Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Maka

Citação de: the_saint em 03 de Julho de 2019, 01:03
Cracalhão, parece-me um Rodrigo mas com mais poder de concretização. Sê bem vindo ao Glorioso SLB. Que saibas corresponder ao alto investimento €20 000 000 (é muita pasta)

Boa ideia, vou ver um episódio d'O Santo antes de me deitar.

agostinislb


klik

#5582
Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 00:32
Citação de: klik em 03 de Julho de 2019, 00:19
Citação de: RedOnly em 02 de Julho de 2019, 23:56
https://www.youtube.com/watch?v=862ovBvTLLI
Eu conhecendo o Lage.. para mim, ele só o vê especialmente como 1º homem jogador referencia.. Jogador referencia, com mais ou menos mobilidade. Ficaria muito surpreendido se tal não acontece assim.
O RDT não é jogador para se andar a desgastar em movimentos circulares... e por ia fora, é um jogador de apoio frontal, tecnicamente competente neste vertente. Mais rapidamente vejo um Seferovic a ser um jogador de movimentos circulares que o RDT.

e o homem que "faça de félix" pode ser o chiquinho ou achas que ainda vamos ao mercado?
Tiro no escuro meu, pode ser o Caio para 2º avançado.. a posição de 2º avançado é o lugar mais facil para se disciplinar um jogador tacticamente na minha opinião, vindo de onde vem é lugar um argumento... ( do que um extremo, medio, etc )... dá para lhe atribuir liberdade tactica.
Olhando o Caio parece ser um jogador capaz de jogar rápido a 1 ou 2 toques,  estando de costas para a baliza.. tem muita acção antecipar o movimentos dos colegas de trás para frente. Este tipo de visão quando se está de costas para o jogo é util e muito importante para aquele lugar( como se diz ter olhos no RABO), 1º ponto.
2º ponto -  forte a segurar a bola e proteger a mesma... característica óbvio adquirida por jogadores muito habituados a ter 2 ou 3 em cima.
3º ponto - Ambidestro, muito bom remate com ambos os pés.
4º ponto - Habito grande em aparecer dentro da área ao 1º e segundo poste.

No ponto de vista teorico ele parece ter as caracteristicas para um segundo avançado na Europa.. apesar de ser jogador de 1,70 e pouco.

Maka


the_saint

Na minha opinião faltar-nos-á um "pinheiro com apetência para os GOLÕES". Uma versão do saudoso  TACUARA seria muito bem vindo

agostinislb


Unpopular Opinion

Citação de: klik em 03 de Julho de 2019, 01:14
Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 00:32
Citação de: klik em 03 de Julho de 2019, 00:19
Citação de: RedOnly em 02 de Julho de 2019, 23:56
https://www.youtube.com/watch?v=862ovBvTLLI
Eu conhecendo o Lage.. para mim, ele só o vê especialmente como 1º homem jogador referencia.. Jogador referencia, com mais ou menos mobilidade. Ficaria muito surpreendido se tal não acontece assim.
O RDT não é jogador para se andar a desgastar em movimentos circulares... e por ia fora, é um jogador de apoio frontal, tecnicamente competente neste vertente. Mais rapidamente vejo um Seferovic a ser um jogador de movimentos circulares que o RDT.

e o homem que "faça de félix" pode ser o chiquinho ou achas que ainda vamos ao mercado?
Tiro no escuro meu, pode ser o Caio para 2º avançado.. a posição de 2º avançado é o lugar mais facil para se disciplinar um jogador tacticamente na minha opinião, vindo de onde vem é lugar um argumento... ( do que um extremo, medio, etc )... dá para lhe atribuir liberdade tactica.
Olhando o Caio parece ser um jogador capaz de jogar rápido a 1 ou 2 toques,  estando de costas para a baliza.. tem muita acção antecipar o movimentos dos colegas de trás para frente. Este tipo de visão quando se está de costas para o jogo é util e muito importante para aquele lugar( como se diz ter olhos no RABO), 1º ponto.
2º ponto -  forte a segurar a bola e proteger a mesma... característica óbvio adquira por jogadores muito habituados a ter 2 ou 3 em cima.
3º ponto - Ambidestro, muito bom remate com ambos os pés.
4º ponto - Habito grande em aparecer dentro da área ao 1º e segundo poste.

