Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

vieirah1904

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Julho de 2019, 17:18
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2019, 17:09
Citação de: Xanghai em 03 de Julho de 2019, 17:02
Seferovic / Cadiz
RDT / ?

Parece-me isto...sendo que há muita gente no plantel para jogar atrás do ponta de lança
nao será isso certamente. RDT é um 9 puro. mais depressa vejo o Seferovic atrás dele
O Seferovic?
Quem vai jogar atrás dele tem o nome de Taarabt e Chiquinho ou mesmo Rafa Silva.
O Caio também pisou esses terrenos uns jogos valentes.

Um clube que faz 200M em vendas de jogadores, ter de andar a fazer adaptações em vez de comprar jogadores que fazem essas posições de origem, perdendo rotinas criadas e performance desses jogadores adaptados.

Eu não quero acreditar que isto irá acontecer.

manuelSLBmaria

Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...

20COMER

Citação de: Never em 03 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:22
A última informação k tinha é k ele iria ser apresentado hj...se n for hj o que mais tardar amanhã...este é nosso..n se preocupem
Assim sendo, estou descansadíssimo.

Benvenuto, Raul de Tomás! Un grande giocatore  :slb2:

O gajo é italiano? Pensei que fosse espanhol... Não interessa a nacionalidade, é para enrabar dragartos...  :tocha:

_Xebola_

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...

Calma Manuel!

Não ligues a tudo o que te dizem!

The Eagle 10

#5884
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...
Não leves isto a peito.
Aqui pessoal um bocado troll.

Admito que no inicio desconfiei eras mais um iniciado armado mas pude observar que foste quem afirmou que:

- Coleman do basket vinha
- Dizias que o Chiquinho domingo seria apresentado mas secalhar por questão de uma diferença de um dia não acertaste mas isso não faz ti mentiroso porque apontaste uma data próxima.
-Dizeste que o RDT viria Terça e ele apareceu e hoje é apresentado
- Hoje de manhã dizeste próximo a renovar era o David Tavares e foi na mouche.

por isso não tens de ficar irritado.

arodrigues84

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:22
A última informação k tinha é k ele iria ser apresentado hj...se n for hj o que mais tardar amanhã...este é nosso..n se preocupem

Obrigado, és grande!

futeboldelite

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...

manel, da minha parte agradeço as tuas informações.

Esses apartes por aí é só dor de cotovelo.

Tacuara94

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...

Acalma te. Também ninguém te pediu para dizeres nada. Estás aqui há 5 dias. Só dizes se quiseres, acredita em ti quem quiser.

Smballs

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...

Calma Manuel Maria
Não fiques chateado
Tens provado o teu valor
Neste forum endiabrado

Androico

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...
Não faças isso. O pessoal precisa de fontes. Só assim este período tem piada.

tiagoterceira

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...
eu acho que fazes bem em ir embora
não te merecem  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...
tens toda a razão.. Mereces claramente sair para uma "equipa" que te apoie....  :coolsmiley:

PedroMartins

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:31
Vou deixar de comentar aqui pois existem muitos palhaços, e como não gosto de circo n vou dizer mais nada...só a quem merece...

Infelizmente aqui no SB, vão existir sempre palhaços

MALU15

Citação de: 20COMER em 03 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: Never em 03 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 17:22
A última informação k tinha é k ele iria ser apresentado hj...se n for hj o que mais tardar amanhã...este é nosso..n se preocupem
Assim sendo, estou descansadíssimo.

Benvenuto, Raul de Tomás! Un grande giocatore  :slb2:

O gajo é italiano? Pensei que fosse espanhol... Não interessa a nacionalidade, é para enrabar dragartos...  :tocha:
Espanhol e Dominicano ...

oscarense

CitaçãoBenfica will love him. He has everything you want in a striker: He's an aerial presence, can shoot with both feet, take free-kicks, drop deep to link up play, press and dispossess defenders, and has an above-average finishing instinct. He can stay away from the play for an hour, then pop up and take one chance without going cold. He also generates his own shots — an invaluable asset when a team's offense is broken.

Sobre ele num artigo do site da SBNation sobre o Real Madrid, dizem também que se ficasse era uma excelente alternativa ao Jovic.
Resto do artigo: https://www.managingmadrid.com/2019/7/3/20678877/observations-on-modrics-decline-odegaards-audacity-and-raul-de-tomass-instinct