Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SuburbanRebel

Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 09:55
Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 03:12
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Junho de 2019, 03:06
Citação de: 20simao1 em 18 de Junho de 2019, 03:05
Na tv estavam a falar de possível cláusula de recompra.

Realmente o Real e Barça costumam pôr isso nos negócios.
Puta que pariu. Vão já pôr uma cláusula de recompra baixa de certeza. O costume, se render sai logo.
Cláusula de recompra nos 60/80M não me importava...

Não me parece que Rodrigo tenha vindo com cláusula de recompra. E até era mais jovem, era mais difícil prever o que sairia dali, pelo que até se justificava mais uma cláusula de recompra.

Veio. O LFV anulou-a quando vendeu o Coentrão.

Se assim foi esteve muito bem... Teve visão.

paulocc

Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.

Para lage jota e taarabt contam para essa posição e acho possível chiquinho e Salvio também fazerem está posição

pipi

Citação de: SLB37 em 18 de Junho de 2019, 10:51
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.

Chiquinho

Sim, vamos ao mercado por mais um avançado mais ao estilo de Joao Felix / Jonas.

_Xebola_

Ainda não falei realmente sobre ele e por isso vou dar agora a minha opinião porque acho que já não foge.

Do que vi parece-me um jogador muito forte a jogar em transicções rápidas, muito forte a atacar o espaço e profundidade (o tal cliché).

Em ataque continuado pareceu-me denotar maiores dificuldades, mas dentro da área dada a sua velocidade de execução e percepção de onde pode cair a bola consegue apanhar muita bola perdida e finalizar.

Parece-me que será daqueles jogadores que vamos dar mais por ele nos jogos mais complicados do que nos jogos contra equipas mais pequenas e que joguem mais fechadas.

Na minha opinião é um upgrade ao Seferovic.

JanOblak

Mariano não por favor ... conheço bem o jogador porque acompanhei algumas prestações dele no Lyon ... não passa a bola a ninguém ... pode ter um colega ao lado isolado que ele tenta o remate... não precisamos de jogadores desses ..: tem qualidade ? Tem, e muita. Mas não gostava de ver um jogador destes características no nosso clube... agarra se demasiado a bola e não faz o melhor pela equipa... existem lances dele em que tem um colega ao lado sem ninguém em frente à baliza e remata e falha o golo ... é incrível as vezes que isto acontece... agora que é muito bom jogador no plano individual ... isso sem sombra de dúvidas... e um belo jogador.

vermelhoftw

Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.

Para lage jota e taarabt contam para essa posição e acho possível chiquinho e Salvio também fazerem está posição

Salvio loool o Salvio tem de ser vendido deus me livre...

Vascofaisca

Gosto muito desta potencial contratação, pode até dar errado mas tem tudo para dar certo. Excelente alternativa ao Seferovic!

Agora estou curioso é com quem é que vai substituir o Félix... Não me parece que a alternativa esteja dentro de portas

Vmaduro

Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.
Giovinco seria uma excelente opção

vermelhoftw

Citação de: Vascofaisca em 18 de Junho de 2019, 11:27
Gosto muito desta potencial contratação, pode até dar errado mas tem tudo para dar certo. Excelente alternativa ao Seferovic!

Agora estou curioso é com quem é que vai substituir o Félix... Não me parece que a alternativa esteja dentro de portas

Alternativa lol o Raul será titular como é evidente

Kyoto

Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: Vascofaisca em 18 de Junho de 2019, 11:27
Gosto muito desta potencial contratação, pode até dar errado mas tem tudo para dar certo. Excelente alternativa ao Seferovic!

Agora estou curioso é com quem é que vai substituir o Félix... Não me parece que a alternativa esteja dentro de portas

Alternativa lol o Raul será titular como é evidente
espero é que nao se despache o seferovic. o suíço é ideal para um leque de 3 avançados.
RdT, Seferovic e Angel Correa seria uma cena brutal.

BaTi

Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.

Para lage jota e taarabt contam para essa posição e acho possível chiquinho e Salvio também fazerem está posição

Jota, Taarabt, Salvio?

Rui Vitória és tu?

Kyoto

Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.

Para lage jota e taarabt contam para essa posição e acho possível chiquinho e Salvio também fazerem está posição

Jota, Taarabt, Salvio?

Rui Vitória és tu?
Taarabt pode pegar. é a posição dele. os outros 2 n estou mesmo a ver

vermelhoftw

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2019, 11:39
Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: Vascofaisca em 18 de Junho de 2019, 11:27
Gosto muito desta potencial contratação, pode até dar errado mas tem tudo para dar certo. Excelente alternativa ao Seferovic!

Agora estou curioso é com quem é que vai substituir o Félix... Não me parece que a alternativa esteja dentro de portas

Alternativa lol o Raul será titular como é evidente
espero é que nao se despache o seferovic. o suíço é ideal para um leque de 3 avançados.
RdT, Seferovic e Angel Correa seria uma cena brutal.

Será suplente claro

RedHead

Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 10:37
PL - Seferovic e Raul de Tomas

2º AV - NÃO HÁ NINGUEM! VAI DAR MERDA SE NÃO CONTRATAM NINGUÉM DE QUALIDADE PARA ESTA POSIÇÃO.
Raul de tomás é parecido com Jonas,movimenta-se bem e finaliza bem,é mais segundo avançado que ponta de lança...

Para lage jota e taarabt contam para essa posição e acho possível chiquinho e Salvio também fazerem está posição

vieirah1904

Eu ia buscar o Dani Olmo, é o jogador ideal para a posição do Felix, só que o Dinamo está a pedir mínimo 30M (para nós seriam 40M, obviamente).