Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tom_Joad

É bem feito q o real Madrid esteja a esticar a corda. O LFV armou-se em Chico-esperto com a questão do Garay, por isso agora leva o troco. O bom nome do Benfica tem de estar acima de tudo, e se for preciso pagar agora a mais aquilo que na altura não lhes foi pago pelo Garay para normalizarmos relações, então que assim seja.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Bertolucci Kasparov

Citação de: N1c0 em 13 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2019, 11:30
Mas porque raio está tudo a chorar o valor a pagar para ter o jogador no Benfica?

Eu só quero saber se é uma mais-valia para o nosso plantel, quero lá saber se temos do comprar por 25 ou por 35M. Até porque se se confirmar ser um bom avançado, vamos estar daqui a um ano a chorar porque o vendemos SOMENTE por 45M.
Se for um flop, iremos então criticar a Direcção ... mas ser por mais 10M, menos 10M, não irá mudar nada. Prefiro que o Benfica perca milhões a arriscar em jogadores que mostrem alguma garantia (nunca é 100% garantido) do que em 10 jogadores muito duvidosos.

Como é óbvio cada jogador tem o seu valor máximo. Por muito bom que o RdT seja (e é) se o valor exigido por ele são 35M então se calhar conseguimos arranjar ainda melhor por tal montante.

Da minha parte quero que venha mas acima dos 20M já acho muito puxado.

Se não vale mais de 20M, com a idade que tem, então é fraco avançado (posição mais valorizada num plantel).
Que jogador, que estimes que valha 35M, podemos tentar ir buscar para o lugar?

sbremoved_28408

Citação de: Fearless em 13 de Junho de 2019, 12:11
Citação de: Vitor Alves em 13 de Junho de 2019, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Junho de 2019, 11:58
O Mariano custou 40 ou 50 milhões no ano passado. Tenham noção.

20 M.

Mas porque tinha clausula de recompra, supostamente o Lyon tinha ofertas mais altas de.outros clubes.
Tiveram acordo com o Sevilla antes de o Real exercer a recompra.

RMOliveira

«Estamos a negociar», respondeu o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ontem, em exclusivo a A BOLA, à margem da apresentação de Luka Jovic, depois de questionado sobre a situação de Raúl de Tomás, que interessa ao Benfica.

O líder dos merengues sugeriu, depois, que a conversa continuasse com o diretor geral, José Ángel Sánchez, que deu conta do estado das negociações. Os clubes estão perto do entendimento, mas não é certo que o avançado acabe na Luz. Em primeiro lugar, porque o Valência também está interessado e, por fim, porque as relações entre Benfica e Real Madrid não são as melhores desde que os encarnados transferiram o defesa-central Ezequiel Garay para o Zenit por €6 milhões, em 2014, justificando queixa dos espanhóis no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), em Lausana, Suíça.

O Benfica está a fazer esforço adicional para contratar Raúl de Tomás, primeira opção para reforçar o ataque. E conta fechar o mais depressa possível a transferência, tendo em conta que está a par da concorrência de Valência, que vê no avançado espanhol o substituto ideal de Rodrigo, cuja venda está a ser negociada (clube precisa de faturar €30 milhões líquidos até ao fim do mês). Benfica e Real Madrid estão cada vez mais próximos de chegar a acordo. Os encarnados tinham reservados €15 milhões para a contratação de um avançado, aumentaram a parada para os €18 milhões, primeiro, e para os €20 milhões, por fim. Os merengues baixaram da primeira exigência de €35 milhões para €25 milhões. E é, neste momento, a diferença que está em cima da mesa. Tudo indica, porém, que possa ser ultrapassada.

O diretor geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez, revelou a A BOLA que está negociar «diretamente» com Luís Filipe Vieira e acrescenta que «o negócio se pode fazer entre €20 milhões e €25 milhões». Neste momento, a grande questão para o Benfica é saber se o Valência acompanha a proposta das águias. Se isso acontecer... o Real Madrid prefere negociar com os compatriotas.

Em causa está a perda de confiança no Benfica pela já referida transferência de Garay para o Zenit, por €6 milhões - os merengues tinham direito a 50 por cento da transferência e questionaram os valores em causa, tendo em conta que outros clubes, entre os quais o Bayern Munique, tinham manifestado disponibilidade para pagar €15 milhões pelo defesa-central argentino. Não houve, desde então, mais negócios entre os clubes.

ClaudioCaniggia

Um espanhol a jogar fm no twitter.

Citação
Lucas 35 (Inter)
RDT 25 (Benfica)
Ceballos 40
Keylor 10
Marcelo 20
Llorente 20
James 50
Mariano 20
Isco 70
Bale 70
-------------
Total 360 > 320

https://twitter.com/LaRinonera/status/1139127714340843521

Diria que 25 é o máximo dos máximos.
Sem aquele episódio do Garay e o gajo viria entre 15 e 20.

martins-ric

Se vier, tenho a certeza que vou gostar dele e que vai ser o melhor marcador do campeonato. Mas reparem numa coisa, o melhor marcador do campeonato já é nosso. Enquanto isso, jogamos com o Ody na baliza e com o André Almeida como titular indiscutivel. Já para não referir que o Grimaldo vai de vela.
Não haveria outro destino para dar ao dinheiro?

