Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

Kurt Cobain 10

Agora vi que o City vai dar só 50 M pelo Cancelo . Nunca na vida o Félix saí agora por 120M.

J Pinto

Boa noite.

O seara no jogo limpo falou quando leu o acórdão em valores de indenização fixados por programa.

Deu a entender que seria o tribunal a decidir programa a programa e mail por mail os valores a pagar.

Que o Benfica teria em cada caso de apresentar uma proposta e dizer por exemplo que não negócios por causa da instabilidade e perturbação que mail causou.

Cheira-me que o naming será um desses contratos. Que estivemos para assinar e não assinamos (em tese, claro).

Alguém tem infos?

blueviper

Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2019, 02:26
Boa noite.

O seara no jogo limpo falou quando leu o acórdão em valores de indenização fixados por programa.

Deu a entender que seria o tribunal a decidir programa a programa e mail por mail os valores a pagar.

Que o Benfica teria em cada caso de apresentar uma proposta e dizer por exemplo que não negócios por causa da instabilidade e perturbação que mail causou.

Cheira-me que o naming será um desses contratos. Que estivemos para assinar e não assinamos (em tese, claro).

Alguém tem infos?

Na tvi esta manha um gajo bastatante entendido na materia(isto dito pela jornalista) disse que ha ainda uma quantia de danos a apurar, que terao de ser apurados pelo Benfica e provados por este.

Semper Fidelis

Citação de: guilhermeff em 08 de Junho de 2019, 01:58
Citação de: jdrodrigues em 08 de Junho de 2019, 01:54
Citação de: guilhermeff em 08 de Junho de 2019, 01:53
Citação de: jdrodrigues em 08 de Junho de 2019, 01:51
Citação de: guilhermeff em 08 de Junho de 2019, 01:26
Citação de: jdrodrigues em 08 de Junho de 2019, 01:21
Notou-se algo diferente no discurso do Vieira, especialmente quando falou em Jorge Mendes.

No passado era "o JM é nosso parceiro" e tal e coisas. Hoje já foi "contam-se pelas mãos os jogadores que tem do Benfica. Tem alguns ainda da formação que já tinha antes..."

Assim como descarta alguma coisa. Mas pode ter sido só projectar o que eu quero que aconteça.  :rir:

O que me deu vontade de rir na resposta às minhas farpas do Mendes foi: "ah. E falaram aí do JM. Mas o Félix não é do Jorge. É de um Antonio...que é parceiro da Gestifute". Lol. 2 a mamar portanto. Bela resposta do crl

Sim, mas aí estava a ser honesto porque penso que o Felix já tinha esse empresário anteriormente. Se esses tinham, ou fizeram depois, uma parceira, já não tem a ver com o Benfica. ¯\_(ツ)_/¯

Isso. Só que no mundo do Mendopolio, o Benfica vai pagar a ambos, apesar de, em teoria, não ter nada que ver com isso :/

Alguém na AG pediu para inserirem uma conversão de € para Euromendes no relatório de contas.  :rir: :rir: :winner:

Fui eu 😂 Ansioso para "ser chamado". Aquilo quase que parecia uma ameaça ao estilo soviético hahah. Rei sol nunca desilude.

vais ser chamado...

... :knuppel2:

:2funny:

DB4700

Não falou do CAR?

Alguém explicou porque é que andamos a ter lucros no clube e a baixar orçamentos das modalidades?

Glorificus

O Benfica precisava de uma associação que representasse os sócios. Um contra-poder. Acho que o Barcelona tem algo parecido.

SLBCARLOS

Citação de: ARRG em 08 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2019, 00:40
As cláusulas é o valor que o clube diz a alguém que não quer vender.

No caso de Félix são 120, mas admito perfeitamente que 80 seria uma venda fantástica.

80 e ficar mais um ano.e mais 30 por objectivos e aceitava na boa.

Porque o puto tem tudo para dar jogador. Não o queria perder já. Mais um ano cá e ajudar-nos a vencer tudo e quem sabe uma prova europeia.

Quanto a Cádiz é o costume aqui. Malhar malhar e malhar. Lembram Lima? Jonas? Até Cardozo?

Lage joga em 4*4*2. Quer quatro avançados. Spanojic disse que lhe disseram que iria fazer pre-epoca.

Para mim é sinal claro de que Jonas pode sair. E Félix talvez.

