Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ruud

20Nico Gaitan20

Cillessen.... RAUL DE Tomás.....

É este o padrão que eu quero para o Benfica que desejo.... Para se dar um passo grande na Europa.

nightcrowler

Só pelo facto de ser do real torna-se um alvo impossível para nós

Não se esqueçam que aquilo do garay andou em tribunal inclusive (nem sei se já acabou)

RelatoBenficaSempre

ItsY2Inferno

É do Real, é para esquecer.

Só se fosse empréstimo e mesmo assim não sei.

krovimodric

Já está em Lisboa. O Vieira mandou um postal, um queijo da serra e uma garrafinha de amêndoa amarga ao Tino Perez, como pedido de desculpas e o negócio fez-se. Relações reatadas, buddies again.

Assina amanhã.

sardao

N1c0

Notícia inventada pelo Jogo apenas e só para que pudessem falar do "caso" Garay.

vince1987

Este gajo é máquina o ano passado teve perto das osgas, o Real está lixado connosco, mas no futebol hoje é verdade amanha é mentira, basta estarem interessados no João ou Tino por ex dando direito de preferência e esquecem logo o que se passou a 10 anos não tarda.
Até porque o RdT não conta para eles nunca contou.

MSAM

Com a quantidade de jovens de qualidade que saem da nossa formação e que estão certamente no radar do Real esse bloqueio negocial  também não lhes convém muito

delduin

Quem acompanha o tópico do futebol espanhol sabe que sou um admirador nato deste jogador.
Falei há uns tempos de Stuani e RdT para avançados do Benfica.

RdT é um killer puro, fez 14 golos num paupérrimo Rayo. Seria estrela automaticamente. O problema deve ser o seu preço, vale mais de 10M com toda a certeza

Infelizmente é preciso que o Real contrate algum avançado para que possamos pensar neste jogador, caso contrário deve ficar no real.

GGG

Como é lógico tem toda a cara para onde irá parar....

paulocc

Jovic não vai para o real? Só se o jogador não quiser

vince1987

Citação de: delduin em 22 de Maio de 2019, 09:32
Quem acompanha o tópico do futebol espanhol sabe que sou um admirador nato deste jogador.
Falei há uns tempos de Stuani e RdT para avançados do Benfica.

RdT é um killer puro, fez 14 golos num paupérrimo Rayo. Seria estrela automaticamente. O problema deve ser o seu preço, vale mais de 10M com toda a certeza

Claro e se é verdade que o Zidane tem carta branca após o regresso, é só ele estar interessado em algum dos nossos esquecem logo a zanga do café.
Senão também avançados existem muitos amigos como antes  :dance: