Pré-Época 2019/2020

rudra28

O Rafael Brito está com a equipa B.

Marselha1991

:bandeira2:
Citação de: rudra28 em 02 de Agosto de 2019, 10:13

Rudra,

Disseste que ele tinha jogado contra o Montijo mas não apareceu aqui a ficha de jogo. Sabes qual foi o 11?

rudra28

Citação de: Marselha1991 em 02 de Agosto de 2019, 11:37

Rudra,

Disseste que ele tinha jogado contra o Montijo mas não apareceu aqui a ficha de jogo. Sabes qual foi o 11?
Não sei, vi um pequeno resumo na BTV onde aparece ele a cruzar na esquerda para um golo do Benfica.
Está aí neste link, logo aos 18 s.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/28/futebol-benfica-b-vitoria-frente-olimpico-do-montijo-terceiro-jogo-treino

Marselha1991

Citação de: rudra28 em 02 de Agosto de 2019, 12:13

Rudra,

Não sei, vi um pequeno resumo na BTV onde aparece ele a cruzar na esquerda para um golo do Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/28/futebol-benfica-b-vitoria-frente-olimpico-do-montijo-terceiro-jogo-treino

Obrigado Rudra

Menino de Ouro RS

Faz nos falta um EE na equipa B e na direita vamos estar muito dependentes do que o Umaro fizer

rodriguesdecastro

Citação de: Marselha1991 em 02 de Agosto de 2019, 14:09
Citação de: rudra28 em 02 de Agosto de 2019, 12:13

Rudra,

Obrigado Rudra
No insta do Nuno Santos da para ver que o R Brito anda pela B

Enviado do meu HMA-L29 através do Tapatalk

rodriguesdecastro

O jogo na Grécia tem transmissão televisiva?

Enviado do meu HMA-L29 através do Tapatalk

Velazquez

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Agosto de 2019, 15:37
Faz nos falta um EE na equipa B e na direita vamos estar muito dependentes do que o Umaro fizer
Tiago Gouveia, Tiago Araujo, Conceição, Csoboth.Não faltam boas opções

Microwaves

O jogo foi adiado das 19h30 para as 21h (hora local)

O meu amigo depois de 4 horas de viagem recebeu logo essa boa notícia.

11 inicial, enviado por ele:

rudra28

O Umaro já está recuperado, boa notícia.
Não percebo como é que ainda não conseguimos arranjar colocação para o Willock e o Kalaica.

Velazquez

Fabio Duarte

João Ferreira
Pedro Alvaro
Zec
Frimpong

Diogo Mendes
Diogo Pinto
Nuno Santos

Vinicius
Conceição
Pedro Henrique

Antimatter

Billy the Kid

Estes deveriam ser os onzes da B e sub/23, respectivamente. Temos de pôr a jogar quem efectivamente possui potencial para chegar a equipa A

Celton; João Ferreira, Gonçalo Loureiro, Pedro Álvaro, Frimpong; Vukotic, Dantas, Diogo Pinto, Umaro; Nuno Santos, Pedro Henrique.

Kakubo; Fabinho, Nóbrega, Ganchas, Sandro; Jocu, Camara, Azevedo, Tiago Araújo, Tiago Gouveia (Jair), Gonçalo Ramos.

Velazquez

Citação de: Billy the Kid em 02 de Agosto de 2019, 19:18
Estes deveriam ser os onzes da B e sub/23, respectivamente. Temos de pôr a jogar quem efectivamente possui potencial para chegar a equipa A

Celton; João Ferreira, Gonçalo Loureiro, Pedro Álvaro, Frimpong; Vukotic, Dantas, Diogo Pinto, Umaro; Nuno Santos, Pedro Henrique.

Kakubo; Fabinho, Nóbrega, Ganchas, Sandro; Jocu, Camara, Azevedo, Tiago Araújo, Tiago Gouveia (Jair), Gonçalo Ramos.
Que Azevedo?

O Tomas Tavares mesmo que suba ainda devia fazer uns quantos jogos nos proximos tempos.E mais para a frente se calhar tambem se nunca jogar

O Tiago Gouveia tem que jogar na B.E esse não é o melhor lugar para o Nuno Santos