Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

trucatruca

Bom jogador. Pela primeira vez temos um jogador que é um potpourri de todos os bons avançados ex-glórias do Benfica.

Chamar-lhe-ia Tiger Vecchio!

matadu

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:27
Citação de: coveiro em 21 de Julho de 2019, 00:08
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:04
Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Yasnac em 20 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: Yasnac em 20 de Julho de 2019, 23:43
Craque do carai.

Dotes Tacuarescos.

Precisa de um SA a jogar com ele.

Péssimo prenuncio.

Como assim?

Assim que eu nunca gostei desse jogador a que te referes pelo que espero que o RDT não herde rigorosamente nada desse jogador.

Nem a mais de centena de golos marcados com a camisola do Benfica?

Olha... Hoje é sábado, o Benfica ganhou e jogou bem por isso não vamos entrar nessa conversa.

Tu vens com a centena de golos e com o melhor marcador estrangeiro e depois eu dou-te com a quantidade de penaltys marcados para atingir esses numeros,dou-te com a quantidade de anos que aqui esteve, dou-te com o facto de nunca ter despertado o interesse dos tubarões e remato com as cuecas cheias de merda quando falhou o penalty na final da liga europa frente ao Sevilha.

Não preferes falar do Jonas ou assim e dessa forma continuamos bem dispostos?

Uhuhhuuhbu não desperta interesse dos tubarões já é merda?? E o Jonas?? Teve q vir po Benfica para fazer as suas melhores épocas..queres falar de penalty falhados...nem amanhã saíamos daqui

Eu não quero falar de nada sobre esse jogador. Prefiro esquecer-me que envergou a nossa camisola. Ele e o antecessor dele que foi outro pé de cómoda que ali esteve 10 anos a enganar os saloios.

Por isso se quiseres falar do Jonas, dos 4 campeonatos que ajudou (e muito) a ganhar e por aí fora tenho todo o prazer.

Isto só pode ser troll.

Se não for, fico preocupado.

Aslio

Citação de: Jiujitsu em 21 de Julho de 2019, 14:47
Citação de: Aslio em 21 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Jiujitsu em 21 de Julho de 2019, 14:42
Citação de: Aslio em 20 de Julho de 2019, 22:00
Pode ser um caso sério aqui no Tugão. Com alguém mais adequado ao seu lado, farão miséria no campeonato.

Pela primeira vez reparei que o teu nick não é Asilo e sim Aslio.

Sinto me enganado.
As aparências iludem.

Neste caso as iludencias aparudem.
Esse trocadilho com o Amsterdam a dar like é mesmo adequado.

matadu

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Julho de 2019, 12:24
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: gizmo em 21 de Julho de 2019, 11:18
Craque do carai.

Dotes Tacuarescos.

Péssimo prenuncio.

Como assim?

Assim que eu nunca gostei desse jogador a que te referes pelo que espero que o RDT não herde rigorosamente nada desse jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=0BY1XrAqE7c
Pode amar-se ou odiar-se o Cardozo mas ir buscar esse lance para o caracterizar é só má fé.

Como é que se pode odiar o Cardozo?

Não gostar do tipo de jogador que era ainda percebo. Agora, odiar o melhor marcador estrangeiro da História do clube e o que ele significou dentro e fora dos relvados... Simplesmente absurdo.

The Eagle 10

Citação de: matadu em 21 de Julho de 2019, 15:32
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:27
Citação de: coveiro em 21 de Julho de 2019, 00:08
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:04
Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2019, 23:58
Craque do carai.

Dotes Tacuarescos.

Péssimo prenuncio.

Como assim?

Nem a mais de centena de golos marcados com a camisola do Benfica?

Olha... Hoje é sábado, o Benfica ganhou e jogou bem por isso não vamos entrar nessa conversa.

Tu vens com a centena de golos e com o melhor marcador estrangeiro e depois eu dou-te com a quantidade de penaltys marcados para atingir esses numeros,dou-te com a quantidade de anos que aqui esteve, dou-te com o facto de nunca ter despertado o interesse dos tubarões e remato com as cuecas cheias de merda quando falhou o penalty na final da liga europa frente ao Sevilha.

Não preferes falar do Jonas ou assim e dessa forma continuamos bem dispostos?

Uhuhhuuhbu não desperta interesse dos tubarões já é merda?? E o Jonas?? Teve q vir po Benfica para fazer as suas melhores épocas..queres falar de penalty falhados...nem amanhã saíamos daqui

Eu não quero falar de nada sobre esse jogador. Prefiro esquecer-me que envergou a nossa camisola. Ele e o antecessor dele que foi outro pé de cómoda que ali esteve 10 anos a enganar os saloios.

Por isso se quiseres falar do Jonas, dos 4 campeonatos que ajudou (e muito) a ganhar e por aí fora tenho todo o prazer.

Isto só pode ser troll.

Se não for, fico preocupado.
Tamos a falar do Hater do Nuno Gomes e pelos vistos também é do Cardozo, mais um dia normal no escritório do Covário de jogadores.

Manniaks

crowseye

Cardozo é inatacável enquanto homem e enquanto jogador.

Gonçalo matias

Cor_rubrum

Tem características mistas, tanto pode ser um avançado fixo/posicinal como mais móvel para apoiar o outro avançado. Acho que temos aqui grande valor.

El Tacuara

Pode ser que seja uma mais valia, para já é como os outros, tem que jogar e mostrar qualidade e render golos.

T21

Até agora gosto do que vejo!

devermelhosempre

Parece-me bem diferebte do que era felix, mas também longe do que é seferovic.

Vamos ver como evolui a adaptação .

Semper Fidelis

acho que chega e sobra para o Tugão
20 ou mais golos há-de marcar
e para mim veio claramente para o lugar do Félix logo fará par com o Seferovic

alves6

Continuar nesta senda, trabalhar para dar cada vez mais a equipa e que no final da época possamos festejar o 38 todos juntos. Força!!

bnfc

Não é preciso alguém com as características exactas de Félix para jogarmos com dois na frente. Lage implementou uma série de dinâmicas ofensivas que acomodavam alguém com as características do Félix, que era o jogador que, pela sua qualidade, tinha que jogar. Saindo Félix, tem que fazer o mesmo ao jogador que ocupar o seu lugar no onze, seja ele quem for. RDT é um jogador muito completo, que sabe finalizar e recuar na procura da bola, pelo que pode cumprir qualquer uma das posições na frente, até porque nenhum dos que lá estão tem uma posição muito fixa. Acho que vai ser um ataque com características diferentes mas igualmente produtivo. O que perde em imaginação e virtuosismo técnico até poderá ganhar em pragmatismo e eficácia, quem sabe.