Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

fact121

Citação de: Chidi em 17 de Agosto de 2019, 21:30
Está nervoso, quer marcar. Onde joga não o favorece, parece-me.

Espero que seja só periodo de adaptação à equipa.

Se tivermos rdt e sefe coordenados é sintonizados somos muito fortes
Temos é que ter RDT e Chiquinho.

Chidi

Citação de: fact121 em 17 de Agosto de 2019, 21:31
Citação de: Chidi em 17 de Agosto de 2019, 21:30
Está nervoso, quer marcar. Onde joga não o favorece, parece-me.

Espero que seja só periodo de adaptação à equipa.

Se tivermos rdt e sefe coordenados é sintonizados somos muito fortes
Temos é que ter RDT e Chiquinho.

Sim, quero vê-los juntos também!

É testar até encontrar a fórmula.

Smballs


Acalmem lá a passarinha que o homem é jogador..... 

Mais cedo ou mais tarde vai mostrar toda a qualidade que tem.... 

Eu acardito!!!!!!!

Chairman

#9078
Citação de: naix em 17 de Agosto de 2019, 21:31
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: naix em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Falta-lhe inteligência , criatividade e decisão rápida para jogar nesta posição. Basicamente , tudo .
Exacto. Estar a jogar fora das zonas de finalização e a ter de ligar o meio campo e o ataque não tem nada a ver para a conversa.
Não percebi se estavas a ironizar. Se estavas tens toda a razão, está a assumir funções que não são adequadas às características dele.
Creio que este lugar mais tarde ou mais cedo vai ser para o Chiquinho e falta ver se o do Seferovic continuará a ser dele.
O Seferovic anda a jogar uma miséria, na minha opinião a mais lógica dupla seria Chiquinho e RdT. Porém, a bem ou mal o Sefero foi o melhor marcador da época passada, também tem de contar para alguma coisa... Não sei se haverá coragem no imediato para abancar o Sefero. Que dizendo a verdade até se calhar merece essa confiança. Veremos.

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: fact121 em 17 de Agosto de 2019, 21:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: fact121 em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2019, 21:15
Não abona muito a favor dele que a melhor jogada do jogo tenha surgido quando ele saiu, que a jogada tenha ocorrido pelo corredor central e que os intervenientes tenham sido Seferovic e Chiquinho.

Até ver só atrapalha. Essa é a verdade.
Mete o Grimaldo a jogar a Keeper.
Essa de que o RDT está a jogar fora de posição é desculpa de quem não quer ver a realidade. Tantas e tantas vezes que ele está na posição de PL e faz merda...
Claro que nao.
Alias as unica oportunidade que tiveste na primeira parte em condiçoes saiu dos pés dele.
O menino Seferotree é que consegue ser pior que o Ruiz.

A oportunidade que o Seferovic manda um pontapé no ar começa num pontapé falhado do...RDT. Se fosse o Seferovic pediam logo para ser substituído.
O Seferovic falhou porque o outro falhou.  :smitten:
O Seferovic falhou porque é o Seferovic. É desajeitado e tecnicamente limitado. . Eu não disputo isso. Até fisicamente não me parece estar na melhor forma.
Aliás, mesmo defendendo a utilidade dele durante toda a época passada sempre disse que contratar um ponta de lança melhor devia ser uma prioridade de mercado.

Outra coisa é o que o RDT tem feito. Que é igual ou pior que o que o Seferovic tem mostrado, por muito que aqui estejam em negação. E é francamente lamentável para quem custou o que custou.


Até ver não mostra ser mais útil para a equipa do que o melhor que vimos do Seferovic. Esperemos que seja só período de adaptação.

ala-direita



O Seferovic e o RDT jogam na mesma posição, não se complementam. O resultado é andarmos a discutir qual deles é mais cepo...

Parece que o segundo avançado que ia substituir o Jonas e o Felix está a ser feito nas caldas e vem já aí.

Não houve um único reforço, UM!, que tenha sido comprado para fazer a diferença no onze titular. São os mesmos do ano passado mas sem dois dos poucos que faziam a diferença.

Isto na LC vai ser bonito.

lPhoenix

Não há dúvida da técnica que tem mas tomou decisões horríveis e errou passes em barda.

Não gostei... Chiquinho já fez mais por merecer a titularidade.

Toy4L3ve

Isto acontece com muitos jogadores ... falta o primeiro golo para tirar a pressão que tem em cima

Espero que o Lage não nos lixe pq tenho a certeza q mais tarde ou mais cedo o chiquinho vai fazer parelha no ataque com alguém, e esse alguém tem q ser o rdt e nao o seferovic

Sintraboy

Não funciona com o Seferovic! Posto isto, acabam por ficar os dois perdidos

King_06

Gastamos 20 milhões para ele jogar fora de posição, com um companheiro de ataque numa forma miserável e ainda por cima ser sempre o primeiro a sair. Assim fica mais difícil ter sucesso

RicardoSR

acredito que venha a ser como o rafa, quando começar a marcar em 2 ou 3 jogos consecutivos vai ser como o ketchup, mas até lá se não tiver bem no jogo é tira-lo bem mais cedo ou mesmo ficar no banco.

Rodrialex

Não está dentro de área, onde ele é mais forte.

Mesmo assim a tomada de decisão foi horrível.

Montano89

Até acho que tenha começado bem, depois daquela oportunidade que envia a bola ao lado pareceu-me que caiu a pique para uma desastrada exibição. Nota-se que está ansioso por marcar e que está a jogar fora de posição. Mas não vai ser fácil tirar o lugar ao Sefe, o Lage adora-o porque dá muita entrega à equipa.

Não ponho em causa a qualidade, é uma questão de tempo os golos surgirem.

lonstrup

Tem de trabalhar, tem de ser o rendimento a falar mais alto.


hertz

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2019, 21:40
Não há dúvida da técnica que tem mas tomou decisões horríveis e errou passes em barda.

Não gostei... Chiquinho já fez mais por merecer a titularidade.

Claro que o Chiquinho merece a titularidade. Mas o problema não é o RDT nem é ele que tem de sair.