CN : SL Benfica 5 - 8 AD Oeiras, 22Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

luisgomescpvf

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2019, 23:35
Citação de: luisgomescpvf em 22 de Maio de 2019, 23:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: luisgomescpvf em 22 de Maio de 2019, 23:23
para a frente, tiago rafael de volta, diogo neves , gonçalo pinto .. nenhum faria pior que estes, alias muito melhor
amigo , luis gomes no facebook, se quizer mando link, cartao de socio do benfica, nao concordar consigo nao faz de mim lagarto. pode me banir, a hipocrisia neste forum vai continuar, sabia que ha uns meses as mensagens eram que o casanovas era o melhor defesa da europa , que o joao rodrigues traiu o benfica etc e agora estamos aqui com isto? meus amigos, discordar e nao gostar nao significa ter cartao de socio dos porcos, simplesmente preferia ver uma equipa com 6 ou 7 formados no slb ficar em 4o a mil pontos do primeiro que esta palhaçada, mas força meu amigo bloquei me

Platero e Font não?!
seria assim tao complicado agarrar estes dois formados no benfica ? platero e font ? amigo o tiago rafael ganhou um liga dos campeoes pelo nosso benfica e resolveu pelo menos 2 classicos com o porto , o casanovas ? o edu lamas ok gosto, mas sera por ser bom ou por vir do barcelona?

Benfica e com letra grande fdx...
Eu já topei no tópico do hóquei feminino, vais pelo mesmo caminho do Mártir...

Katsumoto

luisgomescpvf

nao se pode discordar entao , muito bem .. hipocrisia apenas .. jogadores formados pelo meu benfica pior que estes nao faziam

luisgomescpvf

Citação de: luisgomescpvf em 22 de Maio de 2019, 23:44
para a frente, tiago rafael de volta, diogo neves , gonçalo pinto .. nenhum faria pior que estes, alias muito melhor

amigo , luis gomes no facebook, se quizer mando link, cartao de socio do benfica, nao concordar consigo nao faz de mim lagarto. pode me banir, a hipocrisia neste forum vai continuar, sabia que ha uns meses as mensagens eram que o casanovas era o melhor defesa da europa , que o joao rodrigues traiu o benfica etc e agora estamos aqui com isto? meus amigos, discordar e nao gostar nao significa ter cartao de socio dos porcos, simplesmente preferia ver uma equipa com 6 ou 7 formados no slb ficar em 4o a mil pontos do primeiro que esta palhaçada, mas força meu amigo bloquei me

Platero e Font não?!
seria assim tao complicado agarrar estes dois formados no benfica ? platero e font ? amigo o tiago rafael ganhou um liga dos campeoes pelo nosso benfica e resolveu pelo menos 2 classicos com o porto , o casanovas ? o edu lamas ok gosto, mas sera por ser bom ou por vir do barcelona?

amigo, eu tenho cartao de socio , tenho facebook , basta ver me no estadio, sou do benfica e agradeço que nao me compare a merda , simplesmente qualquer miudo do meu benfica e formado ca ficaria de certeza em 4o

cepp

Citação de: luisgomescpvf em 22 de Maio de 2019, 23:48

Platero e Font não?!

amigo, eu tenho cartao de socio , tenho facebook , basta ver me no estadio, sou do benfica e agradeço que nao me compare a merda , simplesmente qualquer miudo do meu benfica e formado ca ficaria de certeza em 4o

não tens de mostrar nada, esta merda da caça aos iniciados é uma parvoíce saloia de alguns daqui, nunca te vi a dizer nada de mal do Benfica, és tanto ou mais benfiquistas que eles, manda-os para o crl

Andy

Isto vai de mal a pior...tou sem fé nenhuma para a final4 da taça..

luisgomescpvf

Citação de: cepp em 22 de Maio de 2019, 23:50

Platero e Font não?!

não tens de mostrar nada, esta merda da caça aos iniciados é uma parvoíce saloia de alguns daqui, nunca te vi a dizer nada de mal do Benfica, és tanto ou mais benfiquistas que eles, manda-os para o crl
podem banir, é igual , amanha o treinador sera o mesmo e a equipa sera 80 por cento de estrangeiros a mamar do nosso clube, mas o problema sao utilizadores novos que sao do clube do lutro lado... so um pormenor , os do outro lado nao serao como sao porque a percentagem de malta assim é maior ? fica a questao

Bethinho

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2019, 22:21
O Futebol Feminino é que tem culpa. Baixem o orçamento já.

