Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

KunAguero16

Acho que pode e deve passar mais a bola.

Adrian31

desgastou a defesa do sporting.

20Nico Gaitan20

hertz

Vai tão rebentar o tugão...

iloy

Devia ter um companheiro de ataque mais completo

brankinho_gaspar

Mika21PA

Um dos muitos pormenores.

zpsr465

Citação de: rodriguesdecastro em 05 de Agosto de 2019, 12:57
Aproveitar e ir buscar o Mariano Diaz também ao Real Madrid. Aí não havia hipótese para qualquer concorrente

Enviado do meu HMA-L29 através do Tapatalk

Para quê? Já estamos muito bem servidos na frente...

Biscai@

Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2019, 11:37
pessoalmente, acho que vai fazer miséria com o Vinicius ao lado.

contra equipas que joguem muito perto da baliza, o Vinicius é um bicho capaz de "segurar" centrais, e abrir espaço para o RdT que é muito astuto nas movimentações. aquelas bolas perdidas, aqueles centros que parecem demasiado longos, ressalto, o espanhol adora isso. e o Vinicius é gajo para segurar bola para ele, para morder calcanhares aos centrais. mas aí, também o Seferovic é bastante capaz.

agora, contra equipas que arrisquem defender mais à frente... a velocidade do Vinicius, tendo o RdT a abrir espaços e Rafa e Pizzi a colocarem bolas nas contas... pode ser um caso sério.

admito, nunca imaginei que o RdT conseguisse jogar tão bem longe da baliza. uma verdadeira surpresa!
Estás a ver... afinal acabamos por ter dois segundo-avancados de grande qualidade... RDT e Jota. Os ponta-de-lança são o Seferovic e o Vinicius. Muito bom.

Trapattoni

Eu não sei se alguém se recorda, mas logo nos primeiros minutos há aí um lance em que a bola cai ao pé dele e mesmo sem dominar consegue rematar de primeira à baliza. Não fosse à figura teria sido um golão.

jgraca9

Não engana, que craque!!!
Grande jogo ontem, incrível a entrega que empregou ontem ao jogo.

Benfanatic

Que jogador obsceno. Renovar até 2030, por favor  :bow2:

Ghost.Of.Red

Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2019, 13:12

Pah, ele tem ADN de ponta de lança, não te SA, por isso que muitas vezes só tem olhos para a baliza em vez de passar a bola, quando essa seria a melhor opção.

FKS

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2019, 13:12

Pah, ele tem ADN de ponta de lança, não te SA, por isso que muitas vezes só tem olhos para a baliza em vez de passar a bola, quando essa seria a melhor opção.

O facto de ter rematado mais no início da 2a parte, são ordens do balneário. Viu-se claramente.