Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Centrix

Citação de: Peter Buck em 03 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: Centrix em 03 de Julho de 2019, 22:36
Assumindo que estavam a falar a sério nas contratações cirúrgicas, diria que duas já cá estão:

- RDT
- Chiquinho

Restam entrar dois. Recuso-me a aceitar que Caio ou Cádiz sejam incluídos aqui, principalmente o último.

Espero, honestamente, que das duas que faltam uma seja um GR para assumir a titularidade já. A quarta só Deus sabe, nem arrisco uma previsão...

O Chiquinho não pode nunca contar como uma contratação de topo. Neste momento ainda não dá garantias.

Não sabes do que falas.

Em condições normais vai ser Chiquinho + 10.

Em condições anormais... Também vai ser Chiquinho + 10.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Acho que é uma contratação cirúrgica porque é um dos melhores jogadores do campeonato e pode ser muito útil no modelo em que o Benfica joga. Não implica que seja uma contratação de topo, até porque não o é.

Isso seria ir buscar um Navas, por exemplo.

ServerSocket


Chairman

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Julho de 2019, 23:34
Demasiado novo. Faz cá 1 ano e e logo vendido.
Ya, tipo o Rafa.

Slbttotosalvio

Citação de: Chairman em 03 de Julho de 2019, 23:36
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Julho de 2019, 23:34
Demasiado novo. Faz cá 1 ano e e logo vendido.
Ya, tipo o Rafa.
Queres que faça a lista dos que foram vendidos?

The Horror

Citação de: jami95 em 03 de Julho de 2019, 23:04
Citação de: The Horror em 03 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:05
Citação de: krovimodric em 03 de Julho de 2019, 21:59
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:57
Para lateral esquerdo temos o miúdo...e até temos o ebui k pode fazer os 2 flancos...
Fico super descansado. O Nuno Tavares está muito verde, eo Ebuehi é uma incógnita. Depois chorem...

O Félix também estava verde para ser titular.

Isso vale o que vale. Só o Lage saberá. Estamos a falar de ir ao mercado para contratar suplentes, não faz sentido nenhum quando tens miúdos com potencial e capacidade para crescer dentro do plantel à sombra dos melhores do plantel como é o caso do Grimaldo.

Eu também não iria ao mercado buscar laterais. Se formos ao mercado que seja para irmos buscar um guarda redes de topo, que realmente venha para ser titular. Fora isso, não iria ao mercado por mais ninguém por enquanto. Faz todo o sentido o que o manuelSLBmaria escreveu.

Então... Tínhamos Jonas, Ferreyra, Castillo e Seferovic.

Dispensámos Ferreyra e Castillo e subimos o Félix (que pouco tinha jogado).

Ficámos com Jonas ( a meio gás), Seferovic e Félix. Toda a gente achava curto e com razão.

Esta época perdemos Jonas e Félix. Ficamos só com Seferovic e contratámos outro avançado, o RDT.

Ou seja, só temos literalmente, dois avançados. Para jogar num esquema de dois avançados.

Mas agora já não é curto, pq... reasons?

Não percebo esta direcção, nem estes adeptos.

A sério que não percebo.

Primeiro nao sabem qual a tatica a usar
Segundo não sabemos quais os planos para chiquinho, Tarrabt, Jota e Zivkovic
Terceiro não sabem se vem mais alguem, porque o mercado de transferencias abriu a 3 dias

Podes ter os planos que quiseres, que nenhum desses é segundo avançado, ou tem características próximas do Félix.

E é isso que estou a comentar.

Avançados!

Chairman

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Julho de 2019, 23:38
Citação de: Chairman em 03 de Julho de 2019, 23:36
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Julho de 2019, 23:34
Demasiado novo. Faz cá 1 ano e e logo vendido.
Ya, tipo o Rafa.
Queres que faça a lista dos que foram vendidos?
Se quiseres muito, podes. Não te vou impedir.

HS10

Citação de: Laranjeira em 03 de Julho de 2019, 23:16
Citação de: HS10 em 03 de Julho de 2019, 22:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Julho de 2019, 21:43
Citação de: HS10 em 03 de Julho de 2019, 21:40
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Julho de 2019, 13:32
As hipóteses para guarda-redes continua a ser o navas e o redes suíço ...podem n vir estes..avançado ainda n tenho informaçao

Quem é o GR suíço? O jovem avançado que falas é para substituir o Félix? Ou seja um 2o avançado?

Sommer o redes.

Foi noticiado para nós?
Sommer não o acho nada de mais , 1,83 a sair dos postes? lol

Confesso que não o conheço (sei quem é, mas não faço ideia das características dele).
A altura é importante, ms posicionamento e capacidade de impulsão podem ser fulcrais posta ultrapassar o estigma dos 183cm. Ms lá está não tenho ideia das características do Sommer

Rei

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: Centrix em 03 de Julho de 2019, 22:36
Assumindo que estavam a falar a sério nas contratações cirúrgicas, diria que duas já cá estão:

- RDT
- Chiquinho

Restam entrar dois. Recuso-me a aceitar que Caio ou Cádiz sejam incluídos aqui, principalmente o último.

Espero, honestamente, que das duas que faltam uma seja um GR para assumir a titularidade já. A quarta só Deus sabe, nem arrisco uma previsão...

O Chiquinho não pode nunca contar como uma contratação de topo. Neste momento ainda não dá garantias.

Isso vale o que vale.