Foda-se... que VERGONHA! Esta época foi uma miséria. Não há desculpa possível para uma bodega deste nível.

Com este plantel é surreal fazer uma cagada destas. Nem eu fazia pior e não sou treinador.

Slipknot_BMC

Um  moderador deste forum diz que o jogo foi "combinado"  para o Oeiras nao descer.

A SER VERDADE é so mais uma vergonha e a 2 vez esta época que isto acontece.

É isto que o benfica (sim com b pequeno porque é o que esta secção merece) esta tornado.

Krovi20

Jogadores de Sporting, Porto e Oliveirense é para esquecer. Dificilmente trocariam o clube onde estão por um rival a menos que tivessem um grande aumento salarial, os do Sporting e Oliveirense ficam praticamente impossíveis porque estas equipas são de longe as que mais pagam aos jogadores, do Porto, e uma vez que o Helder Nunes já é do Barcelona, não vejo nenhum que valesse a pena.

Barcelona é igualmente dificil a menos que se pague em demasia, ou que o jogador seja dispensado pelo Barcelona, portanto os nossos alvos devem ser os melhores jogadores das restantes equipas.

O problema é que quem manda no clube anda à anos a ser completamente comido pelos rivais no mercado, começou ainda com o Sénica não querer o Helder Nunes, mais tarde tivemos a saída do Torra que até hoje está muito mal explicada, mais recentemente tivemos o Sporting a pagar clausula do Platero, para um ano mais tarde o Benfica pagar o mesmo pelo Casanovas que não tem metade da qualidade do Platero, e agora conseguimos segurar o melhor jogador disponível (Lamas), mas deixamos fugir o melhor guarda redes para o Porto, e o melhor avançado disponível só não vai para a Oliveirense porque não quer sair de Itália, senão iriamos ficar novamente a ver os dois melhores jogadores de duas posições deficitárias no nosso plantel jogar pelos rivais.

Já nem me vou alongar muito sobre os episódios do Gonçalo Nunes e do Hugo Santos, por muito que ambos tivessem sido porcos na forma como saíram, se a secção fosse gerida de forma competente, jamais saiam, pelo menos o Hugo Santos que ainda tinha contrato.

É verdade que o treinador está a ser um flop, acredito que haja jogadores a causar mau balneário, mas os principais culpados desta situação vêm de cima, e pela forma como continuamos a ver os melhores jogadores fugir, vai continuar durante vários anos, a menos que começemos a pagar ainda mais que os rivais já pagam por jogadores top.

cepp

Citação de: luisgomescpvf em 22 de Maio de 2019, 23:57
Citação de: cepp em 22 de Maio de 2019, 23:50

Platero e Font não?!

podem banir, é igual , amanha o treinador sera o mesmo e a equipa sera 80 por cento de estrangeiros a mamar do nosso clube, mas o problema sao utilizadores novos que sao do clube do lutro lado... so um pormenor , os do outro lado nao serao como sao porque a percentagem de malta assim é maior ? fica a questao

A primeira vez que cá vi no forum foi para dizer, no ultimo titulo do jesus, que trabalhando eu com gente de Peniche perguntei a eles sobre o Verdissimo que acho que apitou o Gil-Benfica depois do 0-0 com os tripeiros. Disseram que achavam que era dos lagartos mas que acima de tudo era um profissional que queria fazer carreira de sucesso e por isso o clube era o menos importante. disse isso aqui, olha fui comido de cebolada e chamado de lagarto para cima.
A secção de hóquei do Benfica vai mal, também não haverá muita motivação
ao, espero que para o ano, quem seja prejudicial seja corrido independente dos nomes e que venha gente de qualidade, com vontade de ganhar, seja da 1º, 2º divisão nacional, de Itália ou de Espanha. Não é um mercado fácil, as opções são limitadas, mas penso que com 2 ou 3 ajustes, jogadores motivados, com cabeça no sitio e vontade de ganhar podemos ganhar o titulo.

luisgomescpvf

Citação de: Krovi20 em 23 de Maio de 2019, 00:00
Jogadores de Sporting, Porto e Oliveirense é para esquecer. Dificilmente trocariam o clube onde estão por um rival a menos que tivessem um grande aumento salarial, os do Sporting e Oliveirense ficam praticamente impossíveis porque estas equipas são de longe as que mais pagam aos jogadores, do Porto, e uma vez que o Helder Nunes já é do Barcelona, não vejo nenhum que valesse a pena.

