07 de Janeiro de 2020, 22:33
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 22:32
No MaisTransferências diz que n entra ninguém para o ataque. Sobe o Gonçalo Ramos  :rir: :rir: :rir:
lol gestão danosa. Um jovem com 900 minutos na equipa B.

Fez 2 golos na equipa B no domingo e pronto já tá apto pra equipa A.

Isto é mesmo de um gajo bater com a cabeça na parede

JPSilva

Vai buscar Weigl para o meio-campo e depois sobe um puto para PL, isto é demasiado surreal.

franciscoafonso

Claro que as culpas estão sempre repartidas.

Posto isto, fingir que o Rdt esteve integrado num Benfica normal é só idiota. Recordo que o Benfica começou a jogar futebol aí há um mês. Não só era uma equipa absolutamente assustadora sem qjquer tipo de processo assimilado como ainda lhe pediam para fazer aquilo que mais ninguém consegue - de Félix.

Numa das últimas grandes oportunidades que tem o jogo acaba e o Lage vai à conferência de imprensa, na sua última grande infelicidade naquela fase má, fazer peito aos adeptos e dizer "pronto estão aqui a vossa merda de ídolos".

Isto é mandar um carro para cima do jogador, fazer marcha-atrás para cima dele de novo e depois sair do carro e dizer "pfff olhem para este gajo, nem se digna a andar".

Ainda assim fiquei mais fodido com o Ferreyra. Desejoso de saber quem é o próximo Sr. 6 meses.

supersueca

Um negócio. Mais nada. Por acaso a área é o desporto, mas poderia ser venda de automóveis ou especulação imobiliária. Qualquer proposta por um jogador/automóvel/imóvel que a empresa Benfica receber e que seja favorável é aceite. Resultados desportivos? Tão importante como um Torneio de futebol interempresas na gestão duma CGD.

Reds190437

A tvi diz que não vem ninguém

Carlos Amorim

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 22:32
No MaisTransferências diz que n entra ninguém para o ataque. Sobe o Gonçalo Ramos  :rir: :rir: :rir:
Depois é tipo o jogo com o belenenses do ano passado. Lesiona - se um avançado é só temos um. Quando é preciso meter outro avançado para pressionar a defesa adversária não há mais nenhum, lol.

The_Riggs


Krovinovas

Adorava este gajo, mas pronto.

Já nem sei o que achar.
A partir do momento que se foi buscar o Weigl, já espero tudo. Bom ou mau!

cheio

Eu também posso dizer aos meus amigos que comprei uma maçã por 10 euros e depois consegui vender por 12.

Ninguém acredita em mim.

Há aqui lavandaria de dinheiro de origens duvidosas.

Zak

Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2020, 22:34


Talvez valha a pena desviar o Bruno Guimarães e este do Flamengo.

Dizer expressamente ao Gabigol que o RV está longe.

Epah nao sei. Na Europa flopou

Obviamente que pode dar certo, ja maturou mais, mas se fosse muito dinheiro seria sempre um risco elevado

vermelhoftw

Patético, nunca passararemos do que somos por falta de visão e gestão, nem jogou na posição, fez um jogo a ponta de lança 1 CARALHO, aqui a vir ao de cima o flop Lage, puta de desgraça, que o vendam mas que não venham chorar depois mais tarde