Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

Sempreparasemprebenfica

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Plexas em 08 de Junho de 2019, 00:22
Citação de: CLX em 08 de Junho de 2019, 00:21
O felix ja foi e cama ta feita. Foi o jogador que quis sair e nao se pode ter ninguem contrariado

Mas qual cama? Se alguem bateu os 120M e ele quer ir o Benfica pode fazer 0.

ele disse pelo que percebi que pode ser vendido mas ficar mais uma época, nesse caso é uma contrapartida por baixar o preço.

Estou a ver que sairá por uns 70 milhões

Ou seja, o empréstimo de 1 época custaria ao Benfica 50Milhoes

Esteve Vieira é um mentiroso e aldrabão

Já está a arranjar desculpas para o vender abaixo do mercado

Vergonhoso

Sempreparasemprebenfica

Citação de: LR em 08 de Junho de 2019, 00:26
Confirma Cadiz

:tocha:

:dance:

:cheerleaders:

"Só vamos contratar jogadores estrangeiros acima da média"

Quanto mede o Cádiz?

Ok, então confirma se que é acima da média

Vieira nunca mente. Garotoes

Sempreparasemprebenfica

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:35
Mas se ele for vendido por uns 80M e ficar cá mais uma época acham bom negócio?

Fui ao Google e vi que 80 é menor que 120, por isso não é bom negócio

Nunca na vida um empréstimo de 1 ano vale 40 milhões

Só se fosse para o Messi

AnotherDoom

Citação de: Hölderlin em 08 de Junho de 2019, 00:28
Ele diz sempre

"pelo valor da cláusula"

e não

"accionar a cláusula"

Muito, muito diferente.

Claro.

Pelo valor da cláusula, o Benfica recebe menos e os empresários recebem 10%.

Accionar a cláusula, o dinheiro vai TODO para o Benfica, não há intervenção de empresários.

Ora, o Benfica como Instituição de Solidariedade Social tem que fazer tudo para distribuir dinheiro pelos necessitados.

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2019, 09:11
Citação de: Hölderlin em 08 de Junho de 2019, 00:28
Ele diz sempre

"pelo valor da cláusula"

e não

"accionar a cláusula"

Muito, muito diferente.

Claro.

Pelo valor da clasula, o Benfica recebe menos e os empresários recebem 10%.

Accionar a clausula, o dinheiro vai TODO para o Benfica, não há intervenção de empresários.

Ora, o Benfica como Instituição de Solidariedade Social tem que fazer tudo para distribuir dinheiro pelos necessitados.

Até por implantes mamários terem um prazo limitado no tempo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: mitro11 em 08 de Junho de 2019, 02:51
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2019, 00:40
As cláusulas é o valor que o clube diz a alguém que não quer vender.

No caso de Félix são 120, mas admito perfeitamente que 80 seria uma venda fantástica.

80 e ficar mais um ano.e mais 30 por objectivos e aceitava na boa.

Porque o puto tem tudo para dar jogador. Não o queria perder já. Mais um ano cá e ajudar-nos a vencer tudo e quem sabe uma prova europeia.

Quanto a Cádiz é o costume aqui. Malhar malhar e malhar. Lembram Lima? Jonas? Até Cardozo?

Lage joga em 4*4*2. Quer quatro avançados. Spanojic disse que lhe disseram que iria fazer pre-epoca.

Para mim é sinal claro de que Jonas pode sair. E Félix talvez.

Sobram Seferovic e Chiquinho (um vagabundo, uma espécie de Félix mas com outras características), Cádiz e spanojic. E Félix se ficar. Se sair Félix virA outro, de certeza.

E ficaremos com Seferovic, o tal 9 e Chiquinho para titulares (jogam dois, claro) e Cádiz.

Simples.

O que é que Jonas e Cardozo possuem de parecido com o Cadiz? Que comparação ridicula.

Têm 2 pernas

Nem nisso são iguais

Cardozo e Jonas têm 3.

crowseye

Citação de: jdrodrigues em 08 de Junho de 2019, 01:21
Notou-se algo diferente no discurso do Vieira, especialmente quando falou em Jorge Mendes.

No passado era "o JM é nosso parceiro" e tal e coisas. Hoje já foi "contam-se pelas mãos os jogadores que tem do Benfica. Tem alguns ainda da formação que já tinha antes..."

Assim como descarta alguma coisa. Mas pode ter sido só projectar o que eu quero que aconteça.  :rir:

Há dois anos (salvo erro) ele disse que o JM não tinha como cliente nenhum puto da formação, o que era mentira, na altura enumeramos uns 3 que eram agenciados pelo JM.

