Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Becken

Citação de: MSAM em 20 de Agosto de 2019, 13:14
Citação de: Becken em 20 de Agosto de 2019, 13:09
Parece-me que quando acabar por marcar, vai cagar golos.

Não sei porque, mas dá-me essa sensação :P Seria bom para todos.
Não tenhas dúvidas que vai, a forma como tira o defesa da frente e remata prontamente à baliza é chocolate. Tínhamos falta de alguém com facilidade de remate. É um defeito que sempre apontei ao jogador português, na hora de chutar à baliza ou é mais um rodriguinho ou mais um passe.
A cultura futebolistica espanhola tambem e muito assim, mas há outros interpretes. Isto acontece muito pela passagem na 1,2,3. Os avançados ganham muito na segunda liga espanhola.

EverlastingCunt

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2019, 12:10
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 11:12
Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: hlamar em 20 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: Silverwolf em 20 de Agosto de 2019, 09:12
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Agosto de 2019, 06:37
Mais um ou dois jogos e vai passar a ser o novo Ferreyra para os adeptos...

O Ferreyra n corria, n lutava... nada disso é apontado ao rdt

Mas olha que, no decorrer do jogo contra o Belém,  recebi está sms de um amigo:
"RDT, não vale um parafuso !! E  tem a mania que é vedeta !!!!"

O assador já começou, mesmo...
Aposto que o teu amigo percebe de bola pa cacete. E se nao percebe , jogou no damaiense. Por isso nao faz mal

Yup porque quem percebe vê logo que o RDT é um "cracalhao do caralho"
É mau.
Bons são os maregols e ze luizes.

Não sei porque se vai buscar jogadores dos porcos para a conversa, o Zé Luís não parece nada de especial, mas já marcou 3, mas afinal qual é o objectivo do futebol? 90% das RDTzetes, só conhecem o gajo pelo youtube, e prontos é um cracalhao do caralho.
Para não mencionar que o Sr. que está a colocar o RDT a jogar fora da posição, foi o mesmo que colocou o Félix a jogar na posição correcta, não deve perceber nada do assunto portanto.

Grizzli

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 13:57

Aposto que o teu amigo percebe de bola pa cacete. E se nao percebe , jogou no damaiense. Por isso nao faz mal

É mau.

Não sei porque se vai buscar jogadores dos porcos para a conversa, o Zé Luís não parece nada de especial, mas já marcou 3, mas afinal qual é o objectivo do futebol? 90% das RDTzetes, só conhecem o gajo pelo youtube, e prontos é um cracalhao do caralho.
Para não mencionar que o Sr. que está a colocar o RDT a jogar fora da posição, foi o mesmo que colocou o Félix a jogar na posição correcta, não deve perceber nada do assunto portanto.
Mas tens dinheiro empatado em alguma coisa contra o o RDT?
Tanta vontade para que flop

EverlastingCunt

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2019, 14:19

É mau.

Nada contra o ser humano RDT mas...sou sócio com quotas em dia, logo tenho dinheiro empatado e odeio ver o meu / nosso dinheiro empatado em gajos que não valem metade do valor pago.
Não terei problemas em criticar da mesma maneira outro jogador qualquer, principalmente quando quando vejo um jogador normal e muitos o chamam de "cracalhao do caralho"
  :bandeira1:

Nota espero que ele marque 3 contra o porco e que no final da época faça 40 golos, mas  nem eu nem ninguém faz futurologia e só posso ver o que está à frente dos olhos e até agora não mostrou nada, e nao tenhas problemas que se eu tiver enganado vou ser o primeiro a vir aqui pedir desculpa.

trucatruca

Tem de molhar a sopa este sábado, e sem penaltis. Caso contrário vai começar o assador.
Que Deus o ajude.

Baron_Davis

Só tolos não vêm qualidade neste jogador

Já colocou um par de bolas de golo no colega de ataque, ocasiões clarissimas

Vladimiro78

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 14:25
Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2019, 14:19

É mau.

