Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Lopes1986

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2019, 11:43
não é apenas um rato de aerea, esta época marcou uma mão cheia de golos com remates ambidestros na zona da meia lua, potentes e colocados
O homem faz-me lembrar em algumas coisas o Lima.

StarRated

Riesk

Filho do Lima e do Lisandro Lopéz.

não vira a cara à luta, remata de qualquer lado e especialmente: parece que só marca golos "cagados", ou seja um verdadeiro PL.

Baron_Davis

ah, e para os novos messias do bitaite desportivo, além de ter faro pelo golo, tb ataca a profundidade e dá alguma largura, que actualmente parece que é mais importante do que espetar a redondinha lá dentro

um tal de Oscar Rene e Kostas Mitroglou estariam bem fudidos com este novo mantra dos paineleiros de turno

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2019, 11:26
Se este vier pelos valores falados 15/20M podemos dizer adeus ao Félix.
Nunca o Vieira ia investir tanto numa posição quando tem Félix e Seferovic.
Depois do que o Félix disse no final do jogo de Portugal é fácil de perceber o que ele quer...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Nuno_SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2019, 11:54
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2019, 11:26
Se este vier pelos valores falados 15/20M podemos dizer adeus ao Félix.
Nunca o Vieira ia investir tanto numa posição quando tem Félix e Seferovic.
Depois do que o Félix disse no final do jogo de Portugal é fácil de perceber o que ele quer...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Ele e qualquer outro, se eu tivesse o potencial dele também queria ir para o City orientar a minha vida.

melo7

Espártaco

Citação de: Londrino-85 em 07 de Junho de 2019, 02:53
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Junho de 2019, 00:31
Desconheço mas desconfio. 20M?  :confused:

Bueno tb marcou duas dezenas no Manolão. ::)

Com uma diferença...Essa época do Bueno foi atípica, o RdT marca mais de 14 golos à 3 épocas seguidas. O ano passado marcou 24!

Duas delas foram na Segunda Divisão Espanhola.  :-X Só nesta última é que foi na Liga Espanhola e numa equipa que ficou em último lugar no campeonato. Julgo que deveríamos ambicionar a mais. Claro que é melhor que os outros nomes propalados, mas não me parece o melhor para um clube como o Benfica.

GoldenState

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Junho de 2019, 11:39
Mas este gajo é assim tão bom, como o pintam?!
Dar 18 Milhões€ por um jogador, tem de ser titular de caras na equipa do Benfica.
Estes valores começam a ser cada vez mais normais num mercado inflacionado.

E o Benfica vai ter de se habituar a isso. Também por esse motivo é importante fazer boas campanhas na Champions.

John F. Kennedy

Facilidade de finalização muito acima da média. Com as oportunidades que a nossa equipa cria, é gajo para fazer +30golos

24-7SLB

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Junho de 2019, 11:39
Mas este gajo é assim tão bom, como o pintam?!
Dar 18 Milhões€ por um jogador, tem de ser titular de caras na equipa do Benfica.

O que é que são 18 milhões de euros no mercado actual? É isso que o pessoal tem de perceber, o mundo do futebol mudou, à uns anos atrás seria impensável haver transferências de 80 milhões de euros e hoje em dia já houve várias acima de 100 milhões e uma acima dos 200 milhões. Hoje em dia qualquer cepo pode valer 20 milhões, e atenção que não me estou a referir a este jogador, que até considero ser de grande qualidade.

ana_lopes2009

Bros

Carminati

Citação de: Espártaco em 07 de Junho de 2019, 12:02
Citação de: Londrino-85 em 07 de Junho de 2019, 02:53
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Junho de 2019, 00:31
Desconheço mas desconfio. 20M?  :confused:

Bueno tb marcou duas dezenas no Manolão. ::)

Com uma diferença...Essa época do Bueno foi atípica, o RdT marca mais de 14 golos à 3 épocas seguidas. O ano passado marcou 24!

Duas delas foram na Segunda Divisão Espanhola.  :-X Só nesta última é que foi na Liga Espanhola e numa equipa que ficou em último lugar no campeonato. Julgo que deveríamos ambicionar a mais. Claro que é melhor que os outros nomes propalados, mas não me parece o melhor para um clube como o Benfica.

14 golos (40% dos golos da equipa) no ultimo classificado de Espanha é um bom indicador.

Edit- Analisei melhor
-  marcou ao Valencia, Bilbau, Betis, e Barcelona.
- Não marcou nas ultimas 6 jornadas, quando a equipa já estava   
  quase condenada.

Olhando só para os números parece ter potencial...

ItsY2Inferno

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2019, 11:48
ah, e para os novos messias do bitaite desportivo, além de ter faro pelo golo, tb ataca a profundidade e dá alguma largura, que actualmente parece que é mais importante do que espetar a redondinha lá dentro

um tal de Oscar Rene e Kostas Mitroglou estariam bem fudidos com este novo mantra dos paineleiros de turno

Não é bitaite nenhum, simplesmente o Benfica procura um jogador que encaixe nas características que o treinador quer.

Se formos a ver jogadores tipo " Pinheiro " como Cardozo, Bas Dost ou Mitroglou cada vez são menos utilizados nas grandes equipas do futebol europeu.