Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Janeiro de 2020, 20:05
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 20:03
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Janeiro de 2020, 19:56
Mal vendido. Por mim ficava ate ao final da epoca.

E obviamente que nao foi por 22 milhões
O RDT tem muito mercado em Espanha e o Benfica não o queria vender , portanto até acredito que seja esse o valor. Neste caso.

Sair valorizado depois de 6 meses sem fazer um crlh. Epa desculpa mas acreditar nisto, por muito mercado que ele tenha, é ser muito ingénuo.
Pergunta ao AtM por quanto aceitam vender o Félix e depois falamos.
O Pogba está um nojo no United há mais tempo e o Real Madrid quer dar 3 jogadores em troca.
O Neymar no PSG , tem sido o que se vê e não o vendem por menos do que o compraram.

O preço depende do rácio entre a vontade em comprar e vontade de vender.
Neste caso penso que foi o jogador a pedir para sair , pois o Lage e a SAD não queriam abdicar dele.

The_Riggs

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 20:11
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Janeiro de 2020, 20:05
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 20:03
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Janeiro de 2020, 19:56
Mal vendido. Por mim ficava ate ao final da epoca.

E obviamente que nao foi por 22 milhões
O RDT tem muito mercado em Espanha e o Benfica não o queria vender , portanto até acredito que seja esse o valor. Neste caso.

Sair valorizado depois de 6 meses sem fazer um crlh. Epa desculpa mas acreditar nisto, por muito mercado que ele tenha, é ser muito ingénuo.
Pergunta ao AtM por quanto aceitam vender o Félix e depois falamos.
O Pogba está um nojo no United há mais tempo e o Real Madrid quer dar 3 jogadores em troca.
O Neymar no PSG , tem sido o que se vê e não o vendem por menos do que o compraram.

O preço depende do rácio entre a vontade em comprar e vontade de vender.
Neste caso penso que foi o jogador a pedir para sair , pois o Lage e a SAD não queriam abdicar dele.

O João Félix é o Golden boy e um gajo que marcou hattricks na liga europa, que marcou em clássicos, que marcou 20 e tal golos em 6 meses. O Pogba e o Neymar nem vale  a pena falar.

O RDT é um gajo que jogava na segunda liga e fez um ano na la liga numa equipa de merda.
Mas estamos a brincar com o quê mesmo ? :rir:

Está mais que visto que no próximo verão compramos outro gajo do Mendes por 20 M para pagar este favor.

Manpaz1904

kramxel²

Mesmo para os mais crentes, aquele jogo em casa com o Leipzig tirou todas as dúvidas.

joao_manike

Mais critério a comprar, da próxima vez.

Gajos que se destacam em equipas que lutam para não descer e têm estilo corre-chuta, numa equipa grande como a nossa geralmente corre mal.

Correu mal, paciência, a vida continua.

É começar a comprar melhor.

JPG

Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2020, 19:47
Saindo de facto e não vindo ninguém parece-me de uma irresponsabilidade tremenda. Se queremos ganhar nas 3 frentes parece-me demasiado curto.

e queremos?

Anti-Corruptos

Citação de: JPG em 08 de Janeiro de 2020, 21:13
Saindo de facto e não vindo ninguém parece-me de uma irresponsabilidade tremenda. Se queremos ganhar nas 3 frentes parece-me demasiado curto.

e queremos?

Obvio que não. Se formos eliminados da Liga Europa até um brinde devem fazer na sala de reuniões.

Pedro.costa20

Tenho pena da sua saída. Acho que não foi bem aproveitado mas sinceramente acho que ele tem mais culpa do que o treinador. Não gosto do seferovic mas dou valor ao facto de no ano passado ter ido à luta e conseguiu calar me ( esta época voltou ao normal mas pronto...). O rdt nota se que tem muita qualidade mas foi se abaixo muito facilmente... ele vai para o último classificado espanhol em vez de lutar por um lugar no Benfica... no mínimo ficaria até final da época e depois sim sairia senão tivesse oportunidades sairia... não percebo a sua decisão de sair. Neste caso percebo o Lage com a sua declaração (..vontade de .lutar num clube da grandeza do Benfica e não voltar para o seu espaço de conforto)

eaglerp

e queremos?

Obviamente tem que vir alguém se há uma lesão nos PL quem é que vai jogar, eu????

Kampz

Citação de: eaglerp em 08 de Janeiro de 2020, 21:29

e queremos?

Obviamente tem que vir alguém se há uma lesão nos PL quem é que vai jogar, eu????

Yo

Yo

Yo

Yo

Yo

Ni

sbremoved_28739

Eu tenho a certeza que saiu por sua vontade. O Benfica so o deixou sair porque houve uma oferta que cobriu as despezas. Isso é o menos mau.

A sair dessa forma, so demonstra que tem pouco estofo mental. Seis meses de paciencia e saia daqui com pelo menos um titulo de campeão na carreira. Nem isso quis. E' porque devia estar mesmo fodido o rapaz.

AquillaRossa

Liverpool: Firmino e Origi
City: Aguero e Gabriel Jesus

É assim tão catastrófico se o Benfica ficar com 2 avançados, num esquema que tal como o City e o Liverpool, só usa um ponta?

E eles têm mais jogos que nós... Substancialmente.

O Vinicius é titular. O Sefe já mostrou coisas boas no passado, no Benfica.

O RDT.... Não me parece totalmente culpado, mas vítima também não.

EverlastingCunt

Cracalhão do caralho... o que vale é que os dirigentes Espanhol conseguem ser mais burros que o LFV, alguem no seu perfeito juizo dá 5M€ por esta personagem?!

EverlastingCunt

Citação de: rotepa em 08 de Janeiro de 2020, 22:05
Eu tenho a certeza que saiu por sua vontade. O Benfica so o deixou sair porque houve uma oferta que cobriu as despezas. Isso é o menos mau.

A sair dessa forma, so demonstra que tem pouco estofo mental. Seis meses de paciencia e saia daqui com pelo menos um titulo de campeão na carreira. Nem isso quis. E' porque devia estar mesmo fodido o rapaz.

O Benfica deixou-o sair porque finalmente percebeu o que 90% dos Benfiquistas ja tinham percebido. Erro de casting.

EverlastingCunt

Ninguem será contratado... o Rafa é que vai encostar o Chiquinho.