Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Merkel

O Seferovic não tem o valor de mercado que o RDT (ainda tem). Se o Benfica for buscar outro jogador, não critico em nada a venda

elpayaso10

Os iluminados da btv que dirão agora?
Infelizmente floppier à grande ... obrigado e felicidades

BenficaSempre20

Faz me lembrar o negócio á Roberto .

ShockWave

Citação de: Maytay em 07 de Janeiro de 2020, 22:31
Este negócio não deixa de ser estranho ...RDT no Benfica não valorizou ...porque que o Espanhol não o contratou no verão passado ..

Enfim eu hoje já não acredito em nada .

Tirando essa dúvida que tenho , epa a ser verdade é um bom negócio .



OBVIAMENTE que parte deste dinheiro ou o total vai entrar no carrossel do mendes

Cheira a mariano

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 22:32
No MaisTransferências diz que n entra ninguém para o ataque. Sobe o Gonçalo Ramos  :rir: :rir: :rir:

Rapidamente voltámos à mediocridade.
Vieirou

bruno_slb_

Talvez seja a melhor opcao mas e surpreendente.
Tem de vir alguem para colmatar a sua saida. Nao vamos cometer o mesmo erro do ano passado só de ficar com Felix e Sefe.

JPSilva

O RDT jogando atrás ou à frente, era um peso morto no campo. Não mostrava sequer capacidade para dar a volta à sua situação.

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 22:32
No MaisTransferências diz que n entra ninguém para o ataque. Sobe o Gonçalo Ramos  :rir: :rir: :rir:
À Bieira  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HoMiCiDaL

que enorme negócio se for verdade

o RDT tem muita qualidade técnica, mas não tem agressividade para ser avançado do Benfica.

na Liga Espanhola tem mais espaço que na Liga Portuguesa, menos gente a defender... é muito mais de acordo com as suas características.

Julião Veiga

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 22:32
No MaisTransferências diz que n entra ninguém para o ataque. Sobe o Gonçalo Ramos  :rir: :rir: :rir:
lol gestão danosa. Um jovem com 900 minutos na equipa B.

Nandes20


TMMSLB

É uma pena mas se eu tivesse que jogar fora de posição para jogar um cepo também ficava fodido.

T21


iKatz

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 22:32
No MaisTransferências diz que n entra ninguém para o ataque. Sobe o Gonçalo Ramos  :rir: :rir: :rir:
Se isto for verdade....

spinolasatri

E eu que estava a sonhar com um extremo para este mercado... Não estava nada a contar com isto

Ainda se fosse o Cepo...