Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

tiago1991

tretas

só nas primeiras jornadas meteu a bola redonda no Seferovic uma data de vezes, o suiço falhava golos cantados e o Lage mandou o Rdt para o banco

faltou tomates

peanutz

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2022, 13:05
Ainda me lembro de o apanhar no parque do Estádio da Luz e de lhe dizer que os adeptos acreditavam nele e que ainda ia ter muito sucesso no Benfica. 2 dias depois foi oficializado no Espanyol  ;D

Eu se fosse a ti, ia amanhã para o parque do Estádio da Luz a ver se apanhava o Almeidinhos ou o Taraabt para lhes desejar sucesso...

Bela Guttmann

Citação de: peanutz em 02 de Agosto de 2022, 01:08
Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2022, 13:05
Ainda me lembro de o apanhar no parque do Estádio da Luz e de lhe dizer que os adeptos acreditavam nele e que ainda ia ter muito sucesso no Benfica. 2 dias depois foi oficializado no Espanyol  ;D

Eu se fosse a ti, ia amanhã para o parque do Estádio da Luz a ver se apanhava o Almeidinhos ou o Taraabt para lhes desejar sucesso...
Ameidinhos
Taraabt
Meite
D. Gonçalves
Chiquinho
Gil Dias
Gabriel

Playah

Foi tão vitima do treinador quanto tantos outros foram com o JJ.
Neste caso é claramente maia dificil para alguns o admitir.

E dito isto ele mesmo desistiu cedo demais, acabou por lhe faltar estofo para isto, claramente não entendeu o nivel de exigência para o qual vinha, mas a gestão que foi feita dele foi criminosa.

Moikano

A jogar atrás do ponta de lança rendeu o possivel, basta lembrar a goleada ao Sporting.

Aqui culpo Lage que ou cedou a pressões ou não soube salvaguardar os interesses da equipa.

Alias esta decisão julgo que lhe custou o despedimento. Se tivessemos contratado um jogador de perfil de segundo avançado a dinamica da equipa seria outra. O mais certo contudo foi terem-lhe imposto isto. Basta ver que quem veioma seguir teve redea solta pra contratar.

apedro.stb

É verdade que foi queimado no início da época a jogar atrás do Seferovic e pela falta de jeito do Seferovic, mas também o tempo tem provado que tem um ego gigantesco e acha-se melhor do que se calhar é.

Para mim, culpas repartidas. E o Seferovic foi e é bem mais profissional que ele, apesar do menor talento. Este em seis meses desistiu, o Seferovic na época anterior a essa foi o melhor marcador do campeonato tendo partido como terceiro avançado do plantel. Isso, claro, também pesa no balneário e nas escolhas do treinador.

vitormopinto1987

Impossível esquecer aquele jogo, salvo erro em Braga, que deu pelo menos 3 bolas de golo fácil ao Seferovic.

Kyoto

Citação de: Boxtobox em 01 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: alsohugo em 01 de Agosto de 2022, 14:54
Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2022, 20:27
eu sei que agora está moda fazer do Lage um santo, mas este rapaz não se consegui impor muito pela teimosia do Lage com o Sef

Não se impôs por culpa própria.

Mentira. O RDT fez bons jogos. Fartou-se de dar golos cantados ao Seferovic que como habitual falhava quase tudo.

Foi colocado a jogar recuado e por isso não marcava golos, logo foi queimado pela imprensa e adeptos que não percebem um boi de futebol, provavelmente os mesmos que votavam Vieira.

a culpa e da imprensa e dos adeptos q n entendem boi de futebol.
acho estranho tb n teres essa raiva toda para apontares o dedo ao treinador que o meteu a jogar fora de posicao.
ah, é o idolo do serbenfiquista. mais vale passar mais um paninho quente.

zefo

Este tipo disse que esteve a cagar cá como o Jovic. 90% do flop foi dele.
E assim que elevar o nível mostra o que vale

Rodrigo Ferreira

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2022, 13:25
https://www.zerozero.pt/news.php?id=377876

Um vintém é um vintém...

Bem que podia voltar, o jogador mais mal aproveitado no Benfica neste século!

Nenad25

Este gajo é uma besta, uma pseudo-vedeta.

Sempre foi. E sempre se achou superior ao clube.

É pena, que até era bom jogador, mas honestamente gajos destes longe.

sbremoved_34227

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Agosto de 2022, 13:27

Um vintém é um vintém...

Era já. Andamos a tentar desmantelar um balneário tóxico e íamos buscar um pior do que todos os que cá temos.

margaridacardoso

Um vintém é um vintém...

Não podia voltar porque não queria voltar. Nunca quis cá andar.
Todos os argumentos de que ele jogou fora de posição são, efetivamente, válidos, mas a vontade dele era nula e já o disse em entrevista várias vezes. Pedir este gajo depois disso é de loucos.
Não é um profissional fiável e está a provar isso.

Rodrigo Ferreira

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2022, 13:30

Um vintém é um vintém...

Era já. Andamos a tentar desmantelar um balneário tóxico e íamos buscar um pior do que todos os que cá temos.

Nunca percebi bem isso mas também já não é a primeira vez que leio, por isso deve ser verdade, porque é que ele era toxico? Não me lembro de ve rna altura nenhuma noticia sobre ele nesse sentido..