Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

joaoreis


cernache1



RedWinner


ForçadoBloqueio


rsd

Citação de: Londrino-85 em 30 de Junho de 2019, 18:39
Citação de: rsd em 30 de Junho de 2019, 18:08
Citação de: Londrino-85 em 30 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: rsd em 30 de Junho de 2019, 17:32
Citação de: Londrino-85 em 30 de Junho de 2019, 17:30
Só tem um problema...marcou algum golo de cabeça?

https://www.youtube.com/watch?v=uoI6xV8DWOw

Golo número 9.

Exato...

Que tem? Pareceu-me de cabeça.

Só marcou 1!

Sim.

Eu não o conheço o suficiente para saber se é bom a cabecear ou não mas houve um pormenor que me saltou à vista: os colegas dele, mesmo da linha de fundo, cruzavam rasteiro para o pé. Não sei se o intuito era explorar o jogo aereo dele.

Tiago_I_

O nosso enviado especial no aeroporto está de férias? Só serve para confirmar saídas?

Afinal o RDT já chegou a Lisboa ou não?

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

AlmaEncarnada

Posso afirmar segundo fontes próximas do Benfica que o Raul , poderá ou não vir para o Benfica , e se vier , será apresentado um dia destes .
Leram aqui primeiro  :cool2:

manuelSLBmaria

 Está prevista a chegada só na terça feira

mitro11


SirKaz

Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2019, 13:23
Citação de: Castro_SLB em 29 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2019, 03:23
E afinal onde estao as trutas de que o guerra falava?
O Guerra manda larachas dessas todos os mercados. E para ele um craque tanto é um João Félix, como é o Vlachodimos, por exemplo.

Fico triste... há muita gente que dá demasiada importância aos Guerras, Boasventuras e isso não é lá muito bom.

Na quinta-feira ao final da tarde passei pelo Estádio da Luz e estava o Boaventura a sair das garagens..

LR



teoricoslb

Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2019, 13:23
Citação de: Castro_SLB em 29 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2019, 03:23
E afinal onde estao as trutas de que o guerra falava?
O Guerra manda larachas dessas todos os mercados. E para ele um craque tanto é um João Félix, como é o Vlachodimos, por exemplo.

Fico triste... há muita gente que dá demasiada importância aos Guerras, Boasventuras e isso não é lá muito bom.

Não aprecio o estilo... Mas verdade seja dita, o Boaventura esta época foi um enorme "combatente" a defender o Benfica. Infelizmente o futebol joga-se muito na base da pressão fora das 4 linhas, e nesse campo o Boaventura foi um verdadeiro lutador (quase solitário...).