O ano passado o Ferreyra era uma das contratações da época. Depois foi o que se viu. Vocês não aprendem? São anos disto, já está na hora de não serem surpreendidos.

jami95

Citação de: The Horror em 03 de Julho de 2019, 23:42
Citação de: jami95 em 03 de Julho de 2019, 23:04
Citação de: The Horror em 03 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:05
Citação de: krovimodric em 03 de Julho de 2019, 21:59
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:57
Para lateral esquerdo temos o miúdo...e até temos o ebui k pode fazer os 2 flancos...
Fico super descansado. O Nuno Tavares está muito verde, eo Ebuehi é uma incógnita. Depois chorem...

O Félix também estava verde para ser titular.

Isso vale o que vale. Só o Lage saberá. Estamos a falar de ir ao mercado para contratar suplentes, não faz sentido nenhum quando tens miúdos com potencial e capacidade para crescer dentro do plantel à sombra dos melhores do plantel como é o caso do Grimaldo.

Eu também não iria ao mercado buscar laterais. Se formos ao mercado que seja para irmos buscar um guarda redes de topo, que realmente venha para ser titular. Fora isso, não iria ao mercado por mais ninguém por enquanto. Faz todo o sentido o que o manuelSLBmaria escreveu.

Então... Tínhamos Jonas, Ferreyra, Castillo e Seferovic.

Dispensámos Ferreyra e Castillo e subimos o Félix (que pouco tinha jogado).

Ficámos com Jonas ( a meio gás), Seferovic e Félix. Toda a gente achava curto e com razão.

Esta época perdemos Jonas e Félix. Ficamos só com Seferovic e contratámos outro avançado, o RDT.

Ou seja, só temos literalmente, dois avançados. Para jogar num esquema de dois avançados.

Mas agora já não é curto, pq... reasons?

Não percebo esta direcção, nem estes adeptos.

A sério que não percebo.

Primeiro nao sabem qual a tatica a usar
Segundo não sabemos quais os planos para chiquinho, Tarrabt, Jota e Zivkovic
Terceiro não sabem se vem mais alguem, porque o mercado de transferencias abriu a 3 dias

Podes ter os planos que quiseres, que nenhum desses é segundo avançado, ou tem características próximas do Félix.

E é isso que estou a comentar.

Avançados!

Mas porque é que tem que ser igual ao felix?

Cardozo-Saviola
Cardozo-Lima
Rodrigo-Lima
Jonas-Lima
Mitroglou-Jonas
Seferovic-J. Felix
Tudo diferente e foram grandes duplas.

Quem diria no inicio da pre temporada que os nossos avançados seriam Seferovic e Felix?

Villaridis

bem, fechar este assunto e focar no guarda-redes e 2º avançado.

Gonsantos

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: Gonsantos em 03 de Julho de 2019, 22:04
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:12
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:04
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 21:02
Continua a faltar 1 GR, 1 DD, 1 DE e 1 AC...

Mas já sei...agora vamos fechar a lojinha e ver se o que temos dá para os gastos.

Um DE porquê? Porque tu dizes? Tanta conversa com a aposta na formação e não se dá minutos ao Nuno porquê? Grimaldo e Nuno Tavares é muito bom. Não precisamos de um DE a não ser que o Grimaldo saia.

Porque Um Benfica europeu tem que grandes jogadores em'cada posição e nem tudo pode ser aposta da formação!!
Agora o pessoal já quer colocar 10 jogadores da formação cada ano!! Ate conseguem ser pior que o LFV.

10?

Não dá mesmo para discutir com alguns de vocês. Nem argumentos têm.

Se o Benfica tiver 4 jogadores da formação no onze já será muito. Como é óbvio esse número não corresponde à realidade. No plantel teremos mais, um deles tem de ser o Nuno.

Acho piada falarem do Félix hoje quando o ano passado nenhum de vocês achava que o Félix seria um titular do Benfica. Para estes jogadores aparecerem tens de lhes dar minutos. Há que fazer um plantel equilibrado sem esquecer quem temos cá dentro, o Nuno enquadra-se nesta ideia. Com Grimaldo a titular o Nuno pode muito bem ser o suplente e ter minutos. É assim que crescerá e será um bom lateral esquerdo. Se Grimaldo sair aí sim teremos de ir ao mercado mas até lá essa posição está fechada.

O Nuno tem quantos minutos de B? Querem queimar etapas à maluca, breve montam uma maternidade no Seixal e quando os putos saírem vão diretos para o 11 titular.

Queimar etapas. Ri-me muito.

Qual é a piada? Achas que não precisam de ganhar o mínimo de experiência a nível profissional antes de serem opção na A?

LeoSLBBita


tecoteco

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

E têm razão para não ir ao mercado.
Afinal de contas:

- Perdemos Jonas, o jogador da década, que garantiu 137 golos em 5 épocas.
- Perdemos João Félix, a estrela da equipa.
- Temos 1 guarda redes que tem Saídófobia e 1 guarda redes com buço de pedófilo que parece o T-Rex.
- Temos 10 extremos.
- Temos meio lateral direito. Nos tempos bons.
- Temos 2 avançados para 2 posições.



O que pode correr mal?

Se não for vendido mais nenhum titular:

GR de TOPO.
DD/DE com alguma experiência que tenha capacidade para jogar nas 2 laterais.
AC móvel de TOPO para juntar a de Tomás e Seferovic.

é facil de perceber onde andam as lacunas.

delduin

Andava a falar neste menino desde o início do tópico.

Já comprei a camisola.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 23:20
Eu com este sinto aroma a Mitroglou, não sei porquê.

É engraçado que sinto o mesmo.