Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

iur27


20Nico Gaitan20

Vai cagar golos no tugao..... Matador nato

ROBINHO


JPSilva

Citação de: matadu em 13 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Pikes em 11 de Julho de 2019, 23:33
Já não presta?

Tiques de vedeta.

Uaauuuuu

Sois una génios. Digo génios pk ofender dá ban.

Génios.

Os génios não vão aparecer ao tópico, hoje.

Este é o típico jogador que sempre que não marcar vão dizer que tem mania ou está armado em vedeta.

MitroGlicerina

Vender à melhor proposta.

Tiques de vedeta e muito Swag.

bonga10


solee


Riesk

Citação de: djac em 13 de Julho de 2019, 21:07
Tudo a elogiar o golaço. Chego a casa, vejo a repetição e foi um golo banalíssimo. LOL

o Lisandro López tb nao jogava nada e marcava golos de merda.
o RDT é o jogador mais próximo dele e vai sempre marcar os tais golos de merda e de encostar. é como o CR7 ou o Jardel. tudo maus goleadores. 😃😃

iSLBenfica


King_06

Não teve oportunidades nos outros jogos, mas agora teve 2... E marcou 2x

djac

Citação de: Riesk em 13 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: djac em 13 de Julho de 2019, 21:07
Tudo a elogiar o golaço. Chego a casa, vejo a repetição e foi um golo banalíssimo. LOL

o Lisandro López tb nao jogava nada e marcava golos de merda.
o RDT é o jogador mais próximo dele e vai sempre marcar os tais golos de merda e de encostar. é como o CR7 ou o Jardel. tudo maus goleadores. 😃😃

Que marque muitos golos de merda, é isso que espero e desejo dele.

Eu não estou a criticar o RDT, estou a falar do SerBenfiquista onde há um claro exagero na forma como se descrevem certos lances, quer para bem, quer para mal.

Riesk

Citação de: djac em 13 de Julho de 2019, 21:26
Citação de: Riesk em 13 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: djac em 13 de Julho de 2019, 21:07
Tudo a elogiar o golaço. Chego a casa, vejo a repetição e foi um golo banalíssimo. LOL

o Lisandro López tb nao jogava nada e marcava golos de merda.
o RDT é o jogador mais próximo dele e vai sempre marcar os tais golos de merda e de encostar. é como o CR7 ou o Jardel. tudo maus goleadores. 😃😃

Que marque muitos golos de merda, é isso que espero e desejo dele.

Eu não estou a criticar o RDT, estou a falar do SerBenfiquista onde há um claro exagero na forma como se descrevem certos lances, quer para bem, quer para mal.

eu percebo-te. nas pré épocas queremos tanto o bem do nosso clube que td é estrela e tal coiso. mas o que sinto do RDT é que será goleador mas smp k golos d encostar etc. é mt inteligente nos movimentos e tem o killer instinct que infelizmente o Seferovic não tem

alsohugo

Edit. Tópico errado :D

CGUERREIRO_1904

Vai marcar +30 esta época, muito confiante !

MrSilva

Que continue a marcar agora para entrar na época cheio de confiança para partir o tugão todo