Nada contra o ser humano RDT mas...sou sócio com quotas em dia, logo tenho dinheiro empatado e odeio ver o meu / nosso dinheiro empatado em gajos que não valem metade do valor pago.
Não terei problemas em criticar da mesma maneira outro jogador qualquer, principalmente quando quando vejo um jogador normal e muitos o chamam de "cracalhao do caralho"
  :bandeira1:

Nota espero que ele marque 3 contra o porco e que no final da época faça 40 golos, mas  nem eu nem ninguém faz futurologia e só posso ver o que está à frente dos olhos e até agora não mostrou nada, e nao tenhas problemas que se eu tiver enganado vou ser o primeiro a vir aqui pedir desculpa.

Portanto para ti ele valeria uns 7 ou 8 milhões é isso?

EverlastingCunt

Então basicamente o facto de estar a flopar é culpa do Lage que o coloca na posição errada certo ?

Faz-me lembrar o Milan que queria jogar com Lentini,Savicevic,Van Basten, Papin,Massaro,Gullit todos a titular para justificar as contratações  :estrelas:

sammer

Percebo as comparações com o Facundo Ferreyra mas só têm cabimento no plano estatístico. Existia muita gente, eu incluído (e mantenho a opinião), que Ferreyra é bom avançado, inteligente e gajo para marcar golos mas num contexto muito específico, isto é, Ferreyra depende mais da equipa e do próprio modelo de jogo do que o RDT. A probabilidade de sucesso do RDT parece-me superior à que na teoria seria a de Ferreyra. Apesar da ausência de golos o espanhol já mostrou bons apontamentos e que vai ser muito importante neste Benfica. É, arrisco-me a dizer, um dos candidatos a melhor jogador do campeonato.

Leo_10

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 14:42
Então basicamente o facto de estar a flopar é culpa do Lage que o coloca na posição errada certo ?

Faz-me lembrar o Milan que queria jogar com Lentini,Savicevic,Van Basten, Papin,Massaro,Gullit todos a titular para justificar as contratações  :estrelas:
E que tal dar tempo ao tempo? Menos histerias e mais calma com os jogadores que se nota que têm qualidade?
Ainda bem que referes o Félix. A certa altura da época passada também era um flop sem qualidade para o Benfica.

É que não aprendem.

SkiL

Não tem nada a ver com o facundo... ainda não marcou, mas até tem jogado bem.. Também se está adaptar à posição.
Mesmo sem.golos já fez mais que o facundo... já correu, já criou espaços, já fez muito bons movimentos e, já defendeu...

Kravgnar

Não vejo "flopanço" nenhum no RDT.

Faz um jogo estupendo com o Sporting e mais um grande jogo com o Paços.

Recepções orientadas como poucas vezes vi num avançado do Benfica, uma capacidade física de um touro que lhe permite morder constantemente os defesas e médios adversários e só isto por exemplo tem o Benfica ajudado a defender melhor, tem muita qualidade na recepção e passe, excelente...mas excelente leitura de jogo, muito inteligente mesmo, e depois um sede de golo que aplaudo, não pede licença para chutar.

Isto tudo estando o treinador a pedir-lhe movimentações e que pise terrenos que nem está habituado.

Mas pronto, é a era "live score", se o nome dele aparecer na estatística da assistência ou golo é fabuloso, se não temos um problema. Se é assim que "o mundo" vê o futebol de mais alto nível farão o mesmo nestes patamares mais baixos.

Tudo bem, vou dizer o quê? É legítimo, e perfeitamente razoável as pessoas olharem para o jogo desta forma mais "contável".

Semper Fidelis

Schweisen Tiger

O "flopanço" do RDT chama-se Seferovic. Tivesse o suiço cumprido com os mínimos e, neste momento, o RDT já tinha 5 assistências para golo, que foi a quantidade de bolas servidas "de bandeja" ao suiço, para ele encostar, nos 3 jogos oficiais.

trucatruca

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2019, 23:49
O "flopanço" do RDT chama-se Seferovic. Tivesse o suiço cumprido com os mínimos e, neste momento, o RDT já tinha 5 assistências para golo, que foi a quantidade de bolas servidas "de bandeja" ao suiço, para ele encostar, nos 3 jogos oficiais.
E também aconteceu o contrário.
Quando elas começarem a entrar o Benfica torna-se estratosferico.

Sábado!