Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

sLbErN@ZzZ

Grandíssima contratação! 🎊🎉👌⭐

nikas

Venham mais trutas destas!

Assim sim.

Bullseye_SLB

Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 03:22
Boa noite e cumprimentos a todos!

Esta contratação é um enorme risco. Basicamente ninguém sabe nada acerca do jogador.
Sinceramente não acredito que alguém andasse a ver jogos do Rayo Vallecano! :) E muito menos que andasse a ver jogos da segundona do Manolão.

Há por aí uns vídeos, mas não é com base neles que se pode fazer uma avalição minimamente séria do jogador (desde ou outro qualquer).
Por acaso, e ainda por cima, os vídeos nem sequer suscitam entusiasmo... É quase tudo golos de encostar, até eu os marcava com a minha avó às costas. E jogo de cabeça, a julgar pelos vídeos (e pela altura do jogador) é praticamente zero, o que é muito preocupante para um tipo que vem para jogar a ponta de lança...

Aos 24 anos tem uma única época de primeira divisão (incrível isto)...

Depois a sua morfologia é também preocupante, é demasiado franzino para um n.º 9... Ele não vem para jogar na posição do Félix, mas sim para ponta de lança...

Talvez o melhor fosse emprestá-lo um ano a um Gil Vicente ou Vitória, para ganhar caparro, mas isso não o fará crescer em altura...

Cheira um bocado a Keirrison ou Ferreyra, até pelo hipe (completamente infundado) aqui criado aquando da sua vinda... Espero bem que ele me cale, se é que fica de facto no plantel já este ano.

Se isto não é troll, é preocupante!! Tanta asneira junta, foda-se!!!

Maka

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Julho de 2019, 10:16
Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2019, 22:56
Alguns comentários do fórum do Real (onde Javi Garcia, Saviola e julgo que mesmo o Garay eram paquetons).

CitaçãoTiene la oportunidad en Portugal para terminar de despegar, anotar muchos goles e irse a Inglaterra después de 1 o 2 campañas buenas.

Toda la suerte a RDT

Citaçãolo que va a hacer el chico es derribar la puerta abajo en Portugal y regresara a la Liga por un pastizal y encima ya me lo veo a venir en el eterno rival con el Chulo pu....

CitaçãoRDT va a ser el próximo zasca que te vas a llevar cuando lo veas arrasando

CitaçãoOtro venta-regalito más del Madrid a otro equipo que cuando nos tiene que vender algún jugador nos pide el oro y el moro.
Después de lo de Garay y de vender a Joao Félix al pateti, vamos y le regalamos a De Tomás por 4 duros en un mercado superinflado...

CitaçãoQué pena, pintaba para jugador de época. Si hablase francés seguro que Zidane apostaba por él.

CitaçãoMagnífico delantero la verdad. Hay que entender que ser el tercer ariete no era lo mejor para él, y es mejor que vaya a una ciudad como Lisboa y a un histórico como el Benfica.
20 millones de euros no es una cifra excesiva, pero tampoco está nada mal.
No descarto que acabe siendo convocado por la selección si la rompe allí, que es probable.
Mucha suerte a Raúl, que es un pedazo de futbolista.

Também tem lá este comentário:

Florentino es un presidiente ganador! Que miestre! La persona cierta no lugar cierto!

Contiunacion de buen trabajo!


Solo teniamos las piedras de la calzada.

junkyarddog

Tenho o mesmo feeling que tive com o Ferreyra. Espero desta vez nao me enganar.

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Julho de 2019, 10:42
Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2019, 10:08
RDT antes

já não vem,craque do caraças que vai para o porto,etc

RDT depois

vai ser flop, 24 anos e só uma época na La Liga, 14 golos numa equipa de merda...
Nem que viesse o Neymar....havia sempre quem fosse criticar...

Chama-se pluralidade de opiniões.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: junkyarddog em 04 de Julho de 2019, 12:53
Tenho o mesmo feeling que tive com o Ferreyra. Espero desta vez nao me enganar.

Epah, percebo o que dizes mas...este gajo tem pinta de jogador. O Ferreyra tinha um ar de choninhas que nem é bom.

Confiemos. Dinamitará!

Fireeagle

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

Aslio

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,
Quem é vivo sempre aparece!

Avé Fireeagle!

dfernandes

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

Welcome back.

Obrigado.

MTrigueiros

No Fireeagle acredito cegamente.

Se conseguirmos fechar essas duas contratações, fica a faltar um lateral direito. Depois é ver se há possibilidade de trazer um lateral-esquerdo.

junkyarddog

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: junkyarddog em 04 de Julho de 2019, 12:53
Tenho o mesmo feeling que tive com o Ferreyra. Espero desta vez nao me enganar.

Epah, percebo o que dizes mas...este gajo tem pinta de jogador. O Ferreyra tinha um ar de choninhas que nem é bom.

Confiemos. Dinamitará!

O Ferreyra tinha todos os indicadores de vir a ser um craque no nosso campeonato. Apesar de todas aquelas desculpas q ouvimos de que no campeonato ucraniano jogava sozinho etc etc

Acho q com o Lage iria render mais.

EverlastingCunt

Eu ainda digo mais, neste momento não é muito pior que o Félix, sim eu sei lá vem as virgens ofendidas, não estou a dizer que o Félix não será melhor jogador do universo daqui a uns anos,  agora realmente há outros aspectos importantes, tem que se adaptar ao nosso sistema de jogo, ao conceito que é jogar no Benfica, e tem algo que já nos fazia falta há uns aninhos, é muito bom a marcar livres diretos e remata com os 2 pés é bastante oportuno, algo muito importante... "quis vir para o Benfica", o Félix notava-se que não tinha qualquer afinidade com o Benfica, havia algo ali tipo que o Benfica era um meio para atingir um fim, e quando chega-se esse momento que se foda o Benfica.

xaninhow

É a este que o Jonas vai emprestar as suas grandes bolas  :slb2:

The Eagle 10

#6674
Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

ENORME! :)  :bow2:

Ohhhhhh o Fireeagle voltou, Fireeagle voltou, o Fireeagle voltou!!!  :tocha: