Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

khyeniq

Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2019, 17:00
RDT é aquilo que a maioria dos adeptos sempre reclamou. Um jogador para elevar a qualidade do Benfica. E isso custa dinheiro, mas é bem gasto.
Não acho, jogadores bons só vao estragar o balneario.

Partouze

Que mega canhão a namorada do RDT....

Put* madre

ACampos

Citação de: Salvio18 em 05 de Agosto de 2019, 23:33
Eu já nem falo em incompatibilidade porque isso só o tempo o dirá, e acredito que com treino e jogos, acabaram por ganhar entrosamento.

Acho é que quem vai sair mais prejudicado com esta dupla é o RDT, porque como tá a fazer a função de segundo avançado, acaba por estar longe da baliza, quando devia ser o contrário, ele devia era tar perto da baliza.

Não sou bruxo, nem nada que se pareça, e agora dizer isto é fácil e os ses no futebol não existem, mas tenho a sensação que aquele lance em que o RDT cruza pro Seferovic e que o Seferovic falha, se fosse ao contrário era golo.

Mas pronto, vamos ver o que esta dupla nos trás. Eu espero que seja muitos golos e alegria.
A seu tempo, a escolha natural para ali é o Chiquinho atrás do avançado e o RDT a PL. Seferovic vai encostar

ACampos

Citação de: khyeniq em 06 de Agosto de 2019, 01:42
RDT é aquilo que a maioria dos adeptos sempre reclamou. Um jogador para elevar a qualidade do Benfica. E isso custa dinheiro, mas é bem gasto.
Não concordo por acaso...

Gonsantos

Citação de: ACampos em 06 de Agosto de 2019, 01:53
Citação de: khyeniq em 06 de Agosto de 2019, 01:42
Não concordo por acaso...

fala com o nosso querido lagarto-mor e CEO então, e tenta convencê-lo

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2019, 01:45
Que mega canhão a namorada do RDT....

Put* madre
não estás a falar da irmã?

ivanslb1990

Sinceramente acho que o Lage é que gosta de ver o Rdt ali,  e não por ser imposto porque o Benfica não quis comprar o Sá, acho que o Lage já o via ali quando lhe pede! Pelo menos vejo o jogo do Benfica a passar muito por ele   e a verdade é que ele tem essas características de pegar na bola de costas para a baliza e virar rápido para as linhas

solee

Eu não sei se vai atingir aquilo que todos nós esperamos, mas ainda agora chegou e já adoro este gajo!

GTtdi_SLB

É um atleta elegante, distinto deste lodo. Obviamente não fica mais de 2 anos cá. Se houver algum impedimento do seferovic ele vai ser o farol lá na frente. É acima da média.

Sousa_slb

Basta ver um jogo para ver que tem qualidade e vontade de se mostrar. As compras do Benfica deviam ser sempre assim. Jogadores para titulares para aumentar a qualidade. Não é cá cadiz e o CRL.

Cheira.me que vai fazer uma época brutal, qualidade tem muita e espero que consiga mostrar

jpcafe

Até ver por 20m foi dado.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: ivanslb1990 em 06 de Agosto de 2019, 02:20
Sinceramente acho que o Lage é que gosta de ver o Rdt ali,  e não por ser imposto porque o Benfica não quis comprar o Sá, acho que o Lage já o via ali quando lhe pede! Pelo menos vejo o jogo do Benfica a passar muito por ele   e a verdade é que ele tem essas características de pegar na bola de costas para a baliza e virar rápido para as linhas
finalmente alguém viu isso,o lage gosta de futebol prático, empolgante,a maneira como ele vira vai destruir o tugao todo

MxPxFx

Citação de: SobeEquipa em 06 de Agosto de 2019, 00:00
Não me lembro de ver o RDT perder uma única bola. Segura e roda muito bem. Demonstra também muita segurança no passe e velocidade a executar. Nota-se que as acções dele em campo não são em esforço. Tecnicamente é bastante evoluído, especialmente para um nº 9. Foi uma das melhores contratações da era Vieira. Só espero que não tenha uma estadia à la Ramires.

era IMPORTANTÍSSIMO continuar a estreitar relações com o Real Madrid e ir buscar o Navas defitiviamente por 10M e aceitar pagar UM ano de salários ao Bale para ele voltar a ter gosto em jogar futebol e finalmente fazer a sua transformação definitiva para segundo avançado no maior!

:D

Tamarindus

Citação de: MxPxFx em 06 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: SobeEquipa em 06 de Agosto de 2019, 00:00
Não me lembro de ver o RDT perder uma única bola. Segura e roda muito bem. Demonstra também muita segurança no passe e velocidade a executar. Nota-se que as acções dele em campo não são em esforço. Tecnicamente é bastante evoluído, especialmente para um nº 9. Foi uma das melhores contratações da era Vieira. Só espero que não tenha uma estadia à la Ramires.

era IMPORTANTÍSSIMO continuar a estreitar relações com o Real Madrid e ir buscar o Navas defitiviamente por 10M e aceitar pagar UM ano de salários ao Bale para ele voltar a ter gosto em jogar futebol e finalmente fazer a sua transformação definitiva para segundo avançado no maior!

:D

:rir:

H2M

Que jogador.

O Seferovic neste momento acho que faz mais mal que bem.

O RDT e muito movel mas da para ver que ele quer e estar na la frente a pulverizar os guarda-redes. Adorava ve-lo a ser suportado por um SA movel - Jota, Chiquinho... ou mesmo o Caio.

E aquele tunel ao jogador mais valioso da liga, jesus.

RDT quero um cabelo como o teu.