Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

af10

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2019, 22:44
"Queremos continuar a Ganhar. Mas não de qualquer forma. Ganhar, mantendo o equilíbrio orçamental. Ganhar, mantendo capacidade financeira para honrar os nossos compromissos. Ganhar com um plantel em que, pelo menos, 25% dos jogadores sejam formados no Benfica e em que só haja espaço para jogadores estrangeiros que marquem a diferença. Ganhar, Pelo Benfica", garantiu ainda Luís Filipe Vieira.

Espero, realmente, esse tipo de reforços.

Traduzindo para português: amanhã já vai chegar um contentor com jogadores sul-americanos que nunca ninguém ouviu falar

Tapion

Citação de: AlmaEncarnada em 07 de Junho de 2019, 22:54
"Queremos continuar a Ganhar. Mas não de qualquer forma. Ganhar, mantendo o equilíbrio orçamental. Ganhar, mantendo capacidade financeira para honrar os nossos compromissos. Ganhar com um plantel em que, pelo menos, 25% dos jogadores sejam formados no Benfica e em que só haja espaço para jogadores estrangeiros que marquem a diferença. Ganhar, Pelo Benfica", garantiu ainda Luís Filipe Vieira.

Já tens um , Caio Lucas .

:tomates:

Caio Lucas tem boas caracteristicas. Se vai resultar ou não, não sei como é logico mas que é bem jogado a sua contratação, é.

Salvio18

Ao ler isso tudo, no fim o que retiro do que ele disse, entre linhas é: esqueçam os reforços.

zero07

Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Junho de 2019, 22:50

Estou um bocado cansado de tanto suposto rigor financeiro que se apregoa na estrutura. Para continuar a ganhar e para o tal Benfica europeu é preciso puxar pela nota, não se pode achar que com a formação vamos fazer alguma coisa na champions
Rigor financeiro??

ter 1 ano inteiro o Yuri como suplente dum Grimaldo, que pela primeir vez não se lesionou numa epoca inteira.
E assim arriscar uma presença na champions ou até numa qualificacao pra champions...

Eu não chamo a isto rigor, incompetência ou sabotagem. Rigor não!

ServerSocket

Elio_Ribeiro

Citação de: zero07 em 07 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: Elio_Ribeiro em 07 de Junho de 2019, 22:50

Estou um bocado cansado de tanto suposto rigor financeiro que se apregoa na estrutura. Para continuar a ganhar e para o tal Benfica europeu é preciso puxar pela nota, não se pode achar que com a formação vamos fazer alguma coisa na champions
Rigor financeiro??

ter 1 ano inteiro o Yuri como suplente dum Grimaldo, que pela primeir vez não se lesionou numa epoca inteira.
E assim arriscar uma presença na champions ou até numa qualificacao pra champions...

Eu não chamo a isto rigor, incompetência ou sabotagem. Rigor não!
Acho que falaste de outra coisa, isso é incompetência desportiva e de planeamento para essa posição em que não tínhamos uma opção válida para Grimaldo. Mas isso acontece n vezes

_Huji_Slb

Do que se Falou?

Acho que devia-se falar a fraco investimento nas modalidades .

Rodrigo Ferreira

Estava a espera que os sócios que vão falar fossem com o intuito de pedir a direcção a concretização do projecto europeu do Benfica e uma hegemonia total em Portugal mas até agora nada..

_Huji_Slb

Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Junho de 2019, 23:01
Estava a espera que os sócios que vão falar fossem com o intuito de pedir a direcção a concretização do projecto europeu do Benfica e uma hegemonia total em Portugal mas até agora nada..

inscreve-te e fala tu
O Pessoal que la falar e gente contratada pelo Regime e os poucos que la vao falar a serio sao criticados por serem do contra.

serebotna

NGL nem precisava aparecer, diz sempre a mesma coisa. Farto de o ver por cá e de não haver alternativas em quem votar.

Fejsa5

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Junho de 2019, 23:01
Do que se Falou?

Acho que devia-se falar a fraco investimento nas modalidades .

"Announce Ricardinho!!.." 

::)

Rodrialex

Todos os anos o mesmo discurso.

Todos os anos, milhares de benfiquistas caem nesta cantiga.

Impressionante.

Seremos campeões europeus no próximo século como disse.

Ou então no primeiro ano que este homem não esteja na presidência do clube. Isso é que seria bom.