Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

helderrocha

ao contrário do caio, deste ate gostei.

Reed

Tem um raio de ação e mobilidade bem maior do que pensava. Nesse aspeto fez me lembrar um pouco o Lima.

BernardoS10

Aspectos interessantes.
Gostei da mobilidade. Joga de cabeça levantada. E joga bem com os dois pés.

Paulie Gualtieri

ja mudava o nome que tem na camisola

#incompetencia #inadmissivel #coiso

Kyoto

a unica coisa que desgostei foi o facto de ser algo individualista. rematou de todo o lado, quase a meo do meio campo inclusive. tem de ser mais solidario com a equipa

King Ghost

Não percebo como malta consegue afazer avaliações de jogadores com base no jogo de ontem tendo em conta todas as circunstâncias, mas ok.
Da minha análise fica que gostei do empenho de todos nos piques/intervalados atras da baliza sul após sairem.

SuburbanRebel

Em 45min deu para ver que tem um toque de bola diferenciado e que tem pormenores de craque. Joga sempre com critério e fez variações de flanco com uma facilidade incrível, de pé direito e pé esquerdo...

Óbvio que rematou demasiado. Queria-se mostrar, tal como os seus colegas...

Não tenho dúvidas que ele e o Chiquinho nos vão dar muitas alegrias.

Agora falta um 9,5 e um GR de créditos firmados. A questão da lateral direita também é problemática...

fjorge

É um jogador acima da média, é importante que comece a marcar para acalmar a ansiedade e ganhar confiança.

R_Mendes

Tem que comer muita sopa ainda

figueira7

Vai encher o cu de golos  :tocha:

Franco1904

No estádio, a impressão com que fiquei foi: toque de bola acima da média, boa aceleração (mas em sprint não é tão rápido com um Jimenez), parece de facto sentir-se confortável a jogar com os dois pés.

O único aspecto negativo que me pareceu ter foi a sua movimentação na área a cruzamentos e bolas aéreas. Claramente não é matador, nem vai aparecer a finalizar muito de cabeça.

Vamos aguardar para ver mais, inclusive se será jogador para jogar a 2º avançado.

Cardia

Não é ponta de lança, não é jogador de área. Mas teve bons pormenores de movimentação.

Chairman

Citação de: R_Mendes em 11 de Julho de 2019, 11:14
Tem que comer muita sopa ainda
Ou... Como é que se diz... Ter mais de uma semana de treino.

Lost_88

Tem que ir ganhar caparro po Estrela!

Logan

Boas indicações.

É mais versátil do que pensava.