CN : SL Benfica 5 - 8 AD Oeiras, 22Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

ppfinder

O que faz falta é o Pedro Nunes como benfiquista por cá para fora a podridão que existe no balneário.
Neste momento já não existe nada a perder.

Krovi20

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:36
Citação de: mar_vivo em 22 de Maio de 2019, 22:35
Meu rico Pedro Nunes...

Sim esse era a solução. xD
O Pedro Nunes pode ter muitos defeitos, podia já ter perdido o controlo do balneário, mas se tivesse terminado a época duvido que fizesse pior.

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 22 de Maio de 2019, 22:37
Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: joao12soares em 22 de Maio de 2019, 22:27
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:24
Citação de: joao12soares em 22 de Maio de 2019, 22:22
Jogo em que a estratégia do BENFICA passou por "Vão lá para dentro e façam o que quiserem".
Para este campeonato, este resultado é indiferente, agora espero é que o Alejandro tenha a noção que existe um troféu ainda para disputar e vencer!

Eu acho que ele nem tem noção do que é hóquei. 5 meses e a equipa ainda joga pior que antes.
Ele hoje já quando estava a perder, tira o Adroher e o Valter, para meter o Vierinha e o Miguel Rocha, deixando ainda o Nicolia no banco.....obviamente que ele se está a cagar para o resultado do jogo.

Isto é o Benfica não é o badajoz ou o jerez de la frontera,se ele se está a cagar só tem um caminho...
Eu entendo as críticas ao homem, somos BENFICA e que aqui é sempre para ganhar. Agora se ele sacrificou o resultado de um jogo que não conta para nada , de forma a ter a equipa o mais fresca possível para a final4 da taça de portugal, não vou condená-lo.

Perder em casa com o Oeiras sem os seus 2 melhores jogadores?é uma vergonha este resultado,e pior só mesmo a exibição.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2019, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:32
Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:28
o porto só não caminha para outro deca porque existem os lagartos, esta modalidade esta à deriva.

Não vai haver mais deca nenhum com o campeonato neste nível de competitividade.

Sim realmente é difícil, o Oeiras sem os 2 melhores jogadores hoje foi muito competitivo.

Qualquer equipa no campeonato pode fazer estragos se não se encarar as coisas com seriedade. O Benfica está simplesmente metido no esgoto esta época mas não é dificil saír dele assim haja vontade.

Deus te ouça.

Parece que foi há uma eternidade, mas no começo da 2ª volta tínhamos boas perspectivas para o título, já tinhamos passado jogos fora com os rivais diretos quase todos. Não é assim tão dificil arranjar as coisas, basta vontade.

iKatz

Não é so com a entrada do Llamas que isto vai mudar.

Ou vem mais 2 3 reforços ou vai ser mais um ano a arder

Slipknot_BMC

Jogo em que a estratégia do BENFICA passou por "Vão lá para dentro e façam o que quiserem".
Para este campeonato, este resultado é indiferente, agora espero é que o Alejandro tenha a noção que existe um troféu ainda para disputar e vencer!

Eu acho que ele nem tem noção do que é hóquei. 5 meses e a equipa ainda joga pior que antes.
Ele hoje já quando estava a perder, tira o Adroher e o Valter, para meter o Vierinha e o Miguel Rocha, deixando ainda o Nicolia no banco.....obviamente que ele se está a cagar para o resultado do jogo.

Isto é o Benfica não é o badajoz ou o jerez de la frontera,se ele se está a cagar só tem um caminho...
Eu entendo as críticas ao homem, somos BENFICA e que aqui é sempre para ganhar. Agora se ele sacrificou o resultado de um jogo que não conta para nada , de forma a ter a equipa o mais fresca possível para a final4 da taça de portugal, não vou condená-lo.

joão essa "desculpa " foi usada (nao estou a dizer que foi por ti) por causa da LE chegamos la e nao jogamos nada de nada , tivemos 7 bons minutos e o resto do jogo nao tivemos a perder por 10 porque nao calhou.

agora vai ser o mesmo na Taça vamos "desculpar" para a equipa estar fresca pa Taça e chegamos la e levamos na boca outra vez

alves6

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2019, 22:32
Anda um jogador mais preocupado em organizar o local de estágio da Selecção da Argentina do que em defender a camisola do clube que lhe PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO.

Anda um GR completamente a cagar-se para isto porque sabe que não vai ao Mundial ao invés de se preocupar em defender a camisola do clube que lhe PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO e MUITO A CUSTA DE CHANTAGEM USANDO PROPOSTAS DA SIMOLDES.

Anda um jogador mais preocupado com noitadas do que em ser um profissional decente e defender a camisola do clube que lhe PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO HÁ DEMASIADOS ANOS.

Anda um treinador completamente à nora e se calhar mais preocupado em preparar um Mundial com a selecção que treina do que TREINAR COMO DEVE SER NO CLUBE QUE LHE PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO.

