Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Instinto matador : zero.

O Benfica há 5 anos tinha Rodrigo , Lima e Cardozo, um destes ficava no banco, e qualquer um deles é MUITO, MUITO, MUUIIIITO melhor que o melhor avançado de hoje, que eu nem sei dizer quem é LEL , nenhum marca golos.

SW

Andámos a despachar Mitroglous, Jimenez e Ferreyras agora temos o que merecemos.

Cor_rubrum

20 milhões. Embaraçoso, no mínimo.
Não tenho dúvidas que daqui a uns jogos marcará uns golitos. Se até o Seferovic marca...

Keiroxes

No próximo jogo que vá pro banco, tá a precisar de esvaziar o balão, tá demasiado ansioso, tão cedo não conseguirá marcar

Cor_rubrum

Com as limitações que tem, o Vinicius ainda será o nosso melhor avançado  (mais ou menos) fixo.
Não há palavras para descrever o Vieira e a nossa  estrutura...

Cor_rubrum

Vou-me candidatar a ser "olheiro" do Benfica. Por metade do preço arranjo muito melhor que este.

Troglodite

Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:09
Mal servido.

Nem acho que fez um mau jogo.
Mas levou surra de piroca o jogo todo dos centrais dos alemães.

Mal servido.. A desculpa do Ferreyra. Tem que ir para o banco ponto final.

Cor_rubrum

Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:09
Mal servido.

Nem acho que fez um mau jogo.
Mas levou surra de piroca o jogo todo dos centrais dos alemães.

Nós é que somos mal servidos.
Preço de lagosta  e dão-nos um pires de tremoços!

Mufete

Claramente com falta de confiança, a sentir pressão e frustrado.

Dois joguinhos seguidos a marcar precisam-se urgentemente, para que alivie um pouco.

Schuldiner

Muito desamparado, fruto de dinâmicas colectivas que precisam de melhorar, mas também tem que ser mais pró-activo na procura dos espaços, a atacar os mesmos e a dar linhas de passe. Veja-se o lance do remate do Pizzi antes do 0-1.

mellamotom

aquele lance que volta para trás para rematar, super denunciado, e depois ainda cima remate de merda, é mais uma indicação da sua mediocridade. tinha um colega na área a puxar a defesa e outro a entrar mesmo a frente dele, era só meter lá a bola que esse colega ficava isolado! São estes lances que não perdoo.

SW

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Instinto matador : zero.

O Benfica há 5 anos tinha Rodrigo , Lima e Cardozo, um destes ficava no banco, e qualquer um deles é MUITO, MUITO, MUUIIIITO melhor que o melhor avançado de hoje, que eu nem sei dizer quem é LEL , nenhum marca golos.

Nem é preciso ir tão longe. Há 2/3 anos Jonas, Mitroglou e Jimenez.

Quem nos dera ter um deles agora.

HJDK

Quando é que podemos criticar? Quando chegar aos dois dígitos de jogos sem marcar?..

Kinkolas

O rapaz fodeu-se.

O outro veio do banco e marcou.

Para a próxima é este que fica no banco.

fjorge

Tem qualidade mas tem de mostrar mais em campo, isto é insuficiente.