Ginkgo

Era excelente e os 20 ou 25 não são exagerados. É um jogador de excepção, num nível muito superior ao de qualquer avançado em Portugal, com idade para progredir e depois de aqui ainda ambicionar outros voos. O Benfica iria ser um palco excepcional para mostrar o seu valor.
Quando se fala em contratações cirúrgicas para posições deficitárias de forma a completar uma equipa formada por jogadores da formação é deste tipo de jogadores que se fala e é deste tipo de negócios que se tratam, por esta ordem de valores, só assim faz sentido.

PB

É assim tão bom para valer 15 M?

RMOliveira

Acho o Mariano mais versátil pela sua técnica e velocidade e se calhar seria um preço semelhante.

JViegas

Por 20/25M arranjamos melhor peço desculpa. Acho que não faz sentido nenhum quando ele nem é completo. Não é jogador de área, não joga de cabeça e não tem grande presença física.

Tem boa técnica e velocidade, mas isso é para a posição do Félix e não do Seferovic.

totita

Citação de: Tom_Joad em 13 de Junho de 2019, 12:13
É bem feito q o real Madrid esteja a esticar a corda. O LFV armou-se em Chico-esperto com a questão do Garay, por isso agora leva o troco. O bom nome do Benfica tem de estar acima de tudo, e se for preciso pagar agora a mais aquilo que na altura não lhes foi pago pelo Garay para normalizarmos relações, então que assim seja.

Pois eu estimo bem que o Real Madrid se foda.
Acho até surreal tu e outros estarem tão preocupados com o real Madrid.
Esse clube que é o mais protegido do mundo do futebol.
Sa foda o real Madrid.
Eu sou do Benfica e não dos outros.

Bethoven

Fdx isto não é dinheiro a mais?

Achava um GR, um DD mais importante.

Depois dependendo das saidas ir posição a posição

pmmp20

Citação de: Jiujitsu em 13 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2019, 11:02
Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Junho de 2019, 10:45
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Junho de 2019, 10:44
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: thiagorosa84 em 13 de Junho de 2019, 09:56
Quando vejo n`A Bola, "Acordo pode ficar fechado entre os 20 e os 25 milhões", pensei logo que não pode ser, Vieira não ia pagar isso por um jogador...

Mas depois, lembrei-me de escrever no Google: "Real Madrid construção"

Apareceu-me isto...

https://www.idealista.pt/news/imobiliario/construcao/2018/09/25/37466-assim-sera-o-novo-estadio-do-real-madrid

"Os sócios do Real Madrid aprovaram, em assembleia-geral extraordinária do clube, um orçamento de 525 milhões de euros para a remodelação do estádio Santiago Bernabéu. Está previsto as obras arrancarem em 2019 e os trabalhos devem durar cerca de três anos e meio."

Meus amigos, parece que retomámos os negócios com o Real Madrid!

Já acredito que venha este, o Navas, o Lucas, o James Rodrigues...

Sim, porque o maior clube do mundo precisa do Vieira para fazer obras no estádio. LOL

Eles não

O Vieira sim

O Vieira, não faz obras.
Não tem negócios de construção há mais de 20 anos.
Irra!

O homem tem tanta coisa criticavel, não é preciso inventar.
E promotor imobiliário...assim fica mais bonito.
O filho dele também, que é um aldrabão que estava bem era com um barrote naqueles cornos

Tem obviamente negócios de construção, até pode não ser construtor mas claro que tem participação em várias empresas de construção, ou tinha, porque na verdade ele retirou-se  e bem de muita coisa.

Já agora pode-se saber o porque de teres o filho do Vieira em tão má estima?

voces sabem quem é o Florentino Perez? sabem qual é a empresa dele?

Grupo ACS q é só das maiores construtoras do mundo. o vieira ao lado do espanhol nao é nada.

pmmp20

Citação de: totita em 13 de Junho de 2019, 12:37
Citação de: Tom_Joad em 13 de Junho de 2019, 12:13

Pois eu estimo bem que o Real Madrid se foda.
Acho até surreal tu e outros estarem tão preocupados com o real Madrid.
Esse clube que é o mais protegido do mundo do futebol.
Sa foda o real Madrid.
Eu sou do Benfica e não dos outros.

"o meu clube em espanha é o real madrid".... nunca vou entender esta gente.

eu sou Benfica, única e exclusivamente.

rsdox1904

Marca 14 golos na primeira época na la liga e na pior equipa do campeonato... Mesmo o Jonas na melhor época no Valencia apenas marcou 13 golos. Se vier para nós, vai fazer o tugão em arroz de puta