Sobram Seferovic e Chiquinho (um vagabundo, uma espécie de Félix mas com outras características), Cádiz e spanojic. E Félix se ficar. Se sair Félix virA outro, de certeza.

E ficaremos com Seferovic, o tal 9 e Chiquinho para titulares (jogam dois, claro) e Cádiz.

Simples.
Se assim for o vagabundo vou ser eu, que vou andar por aí sem pôr os pés na Luz.
assustador se esses forem os PL. 

Assustador mesmo. Benfica europeu com esses cepos.  Por favor. Isso é Benfica para lutar com os lagartos pelo 2 lugar e ser os bombos da desta na Europa. 

Estamos em tempos aonde factura muito mais e muito possivelmente as competições europeias vão mudar, ou agora aumentamos o investimento no futebol para dominarmos no Tugao e não perder o comboio europeu desportivo e financeiro ou vamos ficar para trás e no futuro nem uma coisa nem outra 

mitro11

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2019, 00:40
As cláusulas é o valor que o clube diz a alguém que não quer vender.

No caso de Félix são 120, mas admito perfeitamente que 80 seria uma venda fantástica.

80 e ficar mais um ano.e mais 30 por objectivos e aceitava na boa.

Porque o puto tem tudo para dar jogador. Não o queria perder já. Mais um ano cá e ajudar-nos a vencer tudo e quem sabe uma prova europeia.

Quanto a Cádiz é o costume aqui. Malhar malhar e malhar. Lembram Lima? Jonas? Até Cardozo?

Lage joga em 4*4*2. Quer quatro avançados. Spanojic disse que lhe disseram que iria fazer pre-epoca.

Para mim é sinal claro de que Jonas pode sair. E Félix talvez.

Sobram Seferovic e Chiquinho (um vagabundo, uma espécie de Félix mas com outras características), Cádiz e spanojic. E Félix se ficar. Se sair Félix virA outro, de certeza.

E ficaremos com Seferovic, o tal 9 e Chiquinho para titulares (jogam dois, claro) e Cádiz.

Simples.

O que é que Jonas e Cardozo possuem de parecido com o Cadiz? Que comparação ridicula.

Têm 2 pernas

Sylphs

Citação de: Glorificus em 08 de Junho de 2019, 02:42
O Benfica precisava de uma associação que representasse os sócios. Um contra-poder. Acho que o Barcelona tem algo parecido.

E depois treinadores amigos como o RV eram despachados em 3 tempos para vir Lages, e o Mendes só tinha comissões em jogadores que queríamos enfiar o barrete em alguém  ::)

SLBCARLOS

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Junho de 2019, 00:28
O cadiz para quarta opcao nem me importava. .

Mas so para isso.
dasssss.

Por favor.

Estamos a falar do Benfica ou do Guimarães?

Sinceramente.....

mitro11

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Junho de 2019, 03:39
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Junho de 2019, 00:28
O cadiz para quarta opcao nem me importava. .

Mas so para isso.
dasssss.

Por favor.

Estamos a falar do Benfica ou do Guimarães?

Sinceramente.....

Nem no Guimarães, bastou ver o que fez no Moreirense

SLBCARLOS

"Jogadores estrangeiros apenas daqueles que façam  a diferença. "

= contratam cadizes. 

Lol. Dasssss. Isso é o mesmo que atirar merda para os olhos dos sócios....

Red Eagle_90

Citação de: Gambino em 08 de Junho de 2019, 00:27
Contratamos o Cadiz - há uma estratégia por trás

Sempre que contratamos alguém há uma estratégia por trás

É mais do mesmo. Basicamente é vira o disco e toca mesmo
A estratégia é dares 14 milhões  mais o Cádiz pelo cepo do Dyego Sousa. O Vieira vê mais à frente  :tomates:

fabioLupi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 02:24
Agora vi que o City vai dar só 50 M pelo Cancelo . Nunca na vida o Félix saí agora por 120M.
Ainda bem.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jabm13 em 08 de Junho de 2019, 00:12
Citação de: Gambino em 08 de Junho de 2019, 00:10
Está a dizer que há jogadores que dizem que gostam muito do clube mas depois sentados com ele pedem para sair porque vão perder muito dinheiro

Acusações sem nomes. Jogada típica para desviar atenções

Aposto que o Bernardo Silva foi um dos que exigiu sair

:2funny:

MENTIROSO