Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Carminati

Finalmente encontrou a sua praia.

Jmarques10

Fraco. O Lage é q era bom. O Felix como se comprova foi o toque do Midas desse génio que o fez jogar acima do que sabia.

É por o Darwin a vir buscar bolas a entrsda da área. Deixar o SEF meio pinheiro lá na frente.

Julião Veiga

Zetuga

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2020, 23:30
Citação de: brunodiaslb em 07 de Novembro de 2020, 22:58
Vai no 6o golo pelo Espanyol em primeiro na segunda liga. Para quem se esqueceu, o nosso cavalo da frente veio do mesmo sítio.

Foste tão mal aproveitado...

Não nego a qualidade dele, assim como não nego a idiotice por parte do Lage em querer fazer dele um segundo avançado.
Mas infelizmente faltou-lhe força psicológica para dar a volta ao texto.

Concordo com voces os dois. Penso que tem muita qualidade e foi muito mal aproveitado. Mentalmente fiquei com a ideia que nao conseguiu lidar com o facto de nao ser a estrela da equipa, mas nao me parece que tenha virado a cara ao trabalho. Parece-me e' que o facto de constantemente jogar na posicao errada, moeu muito e acabou por deita-lo abaixo.

Acho tambem, e aqui ja e' uma suposicao muito grande, que houve um momento que podia ter mudado tudo. O golo que quase marcou, do meio campo em Leipzig para a Liga dos campeoes. Se tem entrado era um golo que muito provavelmente nos daria a qualificacao, e que iria correr mundo como um golaco. A consequencia disto nos meses seguintes nao e' segura mas eu acho que iria dar-lhe a confianca e visibilidade que ele tanto procurava.

Mas nao foi assim.

PedroMartins

Mais um para a conta do RDT

Miguel23xxx

o RDT transpira classe, aquele tunel ao B.Fernandes fdx

afcs1904

Que golaço acaba de marcar! Esteve quase a marcar um parecido em Leipzig

https://youtu.be/fuK6zlO5FGs

Carminati

que comece a choradeira

Cosme Damião SLB

Grande golaço, mas não apaga tudo o que penso dele.

Não serviu para o Benfica e duvido que alguma vez seja jogador de equipa grande, agora a jogar em transições, com espaço, contra estas equipas da 2.^liga Espanhola, tem qualidade para marcar golos.

Covenant

Um bom jogador que foi mal aproveitado. Pena.

solee

Que filha da puta de golaço.

timduncan

Jeremy

Grande jogador para um clube mediano

Ru10