Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

João_Oliveira

Citação de: diogoalves em 03 de Outubro de 2019, 07:07
Citação de: João_Oliveira em 03 de Outubro de 2019, 06:30
Não tem jogo de cabeça, não tem poder de choque e não tem faro de golo, parece-me ser mesmo mais seg avançado do que pl...

Estás a descrever o que tem jogado precisamente a PL. Sim, tem marcado golos de cabeça, mas também é com cada falhanço que não lembram a ninguém
Pois mas um PL tem de ter essas caracteristicas senão não está lá a fazer nada... o Raul tem boa tecnica, bom remate e lê bem o jogo, tem de ser pra jogar mais atrás...

Romarvalhal

Não mandou calar ninguém????????????????? :o

lol :)

RDT-Vinicius

E o cepo no banco!

Montano89

Golaço, a única coisa positiva que se tira de mais uma humilhação!

Red skin

Se não fosse a chouriçada do RDT era mais uma humilhação histórica deste Benfica de LFV. Por isso, já valeu os 20M...

+1benfiquista

Pode ser que ajude a afastar os fantasmas...

brovenant

O excelente golo ontem não apaga a valente nulidade que ele tem sido nos ultimos jogos que jogou.

Mesmo assim ontem deu-me uma pequena réstia de esperança...

ravie

O ponto positivo da vergonha de ontem, além do grande golo, gostei muito da atitude com que entrou em campo..

Tem que ser titular

tulio_slb

Num jogo em que os centrais da equipa adversária jogam muito juntos e muito com o físico meter um Seferovic para eles o meterem no bolso é o ideal, meter o Vinicius depois então, obviamente entrou alguém que tem técnica e sabe se mexer fugiu aos centrais e mostrou-se ao jogo ao contrario dos outros dois que ficaram no bolso o tempo todo

Ramiro Lopes

Pelo menos deu para matar o borrego e logo com um golaço.
Vai dar-lhe mais tranquilidade agora para esta pausa. Agora é trabalhar no duro para garantir a titularidade.

Logan

Grande golo e o mais lúcido no final do jogo.

eagles_letchworth

Ele e mais 10 mancos, o melhor jogador do clube na minha opinião.
Ficar no banco é ridículo!

Ramiro Lopes

A teoria do Ruud funcionou mas ao contrário. Em vez de se alterar o nome do tópico, ele é que teve de alterar o nome da camisola:

REDONE

Bom alento para o futuro..... 

merlin

Citação de: REDONE em 03 de Outubro de 2019, 10:23
Bom alento para o futuro..... 
Desde que o corpo fique no banco acho que podemos ter esperança no homem

220373

1 chutão que deu golo, não vi mais nada