No ponto de vista teorico ele parece ter as caracteristicas para um segundo avançado na Europa.. apesar de ser jogador de 1,70 e pouco.
Gostava que nesse "papel de Félix"surgisse o Taarabt,acho que podia ser bem interessante tendo em conta enorme qualidade técnica que possui.
Parece-me que já está a entrar em boa forma física.

ACampos

Gosto, acho boa contratação, mas...

Não o considero um jogador indicado para fazer o lugar do Félix. Adoro este mas para o lugar do Seferovic... Na minha opinião continuamos a precisar de um jogador para aquela posição. Quem me dera outro Saviola...

Maka

Citação de: ACampos em 03 de Julho de 2019, 01:20
Gosto, acho boa contratação, mas...

Não o considero um jogador indicado para fazer o lugar do Félix. Adoro este mas para o lugar do Seferovic... Na minha opinião continuamos a precisar de um jogador para aquela posição. Quem me dera outro Saviola...

Sim, é para jogar na frente.

:3-6:94

Citação de: izlek
o Benfica é uma doença do crl  ;D
Doentes com orgulho

ACampos

Citação de: Maka em 03 de Julho de 2019, 01:22
Citação de: ACampos em 03 de Julho de 2019, 01:20
Gosto, acho boa contratação, mas...

Não o considero um jogador indicado para fazer o lugar do Félix. Adoro este mas para o lugar do Seferovic... Na minha opinião continuamos a precisar de um jogador para aquela posição. Quem me dera outro Saviola...

Sim, é para jogar na frente.
Sim mas achas que é para a posição dos Seferovic? Ou vai ser um 11 com os dois e este mais recuado? Hm... se assim for torço o nariz...
Citação de: Maka em 03 de Julho de 2019, 01:22
Citação de: ACampos em 03 de Julho de 2019, 01:20
Gosto, acho boa contratação, mas...

Não o considero um jogador indicado para fazer o lugar do Félix. Adoro este mas para o lugar do Seferovic... Na minha opinião continuamos a precisar de um jogador para aquela posição. Quem me dera outro Saviola...

Sim, é para jogar na frente.
Sim mas achas que é para a posição dos Seferovic? Ou vai ser um 11 com os dois e este mais recuado? Hm... se assim for torço o nariz...

Alves86

Excelente contratação.

Upgrade ao Seferovic. Fica a faltar substituto de Félix e GK. (prioritário)

AG

Promete muito, vamos ver se corresponde, tem um remate muito poderoso, tem visão de jogo, consegue passar bem a bola a longa distância.
Acredito que assim o Seferovic passe a ser a segunda opção para a posição 9. E precisamos de pelo menos mais um avançado, este com características semelhantes ao João Félix.
Depois conviria vir um guarda-redes de grande nível e um lateral-direito.

Prometheus

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2019, 01:26
Promete muito, vamos ver se corresponde, tem um remate muito poderoso, visão de jogo, consegue passar bem a bola a longa distância.
Acredito que assim o Seferovic passe a ser a segunda opção para a posição 9.
E precisamos de pelo menos mais um avançado, este com as características semelhantes do João Félix.
Preocupa-me mais a baliza e a lateral direita. Defender com os olhos n dá resultado.

AG

Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2019, 01:26
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2019, 01:26
Promete muito, vamos ver se corresponde, tem um remate muito poderoso, visão de jogo, consegue passar bem a bola a longa distância.
Acredito que assim o Seferovic passe a ser a segunda opção para a posição 9.
E precisamos de pelo menos mais um avançado, este com as características semelhantes do João Félix.
Preocupa-me mais a baliza e a lateral direita. Defender com os olhos n dá resultado.
Actualizei o post entretanto, e referi justamente isso.