CN : SL Benfica 5 - 8 AD Oeiras, 22Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

Hummels

benficaslb1

Mikaeil

Jorge.P_

benficaslb1

Comentador: Tínhamos previsto muitos golos, que previsão difícil, o Benfica raramente sofre menos de 3 ou 4

20Nico Gaitan20

este treinador é miseravel...o GR idem

mas isso já aqui o disse.

eu era reset total...nesta equipa...isto já é humilhante.

Red Eyes

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 22 de Maio de 2019, 22:08
Estamos a perder? :o

Sim, segundo o comentador porque o Joca do Oeiras é jogador de primeira divisão e é muito bom.

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2019, 22:07
este treinador é miseravel...o GR idem

mas isso já aqui o disse.

eu era reset total...nesta equipa...isto já é humilhante.

Também começo a achar isso, ou então o problema é Argentino mas não esta no banco.

TeamRocket37

Tenho de render ao Tozecs que disse que Mariotti era melhor solução para entrar a meio da época.

Krovi20

Isto não é nada. Acho que ninguém imaginaria que após 5 meses de trabalho do Alejandro o Benfica seria isto. Estamos a perder em casa contra uma equipa que muito provavelmente vai descer, e que se apresenta na Luz sem 2 dos seus 3 jogadores claramente indiferenciados.

Mau de mais.

BlankFile

Hoje falava-se em investimento e desinvestimento. Olhem para aqui também. Para esta atitude de merda, mesmo que já não tenham nada a ganhar neste Campeonato, isto não se admite.

Mais uma equipa que anda a gozar com o símbolo que enverga ao peito. O treinador diga-se de passagem, está a ser uma valente desilusão também. Esperava muito mais para o cartel que apresentava.

RFOMSLB

Se for para fazer descer o Valongo ...venha lá essa derrota!

20Nico Gaitan20