Barcelona é igualmente dificil a menos que se pague em demasia, ou que o jogador seja dispensado pelo Barcelona, portanto os nossos alvos devem ser os melhores jogadores das restantes equipas.

O problema é que quem manda no clube anda à anos a ser completamente comido pelos rivais no mercado, começou ainda com o Sénica não querer o Helder Nunes, mais tarde tivemos a saída do Torra que até hoje está muito mal explicada, mais recentemente tivemos o Sporting a pagar clausula do Platero, para um ano mais tarde o Benfica pagar o mesmo pelo Casanovas que não tem metade da qualidade do Platero, e agora conseguimos segurar o melhor jogador disponível (Lamas), mas deixamos fugir o melhor guarda redes para o Porto, e o melhor avançado disponível só não vai para a Oliveirense porque não quer sair de Itália, senão iriamos ficar novamente a ver os dois melhores jogadores de duas posições deficitárias no nosso plantel jogar pelos rivais.

Já nem me vou alongar muito sobre os episódios do Gonçalo Nunes e do Hugo Santos, por muito que ambos tivessem sido porcos na forma como saíram, se a secção fosse gerida de forma competente, jamais saiam, pelo menos o Hugo Santos que ainda tinha contrato.

É verdade que o treinador está a ser um flop, acredito que haja jogadores a causar mau balneário, mas os principais culpados desta situação vêm de cima, e pela forma como continuamos a ver os melhores jogadores fugir, vai continuar durante vários anos, a menos que começemos a pagar ainda mais que os rivais já pagam por jogadores top.
concordo , dai falar em nomes de jogadores formados ca ..
eu ia buscar Veludo para segundo redes e jogar regularmente , diogo neves para 7o jogador e pinto 8o, ficava com nicolia, ordonez , diogo, valter, adroher, lamas

PGuarda1904

Oito golos do Oeiras em cada depois de estar a ganhar 3-0, desculpem lá mas só pode haver jogadores que se estão completamente a cagar para isto.

E tudo com contratos de longa duração...

GGG

Volto a,dizer! Resultado vergonhoso! Nem no tempo em que andavamos a jogar com godinhos e companhia se viu algo assim!

Esta secção esta completamente a deriva, e não se entende como ninguém chama jogadores e treinador à razão!

RED30MASTER

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2019, 23:59
Um  moderador deste forum diz que o jogo foi "combinado"  para o Oeiras nao descer.

A SER VERDADE é so mais uma vergonha e a 2 vez esta época que isto acontece.

É isto que o benfica (sim com b pequeno porque é o que esta secção merece) esta tornado.

Eu abstenho-me de comentar no fórum desde há muito tempo. Sobretudo qdo envolve jogo entre o Benfica e a ADO mas não vou conseguir, desta vez e não contra ti.

A pessoa em causa que disse 'o hóquei fez um jeitinho ao Oeiras' esquece-se de várias coisas e estou-me a cagar se está mensagem é eliminado ou não mas há limites, limites esse que o 'Sr. Sonaldo 'Amigos das Modalidades' já os passou.

Não esquecer que ADO vai a Oliveira de Azeméis, onde a possibilidade de vencer é 5% se tanto (?). Dar a entender que o Benfica 'vendeu'/'deu' o jogo ao Oeiras é ridículo demais. Também deu o 4-4 em Oeiras? O Sporting deu 6 pontos ao PA então? Ou foi do Samaris ter sotaque de Viseu, como o couratos diz, e faz as pessoas só dizerem merda?

Tenham tino, tenham responsabilidade no que dizem e noção. Noção essa que é zero no twitter, noção essa que é pior do a nossa gestão em modalidades e é complicado.

Não, não foi o Benfica que fez uma época de merda ou que se está cagar para isto porque já não sobe nem desce do 4º. Não, não são os jogadores do Benfica que só pensam no Mundial ou nem isso, talvez só queiram despachar esta época.

Foi mesmo um jogo que foi vendido a uma equipa que está para descer, que precisa de ir vencer a casa do segundo classificado, cujo foi roubado na Luz e poderia estar na luta pelo título, foi isso.

Tenho vergonha de ter gente como tu no clube, Sonaldo. E limpem as modalidades, alto a baixo. Vamos penar muito se continuam assim.

Ah, e podiam ter 'agarrado' o Mena + Tato.