Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

umbilhum

Citação de: Rikudou em 09 de Janeiro de 2020, 21:05
Nao sei se alguem ja postou, mas está muito bom 😂

REI

Sobre o monte de merda, que lhe cresça um pinheiro no cu, provavelmente vai ficar satisfeito, roto do crl.
Jogador de equipa pequena, primadonna, alta diva, e assume isso.
Menos 1 cepo.

eagles_letchworth

Um palhacito pelos vistos.
Não deixa saudade.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

miniMilk

não disse nada de especial

E ser fraco mentalmente já o tinha demonstrado em campo e de forma cabal

The_Riggs

Para mim o seferovic é um cepo do pior. Cepalhaço mesmo, e dizia isso naquela altura em que todos estavam enamorados e caíam em cima de quem o criticava na época passada. Mas vou ter sempre respeito por ele no sentido em que ele é um guerreiro e nunca desistiu de ser profissional pelo clube uma única vez que seja.

Sim, já sei mandar calar os adeptos, critiquei no dia, como critiquei quando foi o Luisão e o Cardozo, não é por aí que deixa de ser verdade que é um guerreiro. Vejam o percurso de gajos como o Gonçalo Guedes por exemplo, que foi aposta e depois desapareceu do mapa até voltar no ano seguinte como um monstro. E podia dar muitos outros exemplos. Um jogador do Benfica tem de ter garra, tem de querer sacrificar muita coisa para jogar neste clube. Este lambido das vacas com um ano de liga espanhola pensava que chegava cá e ia ser o rei desta merda e fodeu-se bem. mas o pior é culparem tudo e todos pela falta de vontade do menino. Nunca vou conseguir perceber. Num fórum que consegue destilar ódio ao Pizzi.

The_Riggs

E para quem tinha dúvidas , elas ficam desfeitas, ele admitiu que não tinha vontade de jogar.

""Sei da responsabilidade que vou ter, sou consciente e não tenho problemas em aceitá-la. Perdi parte da minha essência em Portugal, mas ao falar com as pessoas do Espanyol recuperei a ilusão, a vontade [de voltar a jogar] e não há tempo agora para pensar no que ficou para trás. Assim que cheguei aqui recuperei tudo aquilo que perdi."

Se não é o maior flop da nossa história está lá no topo.

Schuldiner

Citação de: Aka em 09 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: mitro11 em 09 de Janeiro de 2020, 19:41
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2020, 18:30
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2020, 09:44
Em 2 anos 3 casos muito semelhantes com Ferreyra, Castillo e RDT. Estranho.
Um não é igual aos outros. Castillo faltava-lhe muita qualidade, especialmente quando comparado a RDT, mas se calhar tinha o que faltou aos outros dois.

Tivesse o RDT um terço da vontade do Nico

É isso. Se o RDT tivesse vontade ganhava em força aos defesas e não parecia um atrasado mental dentro da área com a bola nos pés. É tudo uma questão de querer. Se eu soubesse disso quando era mais novo...

Sim. Porque agressividade, determinação e tenacidade são contos de encantar. Especialmente quando tens um treinador que privilegia muito a reação à perda de bola ou o ataque dos espaços em profundidade. Todo o mundo sabe que, Filippo Inzaghi era um monstro de força e era assim que ganhava a bola aos defesas.

Também era por isso que o RDT mal perdia a bola, baixava logo a cabeça. Era falta de força no pescoço para a segurar...

sbremoved_34227

Felizmente tratou de me tirar as dúvidas.

Não faz cá falta nenhuma.

SLBMGAMOR

Este tópico ainda existe porque ?

Boa noite e obrigado

AndreGon

É um autêntico flop ainda mais ao nível mental.
Desistir a meio da sua época de estreia do projecto com a dimensão do Benfica é de quem não tem ambição de vingar num clube que luta por títulos todos os anos.

Revelou uma fragilidade gritante a nível psicológico, assim não tem como dar certo.

Baron_Davis

Esperava se muito mais, apesar de achar que devia ser a alternativa ao CV, a partir de um determinado momento sumiu das opções, a sua linguagem corporal e mentalidade ficaram de facto aquém

Elementos a que o scout tem de estar cada vez mais atento

A sua vontade de regressar a Espanha, ainda por cima a um clube que luta pela permanência, foi sintomática

Boa sorte menos quando defrontar o Maior

AlmaEncarnada

Flop desde início , ainda havia gente a dizer que não , por amor de deus .

Fura-Virgens

EDIT

Li mal...

André Sousa

Que é que o rapaz disse assim tão de errado?

ChEsTeR

É o que dá fazerem dos jogadores sempre umas vitimas...

Sequel

Quando se é fraco mentalmente, aliado a uma atitude típica de uma vedeta, só poderia dar flop.

O maior da história do Benfica.