Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

CarlosD

Citação de: Calcio em 13 de Junho de 2019, 14:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Junho de 2019, 14:51
Citação de: CarlosD em 13 de Junho de 2019, 14:38
Devido às novas regras do Fair-play financeiro, este a vir será sempre depois de 1 de Julho.

O Real só quer vender seja quem for depois de 1 de julho, para dar margem de manobra se houver um possível negócio por Mbappe ou Neymar.
Pelo contrário. O Real sabe que não vai contratar nenhum desses este ano, pelo que quererão vender antes de 1 de Julho para equilibrar com as contratações que já fizeram.
Isto. ^

Depois de 1 de julho o Real pode gastar 100 milhões sem ter que vender 1 único jogador.

Neste momento com Hazard e companhia querem equilibrar as contas.
Vamos ver.

O Real vai comprar mais um médio campista.

Vamos ver se vão vender alguém antes de dia 1 de Julho.

Nem o Neymar, nem o Mbappe custam 100M€.

AlexanderMostovoi

Quem pede aqui o Mitro de certeza que não acompanha o campeonato Inglês... Mais, com certeza que não sabe que o jogador nunca aceitaria ir para Portugal...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Camisola_20

Pedro R.

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Junho de 2019, 15:06
Quem pede aqui o Mitro de certeza que não acompanha o campeonato Inglês... Mais, com certeza que não sabe que o jogador nunca aceitaria ir para Portugal...

Eu acompanho e gostava q viesse. Não percebi bem o que queres dizer com não acompanha o Campeonato inglês.

Quando à vontade do jogador já são outros 500.

AlexanderMostovoi

Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Junho de 2019, 15:06

Eu acompanho e gostava q viesse. Não percebi bem o que queres dizer com não acompanha o Campeonato inglês.

Quando à vontade do jogador já são outros 500.
Jogador com historial complicado, egocêntrico e que por onde passou não deixou saudades nos balneários... A juntar a isso é um jogador de "dias"... Há dias em que lhe apetece jogar a bola, há outros que nem por isso... É tipo um Osvaldo sérvio...

Gonçalo Santos

Jogadores que se destaquem em Espanha a jogar por equipas de menor reputação deviam andar sempre nos relatórios do scouting.

De todos os nomes que têm vindo a surgir, o RDT é o que me agrada mais. Acho que tem o perfil ideal para fazer muitos golos em Portugal.

Tapion

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2019, 15:03
Só para avisar que o Wesley (muito pedido por aqui) vai para o Aston Villa por 25M€.

O mercado está muito caro, se queremos um bom avançado por menos de 20M€ é complicado.

Se for verdade os 25M é mesmo prova do mercado inflacionado. O Wesley tem caracteristicas interessantes ( E o Aston a comprar está a comprar ponderando o que vai evoluir) mas vejamos, na liga Belga marcou 10Golos em 28 jogos, não é nada de especial bem pelo contrário acho numeros fracos para a liga em questão. No total fez 48J, 17G.

Não falo na qualidade do jogador, porque como disse tem caracteristicas interessantes mas 25M por ele, e estando na liga belga, é prova maior em como o mercado está inflacionado.

bnfc

Citação de: Tapion em 13 de Junho de 2019, 15:18
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2019, 15:03
Só para avisar que o Wesley (muito pedido por aqui) vai para o Aston Villa por 25M€.

O mercado está muito caro, se queremos um bom avançado por menos de 20M€ é complicado.

Se for verdade os 25M é mesmo prova do mercado inflacionado. O Wesley tem caracteristicas interessantes ( E o Aston a comprar está a comprar ponderando o que vai evoluir) mas vejamos, na liga Belga marcou 10Golos em 28 jogos, não é nada de especial bem pelo contrário acho numeros fracos para a liga em questão. No total fez 48J, 17G.

Não falo na qualidade do jogador, porque como disse tem caracteristicas interessantes mas 25M por ele, e estando na liga belga, é prova maior em como o mercado está inflacionado.

O mercado inglês é um caso à parte. Há tanto dinheiro, mesmo na metade inferior da tabela, que toda a gente lhes pede fortunas. Um jogador que marque uma dúzia de golos e faça meia dúzia de assistências na premier league, como o Jimenez, vale 40M a brincar. Um bom prospecto vale pelo menos metade.

Joaoac

Este rapaz é jogador para o Benfica ? É um jogador tipo Seferovic ou Jonas ?

Ricardo Maia

Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2019, 11:36
Citação de: Ricardo Maia em 13 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2019, 07:55
25M....vou fingir que acredito que alguma vez na vida o Benfica irá dar isso por um jogador
Já  deu 22 Milhões pelo Jimenez logo pode perfeitamente fazer o mesmo com o Raul de Tomas.

:rir: :rir: :rir: :rir:
Acho que foi esse valor comunicado à CMVM,já não tenho bem presente mas penso que foi esse número.

Peter Buck

Citação de: Joaoac em 13 de Junho de 2019, 15:33

O0

fmatos

Só o conhecia de nome e fui ver uns vídeos dele. Vale o que vale mas há coisas evidentes.

Parece ter uma facilidade de remate incrível. A bola parece sair sempre bem dos pés dele. Também se nota que tem boa técnica, que se movimenta bem na frente e que é rápido. Boas características para encaixar na nossa forma de jogar.

Fez 14 golos na La Liga, o que é bom mas também não é nada assim tão descabido. Avançados como Charles, Jaime Mata ou Jorge Molina marcaram o mesmo número de golos.

20M€ parece exagerado mas, pelo contexto atual do mercado, é o preço a pagar por um bom avançado. Que este Raul parece ser.

Ricardo Maia

Citação de: Joaoac em 13 de Junho de 2019, 15:33
Daquilo que conheço dele é uma máquina. Oxalá venha,é muito bom.
Até para o Real Madrid eu acho que cabia lá no plantel deles perfeitamente.

Benficaenadamais