Microwaves

De louvar a participação de muitos benfiquistas jovens. Impressionou-me particularmente 2: um que foi dos primeiros a falar, com um discurso muito estruturado mas que estava uma pilha de nervos e não se percebeu metade do que disse; outro que eu até brinquei que era o Félix das AGs, parecia que tinha 18 anos e falou muito bem.

O meu aplauso para quem tem a coragem de lá ir expor as suas ideias, não é fácil, porque estamos perante centenas de pessoas a falar do amor da nossa vida. E não queremos fazer má figura.

Que bom vermos cada vez mais pessoal jovem com ideias e exigência para o nosso clube.

Viva o Benfica

本菲卡

Citação de: Microwaves em 08 de Junho de 2019, 09:55
De louvar a participação de muitos benfiquistas jovens. Impressionou-me particularmente 2: um que foi dos primeiros a falar, com um discurso muito estruturado mas que estava uma pilha de nervos e não se percebeu metade do que disse; outro que eu até brinquei que era o Félix das AGs, parecia que tinha 18 anos e falou muito bem.

O meu aplauso para quem tem a coragem de lá ir expor as suas ideias, não é fácil, porque estamos perante centenas de pessoas a falar do amor da nossa vida. E não queremos fazer má figura.

Que bom vermos cada vez mais pessoal jovem com ideias e exigência para o nosso clube.

Viva o Benfica

Parecia não, tinha mesmo 18  :2funny:

Feitos na segunda  ::)

Seven Red

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Junho de 2019, 08:56
O felix ja foi e cama ta feita. Foi o jogador que quis sair e nao se pode ter ninguem contrariado

ele disse pelo que percebi que pode ser vendido mas ficar mais uma época, nesse caso é uma contrapartida por baixar o preço.

Vergonhoso
Vergonhoso é insultar alguém por algo que ainda não fez, e muito provavelmente não vai fazer.

Microwaves

Citação de: 本菲卡 em 08 de Junho de 2019, 10:20
Citação de: Microwaves em 08 de Junho de 2019, 09:55

Viva o Benfica

Parecia não, tinha mesmo 18  :2funny:

Feitos na segunda  ::)

Parabéns pelos 18 anos, pelo discurso e pelo cabelo à Félix

Mr.Shinfai

Citação de: mitro11 em 08 de Junho de 2019, 02:51
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2019, 00:40
As cláusulas é o valor que o clube diz a alguém que não quer vender.

No caso de Félix são 120, mas admito perfeitamente que 80 seria uma venda fantástica.

80 e ficar mais um ano.e mais 30 por objectivos e aceitava na boa.

Porque o puto tem tudo para dar jogador. Não o queria perder já. Mais um ano cá e ajudar-nos a vencer tudo e quem sabe uma prova europeia.

Quanto a Cádiz é o costume aqui. Malhar malhar e malhar. Lembram Lima? Jonas? Até Cardozo?

Lage joga em 4*4*2. Quer quatro avançados. Spanojic disse que lhe disseram que iria fazer pre-epoca.

Para mim é sinal claro de que Jonas pode sair. E Félix talvez.

Sobram Seferovic e Chiquinho (um vagabundo, uma espécie de Félix mas com outras características), Cádiz e spanojic. E Félix se ficar. Se sair Félix virA outro, de certeza.

E ficaremos com Seferovic, o tal 9 e Chiquinho para titulares (jogam dois, claro) e Cádiz.

Simples.

O que é que Jonas e Cardozo possuem de parecido com o Cadiz? Que comparação ridicula.

Têm 2 pernas

Não sei se viste as fotos mas o Jonas tem 3.

Mr.Shinfai

Citação de: Seven Red em 08 de Junho de 2019, 10:23

Vergonhoso
Vergonhoso é insultar alguém por algo que ainda não fez, e muito provavelmente não vai fazer.

Tudo certo seven, mas o historial do negociador implacável não o favorece...

paulomaia1972

Vergonhoso

cada um acredita no que quiser, mas anda a preparar os sócios, já tem as perninhas abertas, já falta pouco...

Polaco

Vergonhoso

Inventa as primeira frase. Depois. a partir dela, faz um cálculo na segunda. Para na terceira chamar mentiroso e aldrabão.
E depois escreve uma quarta que não tem aparentemente nada que ver com as anteriores.

Numa coisa tem mérito, traz uma tradução para português do agora tristemente famoso processo de produção de "fake news". Depois olhou para o excelente trabalho e perguntou :

"espelho meu, espelho meu o que sou eu, em dois adjectivos ?"
"és ugualzinho aquilo que estás a chamar ao ouro".

e lá ficou contente consigo próprio para todo o sempre, e partiu para a taberna ao pôr do sol....