Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

BenfiquismoIminente

Só demonstra o quão fraquinho mentalmente é, que já se via nos jogos. À primeira contrariedade salta fora. Enfim.

ItsY2Inferno

O Benfica e o Lage contavam com ele.

Foi o próprio que pediu para sair.

BENFIKA

Se for pelos 20M é um excelente negócio e uma excelente solução pra todos.

T21

Passou cá só para ser campeão.....

Hölderlin

Citação de: karkow em 07 de Janeiro de 2020, 23:45
Como bem sabes fui o primeiro a avançar com a saída do RdT( a meu ver uma facada, e mostra que o Lage anda perdido e ainda tem que comer muita sopa), mas posso já avançar que o Mariano Diaz do Real é o sucessor dele. Depois da Supertaca de Espanha que se joga nos próximos dias na Arábia Saudita e penso ter sido convocado. Entra ele e o Bruno Guimarães e sai também o Gedson emprestado para o West Ham( com uma cláusula de compra altíssima).

Deus te oiça.

HoMiCiDaL

se é para vir um suplente, da pa fazer regressar o Jonas para fazer uma perninha?

crodrigues

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2020, 23:46
O Benfica e o Lage contavam com ele.

Foi o próprio que pediu para sair.

Quer jogar e não se adaptou. É o melhor para ele e para o Benfica que consegue reaver o seu investimento. Só me preocupa não se ir buscar ninguém, mas se for para ir buscar lixo mais vale estar quieto. Mercado de janeiro não é fácil ir buscar um avançado que faça a diferença, quem os tem não os quer vender.

NSC

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2020, 23:46
O Benfica e o Lage contavam com ele.

Foi o próprio que pediu para sair.
Por acaso acho bem provável que tenha acontecido assim.

Edu

A se confirmar a sua saída, tenho pena. Continuo convicto do valor do RDT. Tenho para mim que é um excelente ponta de lança ainda que o rendimento até agora seja medíocre.

Pensando friamente sobre o assunto e visto que temos 3 jogadores para uma posição, sabendo que o futebol que o Lage pretende valoriza não só a procura da profundidade mas também a reacção à perda, percebo a sua saída sobretudo caso entre um 2do avançado, com outras características para jogar nas costas do ponta de lança.

Mas que considero um desperdício de qualidade e talento, considero. E isso me deixa alguma azia. O RDT tinha capacidade para ser uma das melhores contratações do Benfica.

Manpaz1904

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 23:27
Bruno Andrade
‏@brunoandrd
Seguir Seguir @brunoandrd
Mais
Um Benfica que gasta 20 milhões de euros com Weigl não pode ter apenas Carlos Vinícius e Seferovic como opções para o ataque. É preciso mais qualidade/peso. Sim, é verdade que o brasileiro vive uma belíssima fase, mas ainda não está consolidado. Falta chão ainda
Estes jornalistas de twitter é que sabem da poda.

Baron_Davis

Citação de: karkow em 07 de Janeiro de 2020, 23:45
Como bem sabes fui o primeiro a avançar com a saída do RdT( a meu ver uma facada, e mostra que o Lage anda perdido e ainda tem que comer muita sopa), mas posso já avançar que o Mariano Diaz do Real é o sucessor dele. Depois da Supertaca de Espanha que se joga nos próximos dias na Arábia Saudita e penso ter sido convocado. Entra ele e o Bruno Guimarães e sai também o Gedson emprestado para o West Ham( com uma cláusula de compra altíssima).
O Mariano só foi convocado pq o Benzema, o Bale e o Hazard estão lesionados

Nesta época só tinha uma convocatória até ao momento

Semper Fidelis

Citação de: Tiaguh21 em 07 de Janeiro de 2020, 23:47
Passou cá só para ser campeão.....

troféus já ganhos venceu a Supertaça...em que jogou 87 minutos sendo substituído por Jota
um jogo com 5 golos em que nenhum é dele

Tiago_Patatas

Foi o melhor para todos.

Volta para Espanha para relançar a carreira enquanto nós recuperamos o investimento.

Agora é investir num jogador que faça realmente diferença.

lonstrup

É também um insucesso do Lage. Não conseguir tirar rendimento de um jogador que custou 20 milhões; o jogador querer bazar ao fim de 6 meses.

Há 1 ano foram Ferreyra e Castillo a ser despachados 6 meses depois de serem contratados.

Também temos de estar atentos e não permitir que estas coisas continuem a acontecer sem haver responsabilidades ou responsáveis.

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 23:48
se é para vir um suplente, da pa fazer regressar o Jonas para fazer uma perninha?

estou em crer que o Jonas se voltasse a jogar ainda acabava numa cadeira de rodas...