Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Os papalvos já dizem que não presta porque usa gel

Mete o coleguinha de ataque três vezes na cara do golo, mas "não jogou nada"

É o que ha

Silveralho

Citação de: Woodwaid em 02 de Setembro de 2019, 10:52
Gif de quando ele senta no chao lateral esquerdo do braga na primeira parte existe?
E lá para os 30minutos quando vem à nossa linha cortar o cruzamento?
Como é suposto fazer golo se anda longe da baliza?
Tem qualidade de passe, técnica, velocidade e inteligência, mas está com fome de golo e as vezes faz remates quando tem melhores soluções.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Sickness:SLB

Esta está bem fodido... Com seferovic tem de jogar sempre mais recuado. E mesmo que se adiante e diga ao Seferovic "agora isolas-me tu!"...o suiço mete a bola no caralho.

PATRÃO

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2019, 09:43
Citação de: PATRÃO em 02 de Setembro de 2019, 07:38
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2019, 01:15
"Excelente jogo".

:whistle2:

Se em vez do Real tivesse vindo do Massamá era demolido por aqui.

Assim, ainda vai tendo créditos. Até ao dia...

Mas corre muito e dá-se muito ao jogo. Pelos vistos chega.
O RDT corre muito e dá-se muito ao jogo!?! Ok...só consegues ver isso?

O que é que tu viste mais até agora?
Na verdade ele é um avançado completo, alem da intensidade e mobilidade, é finalizador, é bom no um contra um, inteligente, rápido, objectivo e acima de tudo tem muita classe. Gostava de o ver ao lado de um jogador com características semelhantes.

johncleese

É grande jogador, não sei como se contesta isto. Os golos irão aparecer com naturalidade

bruno_

Aos 60 min deu o berro.

JM21

Faz quase tudo bem, mas acho que acaba por aparecer pouco na zona de finalização. Quando começar a jogar mais como referência, acho que os golos vão aparecer com naturalidade. Neste momento, parece já um pouco frustrado porque os golos continuam sem aparecer.

J Pinto

Que craque. O passe para Seferovic mandar por cima (ridículo o desperdício do suíço) é à Félix.

Que pés, que inteligência. Quando jogar a 9 e for bem servido (ontem o auto-golo do Viana era para o golo dele) será um problema sério para os adversários.

Acredito, e isto é a minha convicção, que se vai tornar o terceiro melhor marcador estrangeiro do Benfica, atrás de Cardozo e Jonas. Depois sai... para o Real Madrid.

E o rapaz já deve é estar a suplicar para jogar a 9. Seferovic, que nos custou a Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa, no ano passado, e só não custou o campeonato (decidiu dois jogos, verdade) porque Rafa, Félix, Pizzi, Jonas e outros dediciram, é muito curto.

The Eagle 10

Tem de jogar a 9.

O Lage que se deixe de invenções.

Pedro.SLB.71

Tenho gostado do seu rendimento em campo, apesar da falta de golo, Creio que nos últimos jogos esteve melhor do que o seu colega na linha da frente, apesar de tudo precisa de começar a marcar golos, é disso que um avançado vive.

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2019, 23:25
Quem o chama de cepo não pode perceber nada de futebol...lamento.

Grande jogo e substituição medonha.
O Lage assim mata o gajo.
Exatamente o que sinto.
A Gestão que está a ser feita com ele é no minimo surreal.

Ele precisa de jogar a onde se sente à vontade, ele vive de golos, não de transicções para desmarcar o colega, ele não é um jogador cerebral para andar a pensar no jogo, precisa estar lá na frente no seu habitat natural.

iKE16

Não marca porque não joga na posição dele, mas quando vejo um jogador a trabalhar como ele trabalha e a vir fazer um corte na linha de canto do Benfica diz tudo...

Dá tudo em campo e tem sede de golo, ainda não marcou mas a sede está lá e o instinto também, já o colega da frente tem medo !

AlmaEncarnada

O gajo realmente é muita bom , 20M e já marcou quantos golos em jogos oficiais ?
Foram tantos que já perdi a conta .

aguia1

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:06

O gajo realmente é muita bom , 20M e já marcou quantos golos em jogos oficiais ?
Não me lembro de ter marcado, mas a equipa tem marcado muitos que é o mais importante, e não acontece por acaso.

AlmaEncarnada

Citação de: aguia1 em 02 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Setembro de 2019, 16:06

Não me lembro de ter marcado, mas a equipa tem marcado muitos que é o mais importante, e não acontece por acaso.
Ok , então também não se pode criticar o Seferovic , por essa ordem de raciocínio ?