E pior do que isto tudo... andam pessoas no Benfica mais preocupadas em defender o tacho de que usufruem no clube do que em meter ordem nesta secção miserável!!!
Sinceramente cada vez me identifico menos com esta equipa. Há um para mim que é um sr, Valter Neves outro que tem andado com a equipa às costas, Diogo Rafael. Os estrangeiros parece estarem a cagar-se para o clube. Para mim iam todos de vela e começava-se a investir em jogadores mais novos e mais baratos. Nao e com esta equipa que vamos voltar a ganhar e não, assim poupava-se e preparava se a equipa para o futuro

Moran

Roting

TeamRocket37

Outro que vai ter o mesmo destino no Guillem Perez infelizmente com este andamento...

alves6

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2019, 22:41
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2019, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:32
Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2019, 22:28
o porto só não caminha para outro deca porque existem os lagartos, esta modalidade esta à deriva.

Não vai haver mais deca nenhum com o campeonato neste nível de competitividade.

Sim realmente é difícil, o Oeiras sem os 2 melhores jogadores hoje foi muito competitivo.

Qualquer equipa no campeonato pode fazer estragos se não se encarar as coisas com seriedade. O Benfica está simplesmente metido no esgoto esta época mas não é dificil saír dele assim haja vontade.

Deus te ouça.

Parece que foi há uma eternidade, mas no começo da 2ª volta tínhamos boas perspectivas para o título, já tinhamos passado jogos fora com os rivais diretos quase todos. Não é assim tão dificil arranjar as coisas, basta vontade.
Basta atitude e vontade de vencer, coisa que não existe na maior parte dos atletas.

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2019, 22:41

joão essa "desculpa " foi usada (nao estou a dizer que foi por ti) por causa da LE chegamos la e nao jogamos nada de nada , tivemos 7 bons minutos e o resto do jogo nao tivemos a perder por 10 porque nao calhou.

agora vai ser o mesmo na Taça vamos "desculpar" para a equipa estar fresca pa Taça e chegamos la e levamos na boca outra vez
Eu só tenho essa opinião devido ao que se viu em campo, uma equipa totalmente liberta para fazerem o que queriam, não havia preocupações  tácticas nenhumas, depois quando fica atrás no marcador, manda-me o Miguel Rocha e o Vieirinha lá para dentro, tirando o Adroher e deixando o Nicolia de fora.....isto é de um treinador que claramente está preocupado com tudo, menos com o resultado do jogo.

pguerreiro

Secção completamente à deriva. Dificilmente conseguiremos amenizar esta época, não há vontade e não se sente a camisola. É triste ver o Hóquei neste estado, há anos nunca diria ser possível tanta asneira junta.

TeamRocket37

Rendimento actual do Pedro nem do top 10 mundial está...
E evidente que se acomodou, o facto de saber Girão e Nelson vão ao mundial, perdeu motivação.
E preciso concorrência.
Tem contrato até 2023.

Nicolia caso bicudo, a cabeça dele será esta mais preocupado com a seleção do que com o Benfica. Tem contrato até 2022.

Adroher e Casanovas não sei, se estão com a cabeça no mundial, rendimento nulo. Contrato até 2021 e 2020.

Diogo estava a ser dos melhores, neste momento não posso critica-lo. 2020 Contrato.

Alejandro tem contrato até 2022 e a maior situação da vida dele como treinador do Benfica para resolver.
Benfica tem de sempre pra ganhar mesmo fora do título, isto não e o Reus meu amigo.

Eu compreendo quem achas que deve fazer um reset total.

Pedro
Gnata
Valter
Vierinha
Ordonez
Llamas
Rampulla
Ambrósio
Júlia
Iluzzi

Quando e custava um plantel assim??? Em rescisão e cláusulas???
Quando se pede mudar tudo tem de ter noção das coisas que pede...

izlek

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2019, 23:04
Rendimento actual do Pedro nem do top 10 mundial está...
E evidente que se acomodou, o facto de saber Girão e Nelson vão ao mundial, perdeu motivação.
E preciso concorrência.
Tem contrato até 2023.

Nicolia caso bicudo, a cabeça dele será esta mais preocupado com a seleção do que com o Benfica. Tem contrato até 2022.

Adroher e Casanovas não sei, se estão com a cabeça no mundial, rendimento nulo. Contrato até 2021 e 2020.

Diogo estava a ser dos melhores, neste momento não posso critica-lo. 2020 Contrato.

Alejandro tem contrato até 2022 e a maior situação da vida dele como treinador do Benfica para resolver.
Benfica tem de sempre pra ganhar mesmo fora do título, isto não e o Reus meu amigo.

Eu compreendo quem achas que deve fazer um reset total.

Pedro
Gnata
Valter
Vierinha
Ordonez
Llamas
Rampulla
Ambrósio
Júlia
Iluzzi

Quando e custava um plantel assim??? Em rescisão e cláusulas???
Quando se pede mudar tudo tem de ter noção das coisas que pede...

para fazer um reset completo tínhamos ficado com o Pedro Nunes.. acho bem que lhe ofereçam 3 reforços de topo, o resto é trabalho para o treinador.