Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Salvio18

Eu já nem falo em incompatibilidade porque isso só o tempo o dirá, e acredito que com treino e jogos, acabaram por ganhar entrosamento.

Acho é que quem vai sair mais prejudicado com esta dupla é o RDT, porque como tá a fazer a função de segundo avançado, acaba por estar longe da baliza, quando devia ser o contrário, ele devia era tar perto da baliza.

Não sou bruxo, nem nada que se pareça, e agora dizer isto é fácil e os ses no futebol não existem, mas tenho a sensação que aquele lance em que o RDT cruza pro Seferovic e que o Seferovic falha, se fosse ao contrário era golo.

Mas pronto, vamos ver o que esta dupla nos trás. Eu espero que seja muitos golos e alegria.

gabbana

Fazendo dupla com o Vinicius vai ser TOP

SobeEquipa

Não me lembro de ver o RDT perder uma única bola. Segura e roda muito bem. Demonstra também muita segurança no passe e velocidade a executar. Nota-se que as acções dele em campo não são em esforço. Tecnicamente é bastante evoluído, especialmente para um nº 9. Foi uma das melhores contratações da era Vieira. Só espero que não tenha uma estadia à la Ramires.

Schuldiner

Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2019, 22:12
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 21:51
Ao intervalo achava que era incompatível com o Seferovic...depois do que vi na segunda parte parece-me que não é incompatível com ninguém. É craque mesmo, tem uma variedade enorme de recursos e um drible curtissimo mesmo. A bola cola no pé.
É um clone do Saviola.
É melhor. Parafraseando o Marinho, tem um cheirinho de David Villa.

Aslio

Citação de: Schuldiner em 06 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2019, 22:12
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 21:51
Ao intervalo achava que era incompatível com o Seferovic...depois do que vi na segunda parte parece-me que não é incompatível com ninguém. É craque mesmo, tem uma variedade enorme de recursos e um drible curtissimo mesmo. A bola cola no pé.
É um clone do Saviola.
É melhor. Parafraseando o Marinho, tem um cheirinho de David Villa.
Tem maior capacidade de remate, seja com os pés ou cabeça, que o Saviola e também me parece ser tecnicamente superior.

Não tenho a mínima dúvida que, no contexto ofensivo certo, fará misérias.

P.S.: também tem uma boa capacidade de levar cacete, fartou-se de levar. Ele e o Rafa vão ser massacrados a época inteira.

RMOliveira

Colegas vir receber entre linhas não impediu o Jonas de ser o nosso marcador épocas seguidas nem o Félix de marcar mais de 20 golos e serem os melhores jogadores da equipa.
Portanto em relação ao RDT, tendo ele a capacidade de receber sobre pressão jogar curto ou longo com qualquer pé, ou mesmo transportar a bola, este posicionamento mais longe dos centrais pode permitir que ele aparece de "surpresa" como fez no primeiro golo do Rafa, ou como fizeram inúmeras vezes por jogo Jonas e Felix. O choro de jogar com Seferovic não é sustentado com a história recente. Para além de que em termos defensivos é obviamente um jogador mais disponível que o Jonas e ao mesmo nível do Felix portanto por aí também não será.
PS . Esta análise não é uma verdade absoluta e possivelmente outras duplas com um SA também funcionariam lindamente e acredito que as veremos com Jota, Chiquinho ou Taarabt, mas lembrem-se na liga onde joga o Benfica e o sucesso que tem trazido dois PL os exemplo existem desde os tempos de Cardoso.

khyeniq

Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2019, 17:00
RDT é aquilo que a maioria dos adeptos sempre reclamou. Um jogador para elevar a qualidade do Benfica. E isso custa dinheiro, mas é bem gasto.
Não acho, jogadores bons só vao estragar o balneario.

Partouze

Que mega canhão a namorada do RDT....

Put* madre

ACampos

Citação de: Salvio18 em 05 de Agosto de 2019, 23:33
Eu já nem falo em incompatibilidade porque isso só o tempo o dirá, e acredito que com treino e jogos, acabaram por ganhar entrosamento.

Acho é que quem vai sair mais prejudicado com esta dupla é o RDT, porque como tá a fazer a função de segundo avançado, acaba por estar longe da baliza, quando devia ser o contrário, ele devia era tar perto da baliza.

Não sou bruxo, nem nada que se pareça, e agora dizer isto é fácil e os ses no futebol não existem, mas tenho a sensação que aquele lance em que o RDT cruza pro Seferovic e que o Seferovic falha, se fosse ao contrário era golo.

Mas pronto, vamos ver o que esta dupla nos trás. Eu espero que seja muitos golos e alegria.
A seu tempo, a escolha natural para ali é o Chiquinho atrás do avançado e o RDT a PL. Seferovic vai encostar

ACampos

Citação de: khyeniq em 06 de Agosto de 2019, 01:42
RDT é aquilo que a maioria dos adeptos sempre reclamou. Um jogador para elevar a qualidade do Benfica. E isso custa dinheiro, mas é bem gasto.
Não concordo por acaso...

Gonsantos

Citação de: ACampos em 06 de Agosto de 2019, 01:53
Citação de: khyeniq em 06 de Agosto de 2019, 01:42
Não concordo por acaso...

fala com o nosso querido lagarto-mor e CEO então, e tenta convencê-lo

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2019, 01:45
Que mega canhão a namorada do RDT....

Put* madre
não estás a falar da irmã?

ivanslb1990

Sinceramente acho que o Lage é que gosta de ver o Rdt ali,  e não por ser imposto porque o Benfica não quis comprar o Sá, acho que o Lage já o via ali quando lhe pede! Pelo menos vejo o jogo do Benfica a passar muito por ele   e a verdade é que ele tem essas características de pegar na bola de costas para a baliza e virar rápido para as linhas

solee

Eu não sei se vai atingir aquilo que todos nós esperamos, mas ainda agora chegou e já adoro este gajo!

GTtdi_SLB

É um atleta elegante, distinto deste lodo. Obviamente não fica mais de 2 anos cá. Se houver algum impedimento do seferovic ele vai ser o farol lá na frente. É acima da média.