Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Xanghai

Seferovic / Cadiz
RDT / ?

Parece-me isto...sendo que há muita gente no plantel para jogar atrás do ponta de lança

rsd

Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 16:59
Idealmente iriamos contratar ainda dois avançados, mas parece-me que o Cadiz deve ficar no plantel como 4º avançado, ou então algum puto da B. Mas pelo menos mais um deverá vir ainda, e um médio centro com mais projecção atacante também não era mal visto.

De resto estamos mais ou menos orientados acho eu, um GR top era sopa no mel mas não acredito muito.


Segundo avançado =/= ponta de lança

Estou a pensar no substituto do Félix

Exatamente... que não é o Cadiz.

Kyoto

Citação de: Xanghai em 03 de Julho de 2019, 17:02
Seferovic / Cadiz
RDT / ?

Parece-me isto...sendo que há muita gente no plantel para jogar atrás do ponta de lança
nao será isso certamente. RDT é um 9 puro. mais depressa vejo o Seferovic atrás dele

keivy

Oficializem, que já não aguento!

20COMER



MALU15

Agora que já fecharam os mercados, em breve sairá o comunicado na CMVM anunciando a contratação.

Só mais tarde se seguirá a apresentação.



PedroCerqueir

Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 17:04
Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 16:59
Idealmente iriamos contratar ainda dois avançados, mas parece-me que o Cadiz deve ficar no plantel como 4º avançado, ou então algum puto da B. Mas pelo menos mais um deverá vir ainda, e um médio centro com mais projecção atacante também não era mal visto.

De resto estamos mais ou menos orientados acho eu, um GR top era sopa no mel mas não acredito muito.


Segundo avançado =/= ponta de lança

Estou a pensar no substituto do Félix

Exatamente... que não é o Cadiz.

Seferovic, RdT, Cadiz e substituto do Félix. Se estás à espera de duas opções novas para essa posição é melhor esperares sentado  ::)

OclassicoNº10

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Xanghai em 03 de Julho de 2019, 17:02
Seferovic / Cadiz
RDT / ?

Parece-me isto...sendo que há muita gente no plantel para jogar atrás do ponta de lança
nao será isso certamente. RDT é um 9 puro. mais depressa vejo o Seferovic atrás dele
O Seferovic?
Quem vai jogar atrás dele tem o nome de Taarabt e Chiquinho ou mesmo Rafa Silva.
O Caio também pisou esses terrenos uns jogos valentes.

totita

Citação de: Xanghai em 03 de Julho de 2019, 17:02
Seferovic / Cadiz
RDT / ?

Parece-me isto...sendo que há muita gente no plantel para jogar atrás do ponta de lança
Não é admissível que uma equipa como o Benfica fique só com o 3 avançados e um deles seja Cádiz.
É uma autêntica falta de noção realidade.

rsd

Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 17:18
Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 17:04
Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: PedroCerqueir em 03 de Julho de 2019, 16:59
Idealmente iriamos contratar ainda dois avançados, mas parece-me que o Cadiz deve ficar no plantel como 4º avançado, ou então algum puto da B. Mas pelo menos mais um deverá vir ainda, e um médio centro com mais projecção atacante também não era mal visto.

De resto estamos mais ou menos orientados acho eu, um GR top era sopa no mel mas não acredito muito.


Segundo avançado =/= ponta de lança

Estou a pensar no substituto do Félix

Exatamente... que não é o Cadiz.

Seferovic, RdT, Cadiz e substituto do Félix. Se estás à espera de duas opções novas para essa posição é melhor esperares sentado  ::)

Não estou à espera de 2 opções (ou pelo menos duas boas opções). O que eu não queria estar mesmo à espera era de ficar com uma terceira opção a um lugar no plantel.

Quando falta um extremo direito não faz muito sentido ficar com um lateral direito a mais no plantel.

Pedro.SLB.71

Todos os anos é sempre este frenezin. Vamos ter calma, respirar, o homem já está em Lisboa, certamente estará a fazer os exames médicos, depois irá conhecer o Estádio, o centro de estágio e depois sim a formalização do contrato.

forest_hills

Vai ser o melhor marcador do tugão 19/20.

Kurt Cobain 10

 secalhar já deve treinar à tarde

manuelSLBmaria

A última informação k tinha é k ele iria ser apresentado hj...se n for hj o que mais tardar amanhã...este é nosso..n se preocupem