Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

soul_addon

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Dezembro de 2019, 12:27
marca golo e baixa a cabeça---------- isso diz tudo. OUT

Mas porquê out? O que significa baixar a cabeça? És psicólogo para vir adivinhar o que lhe vai na cabeça para ter essa reação?.o Jota festejou igual.. Também deve ser out então para ele. Enfim

Grizzli

Citação de: Il Capitano em 23 de Dezembro de 2019, 22:01
Emprestar ao Espanyol onde já está o Facundo Ferreyra  ?
Se receber mos um bolo rei ja era bom.
Craque so no imaginario de alguns.
Despachar e tentar ir buscar alguem que concorra com o vinicius

Mika21PA

Kravgnar

Eu acho que não devem desistir dele, se ele não desistir também.

Acho que tem muita qualidade...e acho que é um daqueles casos que as coisas simplesmente estão a acontecer todas no tempo errado. Quando ele estava não havia equipa, quando há equipa ele não está, quando entra na Alemanha e ia marcando um golo para a história o GR defende miraculosamente, joga na taça com a 2ª equipa...e claro, ele próprio não tem rendido.

Estou convicto que mais dia menos dia o tempo dele e o do Benfica vão coincidir e ele vai acabar, naturalmente, por se afirmar como uma das mais valias da equipa.

Schweisen Tiger

Nao. É para ficar e trabalhar.

Luisão_Rei

Qualidade tem ele. Resta saber se tem atitude e vontade de lutar pelo seu lugar.

No fundo, depende dele se quer ser um Rafa ou um Zivkovic desta vida.

Barolas

20Nico Gaitan20

Trocar pelo Ferreyra.

JustMe

Quando marca e nem esboça um sorriso, é sinal de que o próprio já baixou os braços, o que é péssimo. Isso é mais difícil de contrariar.

miniMilk

Citação de: poliban em 23 de Dezembro de 2019, 21:34
https://youtu.be/cUJn_bknuFQ
este é precisamente o movimento que já toda gente percebeu que ele faz bem.
O problema é que não mostrou muito mais além deste movimento

paranoid

Acho que tem qualidade e tem que ficar.
Teve um início de época doloroso que ao ser obrigado a jogar para o Cepo desperdiçar, acabou por cair numa espiral negativa.
Isso abriu espaço para o Vinicius que felizmente está a cumprir, mas sobra espaço para jogarem os dois.

Slbstriker

É isso, é vendê-lo!

Depois acontece como na época passada, que saíram o Ferreyra e o Castillo e não veio ninguém para os lugares deles!

Barolas

Continuo a dizer, ver este homem a ir buscar a bola à linha de meio campo está tudo dito. Não consigo entender.

ravie

Não faz qualquer sentido vender, emprestar ou despachar agora em Janeiro.

O que já tinha para desvalorizar, já desvalorizou. Dêem lhe tempo para se adaptar até o próximo mercado e depois vê se a melhor solução.

Não me agrada nada a ideia de depender apenas do Seferovic a partir de Janeiro.

diogoalves

É isso.
Desistir de um gajo que teve francamente mal em meia época para ficar um que fez uma época decente em três.
Isto porque teve de andar a vir buscar bolas ao meio campo, para servir o queijo suíço que fazia de questão de fazer em merda em todos os lances.
Se isto não é de ficar frustrado o que será?
Curioso é que Ferreyra, Castillo é De Tomás não servem, mas o bidão cá vai ficando.